O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Esse Blazing Chrome parece ser bem legal, é tipo o Contra, mas com uns incrementos. Devo baixar o DR4...

O Lego City é bonzinho, mas esse vou deixar pra jogar no Wii U.

Novas adições
8de71abdbcb6dfbc8c89d1db5b3594ac.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém sabe se o fone de celular funciona como headset nos jogos?


Às vezes as pessoa me convidam pra um grupo , porém ninguém me ouve , fica dando um chiado enorme aí os caras me expulsa do grupo.


Uso aqui o earpod no p2 do controle. O som dos jogos saem normais , mas o chat não.

Eu ouço , mas ninguém me ouve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Alguém sabe se o fone de celular funciona como headset nos jogos?


Às vezes as pessoa me convidam pra um grupo , porém ninguém me ouve , fica dando um chiado enorme aí os caras me expulsa do grupo.


Uso aqui o earpod no p2 do controle. O som dos jogos saem normais , mas o chat não.

Eu ouço , mas ninguém me ouve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguns não funcionam tipos os originais de apple q acredito ser esses q esta tentando usar, agora só não me pergunte o pq não funciona pois não faço ideia, pode ser pq o fone tem funções diferentes dos fones normais para celulares.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguns não funcionam tipos os originais de apple q acredito ser esses q esta tentando usar, agora só não me pergunte o pq não funciona pois não faço ideia, pode ser pq o fone tem funções diferentes dos fones normais para celulares.

Vish , o meu é da Apple. Será que os da motorola funciona ?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Funciona o microfone no chat ? Pq aqui o da Apple sai o som do jogo , mas não funciona o microfone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Funcionou sim, o da apple acontece isso dai mesmo, mas o bom mesmo seria um H7 próprio para games.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Funciona o microfone no chat ? Pq aqui o da Apple sai o som do jogo , mas não funciona o microfone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O da Samsung funciona, mas não fica muito bom, se for jogar com estranhos geralmente o pessoal crítica.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Alguém sabe se o fone de celular funciona como headset nos jogos?


Às vezes as pessoa me convidam pra um grupo , porém ninguém me ouve , fica dando um chiado enorme aí os caras me expulsa do grupo.


Uso aqui o earpod no p2 do controle. O som dos jogos saem normais , mas o chat não.

Eu ouço , mas ninguém me ouve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem que ter o padrão CTIA, se não for esse o Mic não funciona. Você só vai ouvir.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Nem todas as tomadas de áudio de 3,5 mm são produzidas no mesmo padrão.
Existem dois padrões de conectores de áudio:

Cellular Telecommunications Industry Association (CTIA)

e

Open Mobile Terminal Platform (OMTP).

Se você usar um fone de ouvido OMTP, você provavelmente terá problemas com o áudio ou o bate-papo. No entanto, se o seu fone de ouvido utiliza o padrão OMTP, é possível comprar um adaptador para convertê-lo em CTIA. Esses adaptadores estão disponíveis lojas de varejo eletrônico.

As imagens a seguir mostram as diferenças entre os padrões CTIA e OMTP. O padrão CTIA apresenta a seção de aterramento do conector mais próxima à extremidade do cabo; já o padrão OMTP apresenta a seção de microfone do conector mais próxima à extremidade do cabo.


CTIA:

1-Microfone

2-Solo

3-Canal de áudio direito

4-Canal de áudio esquerdo




OMTP:

1-Solo

2-Microfone

3-Canal de áudio direito

4-Canal de áudio esquerdo

09cc4f8ddef4ad6ef7c9a911463ad843.jpg
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Nem todas as tomadas de áudio de 3,5 mm são produzidas no mesmo padrão.
Existem dois padrões de conectores de áudio:

Cellular Telecommunications Industry Association (CTIA)

e

Open Mobile Terminal Platform (OMTP).

Se você usar um fone de ouvido OMTP, você provavelmente terá problemas com o áudio ou o bate-papo. No entanto, se o seu fone de ouvido utiliza o padrão OMTP, é possível comprar um adaptador para convertê-lo em CTIA. Esses adaptadores estão disponíveis lojas de varejo eletrônico.

As imagens a seguir mostram as diferenças entre os padrões CTIA e OMTP. O padrão CTIA apresenta a seção de aterramento do conector mais próxima à extremidade do cabo; já o padrão OMTP apresenta a seção de microfone do conector mais próxima à extremidade do cabo.


CTIA:

1-Microfone

2-Solo

3-Canal de áudio direito

4-Canal de áudio esquerdo




OMTP:

1-Solo

2-Microfone

3-Canal de áudio direito

4-Canal de áudio esquerdo

09cc4f8ddef4ad6ef7c9a911463ad843.jpg

Vi no Google que a Apple inverteu o microfone com o terra.

A indústria tem um padrão e a Apple quis ser a diferentona.


IMG_1664.jpg


Esquerda = padrão
Direita = Apple


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Vi no Google que a Apple inverteu o microfone com o terra.

A indústria tem um padrão e a Apple quis ser a diferentona.


Visualizar anexo 79754


Esquerda = padrão
Direita = Apple


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ta explicado, outra coisa, passou da hora dos video games aceitarem os fones de ouvidos sem fios de hj em dia, tenho um aqui da Xioami q da pau nos airpods da apple e não custam nem 10% do valor.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Ué, a Microsoft subiu o dólar dela, era só o que me faltava, e pra piorar subiu mais que a Sony, os multi estão saindo mais caro no Xbox que no PS4, e antes era BEM mais barato
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Sempre quem usa os fones de iphone como headset fica que aquele barulho escroto como de uma impressora matricial, todo mundo fica puto com essa porra desse chiado e já muta a pessoa e manda aquela se tem tanto dinheiro pra comprar iphone pq não compra um headset de verdade?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Esse Blazing Chrome parece ser bem legal, é tipo o Contra, mas com uns incrementos. Devo baixar o DR4...

O Lego City é bonzinho, mas esse vou deixar pra jogar no Wii U.
Já que Wii U has no games tem que salvar o que tem, igual eu que não joguei AC III pra jogar quando tiver um Wii U.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Sempre quem usa os fones de iphone como headset fica que aquele barulho escroto como de uma impressora matricial, todo mundo fica puto com essa porra desse chiado e já muta a pessoa e manda aquela se tem tanto dinheiro pra comprar iphone pq não compra um headset de verdade?

Cara na verdade eu nem sabia que o fone não funcionava , já que pra áudio funciona que é uma maravilha.

Depois que eu saquei que todo mundo tava me tirando dos grupos.

Arrumei um akg do s8 aqui. Agora funciona.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Announced games by Xbox Game Studios coming to Game Pass in the next 18 months:
  • Gears 5
  • Gears Tactics
  • Halo Infinite
  • Battletoads
  • Ori WotW
  • Psychonauts 2
  • Wasteland 3
  • Wasteland 1 Remaster
  • The Outer Worlds
  • Bleeding Edge
  • MS Flight Simulator
  • Age of Empires 2 & 3 DE
  • Minecraft Dungeons
Diversity

With now 15 studios, the output will stay that high (or even higher with still-to-be-added studios) for the years to come. It's about giving people reasons to subscribe to the service and invest in the Xbox ecosystem (whether that is on console or PC isn't relevant).


 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
SotN e Meet The Robinsons não estavam disponíveis na Live BR, com o SotN nem se deram ao trabalho, mas tiveram a pachorra de ir atrás e regularizar a licença do Meet The Robinsons, então a qualquer momento o jogo deve aparecer grátis no GWG...

Edit.

Já liberou...

Big Crown Showdown já tá liberado...

 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
A próxima gen vai ser interessante, o output de jogos vai ser alto demais, eu mesmo já tô achando que Gears Tatics será jogo de lançamento do Scarlet.

Se o jogo da Bruxa de Blair for bom, seria interessante a aquisição desse estúdio, para fazer jogos de terror.

Sei que tô no hype pro Scarlet, quero saber o que vai ter para o console no lançamento além de Halo Infinite e Forza 8.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
A próxima gen vai ser interessante, o output de jogos vai ser alto demais, eu mesmo já tô achando que Gears Tatics será jogo de lançamento do Scarlet.

Se o jogo da Bruxa de Blair for bom, seria interessante a aquisição desse estúdio, para fazer jogos de terror.

Sei que tô no hype pro Scarlet, quero saber o que vai ter para o console no lançamento além de Halo Infinite e Forza 8.
Na próxima E3 a MS tem que colocar gameplay do começo ao fim pra se redimir do que fez esse ano.
Anuncia o preço do Scarlett no meio da gameplay do Halo Infinite e repete na de um novo Banjo, PGR, Forza e Fable.
:kjoinha
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Na próxima E3 a MS tem que colocar gameplay do começo ao fim pra se redimir do que fez esse ano.
Anuncia o preço do Scarlett no meio da gameplay do Halo Infinite e repete na de um novo Banjo, PGR, Forza e Fable.
:kjoinha

Poderiam muito bem pegar a empresa por trás dos remakes de crash e spyro e colocarem eles pra trabalhar num remake do primeiro banjo pra ser day 1 no scarlet.

Se forem expertos, fazem isso, aí da mais quero personagem está em evidência no Smash.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Na próxima E3 a MS tem que colocar gameplay do começo ao fim pra se redimir do que fez esse ano.
Anuncia o preço do Scarlett no meio da gameplay do Halo Infinite e repete na de um novo Banjo, PGR, Forza e Fable.
:kjoinha
Com certeza vai ter muito gameplay , o que não podia era queimar a largada esse ano. Concorrência vem com sangue nos olhos ano que vem assim como o Xbox

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Poderiam muito bem pegar a empresa por trás dos remakes de crash e spyro e colocarem eles pra trabalhar num remake do primeiro banjo pra ser day 1 no scarlet.

Se forem expertos, fazem isso, aí da mais quero personagem está em evidência no Smash.
Acho que a própria Rare, se quiser, consegue entregar um remake. O Banjo do 360 é graficoso demais.
Agora num remake tinha que tirar o quiz. Aquilo ali quebra muito a expectativa.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Acho que a própria Rare, se quiser, consegue entregar um remake. O Banjo do 360 é graficoso demais.
Agora num remake tinha que tirar o quiz. Aquilo ali quebra muito a expectativa.

Deixa a Rare trabalhar em outra coisa, assim terceirizam o serviço, fora que a empresa que fez crash e spyro remake parece ser bem competente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Poderiam muito bem pegar a empresa por trás dos remakes de crash e spyro e colocarem eles pra trabalhar num remake do primeiro banjo pra ser day 1 no scarlet.

Se forem expertos, fazem isso, aí da mais quero personagem está em evidência no Smash.

Foram duas empresas. E as duas pertencem a activision e estao fazendo novos jogos dessa serie. Nao vai rolar. Mas a double fine tem total condicoes de fazer isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Com certeza vai ter muito gameplay , o que não podia era queimar a largada esse ano. Concorrência vem com sangue nos olhos ano que vem assim como o Xbox

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Se não vier com TUUUUDO ano que vem, pode fechar o caixão.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Se não vier com TUUUUDO ano que vem, pode fechar o caixão.
Então , tem de ver esse Tuuuudo ae kkk
Porque tem jogo ali que não vai estar pronto de jeito nenhum. Talvez nem pra mostrar algo
Ex : Jogo da Initiave
Agora Halo , Fable , Forza 8? tenho certeza que aparece e mais algumas surpresas a 7 chaves.
Sei que tem uma parcela de jogadores esperando muitos jogos exclusivos mas isso leva tempo e fazer jogos correndo não deu muito certo nesta geração.
Muita gente não aguenta mais falar de Gamepass mas no final são jogos que vamos ter , e isso não falta , mesmo que alguns ainda lancem na concorrência.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A próxima gen vai ser interessante, o output de jogos vai ser alto demais, eu mesmo já tô achando que Gears Tatics será jogo de lançamento do Scarlet.

Se o jogo da Bruxa de Blair for bom, seria interessante a aquisição desse estúdio, para fazer jogos de terror.

Sei que tô no hype pro Scarlet, quero saber o que vai ter para o console no lançamento além de Halo Infinite e Forza 8.

Outro estúdio de terror que seria interessante é o red barrels (Outlast) estúdio bem pequena, mas tem uma boa ip e fica localizado no Canadá. Mais cedo ou mais tarde a MS vai pegar um estúdio de terror pra preencher a diversidade dos estúdios.

Sobre os lançamentos do ano que vem, não tenho tanta certeza se vão lançar com forza 8. Forza Horizon é atualmente muito mais popular, o aguardado fh Japão/Ásia no lançamento seria um título bem pesado ao lado de halo infinite.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo