O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Outro estúdio de terror que seria interessante é o red barrels (Outlast) estúdio bem pequena, mas tem uma boa ip e fica localizado no Canadá. Mais cedo ou mais tarde a MS vai pegar um estúdio de terror pra preencher a diversidade dos estúdios.

Sobre os lançamentos do ano que vem, não tenho tanta certeza se vão lançar com forza 8. Forza Horizon é atualmente muito mais popular, o aguardado fh Japão/Ásia no lançamento seria um título bem pesado ao lado de halo infinite.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

A equipe da Turn 10 está se expandindo bastante do último mes pra cá.

Estou fazendo uma estimativa de funcionário em cada estúdio da Microsoft e sony desde junho baseada no LinkedIn, todo começo de mês anoto quantos funcionários a empresa tem no LinkedIn, claro que lá não eh o número correto, mas da pra ter uma base de quanto o,estúdio está crescendo.

Caso queiram, posso colocar as esti,ativas aqui, mas digo que os estúdios que mais cresceram nesse período foram a 343i, turn 10 e a rare.

Inclusive o ritmo de crescimento dos estúdios da Microsoft está maior quem da sony a nível de contratação. Só neste mês de julho a miçroosdt contratou pros seus estúdios mais de 20 pessoas até agora, enquanto a sony não contratou nem 10.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A equipe da Turn 10 está se expandindo bastante do último mes pra cá.

Estou fazendo uma estimativa de funcionário em cada estúdio da Microsoft e sony desde junho baseada no LinkedIn, todo começo de mês anoto quantos funcionários a empresa tem no LinkedIn, claro que lá não eh o número correto, mas da pra ter uma base de quanto o,estúdio está crescendo.

Caso queiram, posso colocar as esti,ativas aqui, mas digo que os estúdios que mais cresceram nesse período foram a 343i, turn 10 e a rare.

Inclusive o ritmo de crescimento dos estúdios da Microsoft está maior quem da sony a nível de contratação. Só neste mês de julho a miçroosdt contratou pros seus estúdios mais de 20 pessoas até agora, enquanto a sony não contratou nem 10.
Se não me engano o objetivo eram 750 novas contratações pros estúdios. Ninja Theory, undead, inxile, Obisidian também cresceram bastante. Microsoft bota vaga nova todo. dia

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Acho que a própria Rare, se quiser, consegue entregar um remake. O Banjo do 360 é graficoso demais.
Agora num remake tinha que tirar o quiz. Aquilo ali quebra muito a expectativa.
Mais fácil a Rare terceirizar banjo e conker, como tem feito com suas ips antigas. Rare vai focar nas novas ips, provavelmente o novo jogo será um RPG.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Super Sale começou, vai até dia 30

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Saiu a lista de novos jogos do gamepass pra julho. So tolete (ou jogo que ate minha avo ja jogou). Vamos esperar que agosto venha melhor. Um remnant no lancamento nao cairia nada mal.


A lista

ccfdb98596ffeac1c4f49598314b695a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Saiu a lista de novos jogos do gamepass pra julho. So tolete (ou jogo que ate minha avo ja jogou). Vamos esperar que agosto venha melhor. Um remnant no lancamento nao cairia nada mal.


A lista

ccfdb98596ffeac1c4f49598314b695a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Killer Instinct ainda não tava?

Que viagem :klol
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
Saiu gameplay do Arcade do Gears 5



Curti. O fato de vc poder upar as armas é algo bem interessante e que fazia uma falta tremenda no Gears (assim como em Halo).
Espero que deem mais utilidade as outras armas, não restringindo a jogabilidade apenas a gnasher.
Sei que vão dizer que dá pra jogar bem com outras armas e tal, mas isso é algo que me desanima um pouco no multiplayer de Halo e Gears, onde vc se vê quase que obrigado a utilizar apenas uma ou outra arma. No caso da franquia Halo a Magnum e sniper rifle e no Gears a gnasher e sniper tbm.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mesmo com 50% de desconto, quase 40 pratas nos Splinter Cells do Xbox OG tá ardido pra caraleo, vou ter que me contentar com o primeiro por enquanto e pegar os outros dois em outras oportunidades.

Agora, o que tá me tirando do sério mesmo é a demora para jogos como Conker, Blinx não entrarem em promo nunca, cê é louco, tudo jogo publicado pela Mic e ela fazendo cu doce com os descontos.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Mesmo com 50% de desconto, quase 40 pratas nos Splinter Cells do Xbox OG tá ardido pra caraleo, vou ter que me contentar com o primeiro por enquanto e pegar os outros dois em outras oportunidades.

Agora, o que tá me tirando do sério mesmo é a demora para jogos como Conker, Blinx não entrarem em promo nunca, cê é louco, tudo jogo publicado pela Mic e ela fazendo cu doce com os descontos.
Splinter Cell está salgado mesmo, acho que vou ficar só com Asura's Wrath por 14,75 e o Panzer Dragoon Orta de 10 conto
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mesmo com 50% de desconto, quase 40 pratas nos Splinter Cells do Xbox OG tá ardido pra caraleo, vou ter que me contentar com o primeiro por enquanto e pegar os outros dois em outras oportunidades.

Agora, o que tá me tirando do sério mesmo é a demora para jogos como Conker, Blinx não entrarem em promo nunca, cê é louco, tudo jogo publicado pela Mic e ela fazendo cu doce com os descontos.
Eu cansei de esperar , uma hora vou pegar aquele xonker sem nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Splinter Cell está salgado mesmo, acho que vou ficar só com Asura's Wrath por 14,75 e o Panzer Dragoon Orta de 10 conto

Boas compras, aliás, PDO que tb é um put* jogão sempre aparece por esse preço super em conta, as vezes faz parecer que a Mic supervaloriza além da conta alguns jogos como no caso do Conker e Blinx por exemplo.

Eu cansei de esperar , uma hora vou pegar aquele xonker sem nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Tb to na fissura pra pegar o Conker, uma hora dessas quando a febre do consumismo for mais forte e não tiver nada mais pra gastar, quem sabe. :P
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pra completar minha coleção de resident faltava o Code Veronica, faltava pq por 9,75 já tá na minha lista agora.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Mesmo com 50% de desconto, quase 40 pratas nos Splinter Cells do Xbox OG tá ardido pra caraleo, vou ter que me contentar com o primeiro por enquanto e pegar os outros dois em outras oportunidades.

Agora, o que tá me tirando do sério mesmo é a demora para jogos como Conker, Blinx não entrarem em promo nunca, cê é louco, tudo jogo publicado pela Mic e ela fazendo cu doce com os descontos.

Preço azedinho também pra fora, e também o foda é que o 1 é caro em disco (acho que é porque ele é usado pra softmod) e o Double Agent de xbox OG é raro de achar e também caro.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Físico ?

Digital não conto como coleção.
Digital né até pq esse jogo não existe em midia fisica para xbox e mesmo q tivesse não custaria 9,75. Já achei legal colecionar jogos e deixar na estante mas hj moro em um ap e quanto menos coisas empilhadas melhor, não perco meu tempo de caçar nenhum jogo em midia fisica, digitalmente passei dos 500 jogos, se eu tivesse 500 jogos em midia fisica nem teria lugar pra colocar e pra ficar dentro de uma caixa prefiro os digitais na minha conta mesmo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Informando a galera que já foi liberado para pré-load o Teste Técnico do Gears 5, bora baixar para jogar galera. Tem acesso quem tem o Game Pass ou fez pré-compra do jogo.

Libera na sexta o teste e vai até segunda de manhã, serão 2 fim de semana seguidos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Informando a galera que já foi liberado para pré-load o Teste Técnico do Gears 5, bora baixar para jogar galera. Tem acesso quem tem o Game Pass ou fez pré-compra do jogo.

Libera na sexta o teste e vai até segunda de manhã, serão 2 fim de semana seguidos.
Quais modos tem?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Resident evil 7 por 21 taokeis pessoal,esse preço somente na pagina da ms,

 
D

Deleted member 219486

Alguém sabe se amanhã tem teste do multiplayer Gears 5 para quem comprou em pre-order ou tem game pass?
 
Topo Fundo