O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Valeu, é pra um amigo, ele não tem CC e a gente tava nessa dúvida.

No Xbox One/Microsoft Store os meios de pagamento são CC, crédito usando gift cards e paypal, então qualquer coisa que possa ser comprada, desde jogos, dlcs até assinaturas, podem usar qualquer um desses métodos para pagamento, no X360 é que é mais limitado com relação as opções.
Quais jogos se passam numa simulação?

Metal Gear 2 HD que tem os VR Missions?

As iniciais não estão dando a dica do nome dos jogos, repare que na vertical fica " GAMESCOM"
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
No Xbox One/Microsoft Store os meios de pagamento são CC, crédito usando gift cards e paypal, então qualquer coisa que possa ser comprada, desde jogos, dlcs até assinaturas, podem usar qualquer um desses métodos para pagamento, no X360 é que é mais limitado com relação as opções.


As iniciais não estão dando a dica do nome dos jogos, repare que na vertical fica " GAMESCOM"

Isso eu sei, mas achei curioso o último paragrafo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Será que vai ter DMC5?
Não sei responder, mas geralmente nesses eventos tem grandes chances de entrar coisas boas no vault, uma coisa a MS faz direito pra quem acompanha de perto, promover o Game Pass.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Gears 5 Horde + Campaign World Premiere - 19/Agosto:


Finalmente vao mostrar a campanha. Isso a menos de 20 dias do lançamento. Tao de brincadeira...

Mas espero que esteja no nivel do Gear 2 e Gear 3. Ja sera lucro.... para deixar para mostrar na ultima hora, ou esta excepcional, ou nao estavam seguro suficientes para mostrar o que tinham. Espero que seja a primeira opcao. Jogarei de toda forma. Dia 06/09 ja esta ai.

Vou ter que revezar entre Gear 5 e Control!!
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Menos de um mês pra Gears 5. Hora de terminar a Campanha do 4 de novo pra relembrar a trama.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Menos de um mês pra Gears 5. Hora de terminar a Campanha do 4 de novo pra relembrar a trama.
To zerando todos pela primeira vez, recomendo fazer esse aquecimento pro 5, porém os jogos são um pouco longos, nao sei se da tempo começar do 1, sendo que eu to no Judgement e parei na metade do 4.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Alguém aí tá sabendo se mudou a taxa de conversão de Xbox gold para gamepass uLtimate? Pelo que vi 3 meses de live gold não equivale mais a 80 dias de gamepass ultimate e sim a 1 mês, acabei de ganhar um código da live gold de 3 meses e converteu para 1 mês de gamepass ultimate só.

Antes acabava em outubro de 2021, agora em novembro mkkk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Alguém aí tá sabendo se mudou a taxa de conversão de Xbox gold para gamepass uLtimate? Pelo que vi 3 meses de live gold não equivale mais a 80 dias de gamepass ultimate e sim a 1 mês, acabei de ganhar um código da live gold de 3 meses e converteu para 1 mês de gamepass ultimate só.

Antes acabava em outubro de 2021, agora em novembro mkkk
Depois q vc já tem o gamepass ultimate a conversão é essa mesmo.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Alguém aí tá sabendo se mudou a taxa de conversão de Xbox gold para gamepass uLtimate? Pelo que vi 3 meses de live gold não equivale mais a 80 dias de gamepass ultimate e sim a 1 mês, acabei de ganhar um código da live gold de 3 meses e converteu para 1 mês de gamepass ultimate só.

Antes acabava em outubro de 2021, agora em novembro mkkk
Não compensa tentar converter depois de ter ativado o Ultimate. Penso que o melhor é esperar acabar a assinatura , adicionar a Gold e pagar os 30 reais da assinatura de 1 mês pra converter novamente. Tô achando que vão até parar de vender a Gold separada daqui um tempo. Talvez seja interessante comprar e guardar alguns em boas promoções

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Não compensa tentar converter depois de ter ativado o Ultimate. Penso que o melhor é esperar acabar a assinatura , adicionar a Gold e pagar os 30 reais da assinatura de 1 mês pra converter novamente. Tô achando que vão até parar de vender a Gold separada daqui um tempo. Talvez seja interessante comprar e guardar alguns em boas promoções

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Eh que meus 3 meses de live veio de graca via Microsoft rewards. Eu praticamente a cada 3~5 meses ganha pontos suficiente pra trocar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
é galera ... alegria com o Xone durou nem 2 meses.

nas últimas três semanas começou a quase diariamente dar erro de dados salvos e pedindo pra apagar (já perdi as contas de quantas vezes fiz isso), boot que não sobe e cai naquele maldito "something went wrong", já fiz o reset de fábrica (tive que fazer pelo USB pq o do menu não ia) duas vezes ... durou mais alguns dias e agora nada .. fica em loop e quando coloco o mesmo usb que usei anteriormente, volta pro menu de reparo.

será que pode ser HD defeituoso ? pq qualquer coisa troco por um SSD que tenho aqui.

estou de coração partido ....
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
é galera ... alegria com o Xone durou nem 2 meses.

nas últimas três semanas começou a quase diariamente dar erro de dados salvos e pedindo pra apagar (já perdi as contas de quantas vezes fiz isso), boot que não sobe e cai naquele maldito "something went wrong", já fiz o reset de fábrica (tive que fazer pelo USB pq o do menu não ia) duas vezes ... durou mais alguns dias e agora nada .. fica em loop e quando coloco o mesmo usb que usei anteriormente, volta pro menu de reparo.

será que pode ser HD defeituoso ? pq qualquer coisa troco por um SSD que tenho aqui.

estou de coração partido ....
Pode ser hd sim, mas aí só trocando pra ter certeza, mas se viesse aqui pra mim seria a primeira coisa q eu ia fazer.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Pode ser hd sim, mas aí só trocando pra ter certeza, mas se viesse aqui pra mim seria a primeira coisa q eu ia fazer.

consegui fazer a reinstalação ... ufa ...
como todos os jogos estão no HD externo, reconheceu de boa e já estou jogando Forza.
desativei a atualização automática por via das dúvidas e no HD interno só tem o sistema, vamos ver quanto tempo dura.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
é galera ... alegria com o Xone durou nem 2 meses.

nas últimas três semanas começou a quase diariamente dar erro de dados salvos e pedindo pra apagar (já perdi as contas de quantas vezes fiz isso), boot que não sobe e cai naquele maldito "something went wrong", já fiz o reset de fábrica (tive que fazer pelo USB pq o do menu não ia) duas vezes ... durou mais alguns dias e agora nada .. fica em loop e quando coloco o mesmo usb que usei anteriormente, volta pro menu de reparo.

será que pode ser HD defeituoso ? pq qualquer coisa troco por um SSD que tenho aqui.

estou de coração partido ....

Eu tive um que fez assim também......o que comprei em 2013.......era o HD.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Pode ser hd sim, mas aí só trocando pra ter certeza, mas se viesse aqui pra mim seria a primeira coisa q eu ia fazer.

você que tem mais experiência........eu tenho um Xbox X, que queimou numa tempestade de raio. Será que tem salvação, se tiver queimado apenas a fonte interna ?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
você que tem mais experiência........eu tenho um Xbox X, que queimou numa tempestade de raio. Será que tem salvação, se tiver queimado apenas a fonte interna ?
Entre em contato com o suporte da MS e veja quanto fica pra arrumar. Se não me engano tem um valor fixo. Dependendo , você leva tambem a um técnico em eletrônica de confiança pra fazer o orçamento

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Gurizada, recomendo jogar o Blazing Chrome, que está disponível no Gamepass.

O jogo é matador, parece um Contra 16 bits mais evoluído e realmente muito gostoso de se jogar. Dificuldade na medida certa e uma verdadeira pérola que está passando despercebida para que não é raiz gamer.

images




images


Recomendo fortemente para quem curte este jogo. Tem o nível normal para quem é mais cascudo e tem habilidades, com destraváveis, conquistas e etc. E tem o modo fácil, com mais vidas e continues infinitos mas que, na verdade, de fácil não tem nada. O jogo apenas se torna zerável, depois de muitas tentativas e aprender os movimentos padrões dos inimigos e chefões. Eu mesmo nem zerei ainda. Mas uma hora chego lá.

Bom jogo!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Gurizada, recomendo jogar o Blazing Chrome, que está disponível no Gamepass.

O jogo é matador, parece um Contra 16 bits mais evoluído e realmente muito gostoso de se jogar. Dificuldade na medida certa e uma verdadeira pérola que está passando despercebida para que não é raiz gamer.

images




images


Recomendo fortemente para quem curte este jogo. Tem o nível normal para quem é mais cascudo e tem habilidades, com destraváveis, conquistas e etc. E tem o modo fácil, com mais vidas e continues infinitos mas que, na verdade, de fácil não tem nada. O jogo apenas se torna zerável, depois de muitas tentativas e aprender os movimentos padrões dos inimigos e chefões. Eu mesmo nem zerei ainda. Mas uma hora chego lá.

Bom jogo!
Um dos jogos que mais esperei esse ano, joguei muito Contra na minha infância e esse já está zerado só não miletei, tinha ficado triste quando no tópico oficial era Switch, PS4 e PC mas depois que anunciaram no Game Pass minha alegria explodiu.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

j300

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
168
Pontos
44
Gurizada, recomendo jogar o Blazing Chrome, que está disponível no Gamepass.

O jogo é matador, parece um Contra 16 bits mais evoluído e realmente muito gostoso de se jogar. Dificuldade na medida certa e uma verdadeira pérola que está passando despercebida para que não é raiz gamer.

images




images


Recomendo fortemente para quem curte este jogo. Tem o nível normal para quem é mais cascudo e tem habilidades, com destraváveis, conquistas e etc. E tem o modo fácil, com mais vidas e continues infinitos mas que, na verdade, de fácil não tem nada. O jogo apenas se torna zerável, depois de muitas tentativas e aprender os movimentos padrões dos inimigos e chefões. Eu mesmo nem zerei ainda. Mas uma hora chego lá.

Bom jogo!
Ñ consegui passar da segunda fase. E olha q eu terminava super contra com uma vida. Acho q estou ficando velho :klol
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Ñ consegui passar da segunda fase. E olha q eu terminava super contra com uma vida. Acho q estou ficando velho :klol
Eu tive dificuldade de sair dos jogos 2D pro 3D e agora é o contrário, mas com um pouco de persistência cheguei lá mas te aviso que se a segunda está difícil a última é de quase chorar, gastei alguns continues nela.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
Tive um problema parecido agora, comprei um Xbox One X há um mês, estava jogando normal todos os jogos no HD. Ontem quando fui jogar Gears 4 ele desligava sozinho na tela principal, aí comecei a jogar Batman e nada aconteceu, quando voltei para o Gears desligou de novo, mas agora não liga mais. Vou ter que acionar a garantia. :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Se foi só a fonte tá de boa, não é tão cara, agora se mandar pra Microsoft tá 1200,00 pra trocar o aparelho.

Levei numa empresa de informática. Um técnico lá que diz ter experiência em console abriu e fez diagnostico. Ele testou a placa mãe e na visão dele, apenas a fonte que queimou. Segundo ele, uma fonte custa em torno de R$ 600,00. Se é tudo isso, não sei.....mas ainda vale a pena para por o console para funcionar novamente.
Se der tudo certo, vou ficar com 2 Xbox One X.
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Levei numa empresa de informática. Um técnico lá que diz ter experiência em console abriu e fez diagnostico. Ele testou a placa mãe e na visão dele, apenas a fonte que queimou. Segundo ele, uma fonte custa em torno de R$ 600,00. Se é tudo isso, não sei.....mas ainda vale a pena para por o console para funcionar novamente.
Se der tudo certo, vou ficar com 2 Xbox One X.

Cara é esse o preço mesmo, troquei no meu a algum tempo... inclusive procura no site das americanas e sub, tem para vender.... acho q sai hoje com a promo, uns 450
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Levei numa empresa de informática. Um técnico lá que diz ter experiência em console abriu e fez diagnostico. Ele testou a placa mãe e na visão dele, apenas a fonte que queimou. Segundo ele, uma fonte custa em torno de R$ 600,00. Se é tudo isso, não sei.....mas ainda vale a pena para por o console para funcionar novamente.
Se der tudo certo, vou ficar com 2 Xbox One X.
No mercado livre tem, varia o preço entre 350 a 700. No AliExpress tá na faixa de 130,00.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
você que tem mais experiência........eu tenho um Xbox X, que queimou numa tempestade de raio. Será que tem salvação, se tiver queimado apenas a fonte interna ?
Cara, uma vez queimei uma fonte minha do Xbox 360, coloquei no 220V. Era 110V.

Levei num técnico e ele trocou tipo um "fusivel"( nao e este o nome) da fonte e a mesma fonte voltou a funcionar. Ha chances sim de ser somente a fonte.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Cara, uma vez queimei uma fonte minha do Xbox 360, coloquei no 220V. Era 110V.

Levei num técnico e ele trocou tipo um "fusivel"( nao e este o nome) da fonte e a mesma fonte voltou a funcionar. Ha chances sim de ser somente a fonte.

Pois é....ele me mostrou. A fonte, ela é uma placa a parte, ligada a placa mãe como se por um cabo (me lembrou um cabo Sata.
 
Topo Fundo