O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vi no twitter do mingau , apreciem com moderação
244cdef60e953d8bc04ee19b5334c076.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Erro de impressão ou montagem

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Clique na imagem e amplie, dá pra ver claramente artefatos paralelos ao logo do Xbox One e dessas linhas de velocidade estilo anime/manga o que indica que foram adicionados a imagem, se vc reparar, vai ver que outros elementos na imagem como o logo do PS4 ou os ideogramas japoneses todos tb em branco, não apresentam esses ruídos ao redor.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Clique na imagem e amplie, dá pra ver claramente artefatos paralelos ao logo do Xbox One e dessas linhas de velocidade estilo anime/manga o que indica que foram adicionados a imagem, se vc reparar, vai ver que outros elementos na imagem como o logo do PS4 ou os ideogramas japoneses todos tb em branco, não apresentam esses ruídos ao redor.
Que bom que a montagem foi tosca, nem havia reparado nisso heheh

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
twitter do mil b*sta? vixi tem gente que acompanha aquele lixo?
O YouTube inteiro está um lixo, só de pensar em abrir o app aparece 5 propagandas, mais 5 pra assistir um vídeo isso quando tem algo que presta pra assistir.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Estou na espera pelo sotn

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Pois então não precisa mais esperar, aproveitar teu post pra postar pois acabou de liberar, só ir pra galera...



Para alguns, o Lords of Shadow já aparece liberado, em todo o caso, se forem resgatar o jogo, confirmem se aparece como grátis na janela popup antes de confirmar...

 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
consegui fazer a reinstalação ... ufa ...
como todos os jogos estão no HD externo, reconheceu de boa e já estou jogando Forza.
desativei a atualização automática por via das dúvidas e no HD interno só tem o sistema, vamos ver quanto tempo dura.

é .. não durou muito.
consegui jogar na terça umas 04 horas aí desliguei completamente.
liguei hoje por volta das 05, baixei o FM6 (baixou bem rápido), fui abrir o Forza Hub, já deu aquela travada e nem abriu o browser.
agora fica no menu de recuperação .. sem vontade de resetar pela quinta vez no mês.
comprei um HD e semana que vem levo na Gameteczone, e deixar um rim pra trocar o HD (custava a M$ ter deixado mais acessível).
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.653
Pontos
704
O YouTube inteiro está um lixo, só de pensar em abrir o app aparece 5 propagandas, mais 5 pra assistir um vídeo isso quando tem algo que presta pra assistir.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

não entendi o pq de citar o youtube, falei em especifico o lixo desse xbox ******** que não agrega nada a comunidade xbox seja no youtube, twitter ou facebook esse cara é um m****, e sim no youtube apesar de muita m**** tem gente que faz conteúdo decente.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
não entendi o pq de citar o youtube, falei em especifico o lixo desse xbox ******** que não agrega nada a comunidade xbox seja no youtube, twitter ou facebook esse cara é um m****, e sim no youtube apesar de muita m**** tem gente que faz conteúdo decente.
Citei o YouTube porque não existe canal caixista ou de games em geral que presta, ArnaldoDK, Duff, Xbox ********, AMX Gameplays pra mim é tudo lixo, se for pro lado do PS4 e até que falam sobre todas as plataformas eu não acompanho nada, você só vê o pessoal fazendo polêmica e brigando do tipo fazendo vídeos de exposed entre outras coisas que não me interessa, pra não dizer que não assisto nada vejo o Nautilus mas o foco dele é indie o que pra mim não é ruim mas queria algo mais abrangente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Gurizada, recomendo jogar o Blazing Chrome, que está disponível no Gamepass.

O jogo é matador, parece um Contra 16 bits mais evoluído e realmente muito gostoso de se jogar. Dificuldade na medida certa e uma verdadeira pérola que está passando despercebida para que não é raiz gamer.

images




images


Recomendo fortemente para quem curte este jogo. Tem o nível normal para quem é mais cascudo e tem habilidades, com destraváveis, conquistas e etc. E tem o modo fácil, com mais vidas e continues infinitos mas que, na verdade, de fácil não tem nada. O jogo apenas se torna zerável, depois de muitas tentativas e aprender os movimentos padrões dos inimigos e chefões. Eu mesmo nem zerei ainda. Mas uma hora chego lá.

Bom jogo!
vou conferir, gostava muito do contra.
O bom do gamepass é a gold tem muito jogo que nem imaginava em comprar ou jogar, ia passar batido na geração.
Ja joguei varios games que nunca escutei falar e gostei muito.
Gracas ao game pass é a live gold conheci esses jogos.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pois então não precisa mais esperar, aproveitar teu post pra postar pois acabou de liberar, só ir pra galera...



Para alguns, o Lords of Shadow já aparece liberado, em todo o caso, se forem resgatar o jogo, confirmem se aparece como grátis na janela popup antes de confirmar...


Aqui tá aparecendo 129 reais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Pois então não precisa mais esperar, aproveitar teu post pra postar pois acabou de liberar, só ir pra galera...



Para alguns, o Lords of Shadow já aparece liberado, em todo o caso, se forem resgatar o jogo, confirmem se aparece como grátis na janela popup antes de confirmar...


Alguém, por favor, pode me explicar como eu baixo esses jogos de 360 na Gold?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Ouvi falar que dia 18 ficará free

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Para avisar que já está grátis o Castlevania, Lords of Shadown

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

paulinhopantoja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
337
Pontos
754
Amigos, qual é a melhor possibilidade para assinar a live ultimate, quero dizer, o melhor valor possível pra no mínimo um ano
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Nada contra o pessoal doido pro Lord of Shadow sair grátis, pra mim é só mais um jogo pra deixar no Hd e vai saber quando eu vou jogar. Mas ainda bem que foi solucionado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo