O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303

Caraca! Começou atualizar aqui no meu, e fiquei sem entender.

Achei que fosse alguma atualização de performance pro X ou até mesmo bug.

Depois que atualizou joguei um pouquinho e até estranhei uma música que tava tocando mas não botei fé na hipótese.

Enfim, excelente notícia, um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Pra mim as maiores novidades que eu esperava no xbox one x era em relação as otimizações de jogos de x360 para 4k no xbox one x, gostava mais do que anuncio de jogos novos rsrsrs.... Uma pena que o projeto teve uma pausa agora para ficarem no novo console. Agora fico apenas atento nas atualizações do gamepass... mas com menis empolgação.
Por um momento tive essa esperança o de otimização para o gta iv.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tô vendo direto propaganda do Blair witch no YouTube e Twitch. Olhando até agora vai ser mais um daqueles jogos de dar cagaco.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Caraca! Começou atualizar aqui no meu, e fiquei sem entender.

Achei que fosse alguma atualização de performance pro X ou até mesmo bug.

Depois que atualizou joguei um pouquinho e até estranhei uma música que tava tocando mas não botei fé na hipótese.

Enfim, excelente notícia, um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Pra mim ontem foi o Bully, GTA IV não tenho.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mano , que momento maravilhoso para se ter Xbox.
FZ6, DMC5 , Bruxa de Blair , Gears 5 , Outer Worlds
Mal dá tempo de respirar , cheguei a comentar que DMC poderia ficar para Novembro já que não tem nada anunciado para tal mês. Mas temos o evento do Xbox X019 , só consigo imaginar que vão liberar outra bomba no Gamepass

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Mano , que momento maravilhoso para se ter Xbox.
FZ6, DMC5 , Bruxa de Blair , Gears 5 , Outer Worlds
Mal dá tempo de respirar , cheguei a comentar que DMC poderia ficar para Novembro já que não tem nada anunciado para tal mês. Mas temos o evento do Xbox X019 , só consigo imaginar que vão liberar outra bomba no Gamepass

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Realmente, são mais jogos do que tempo para jogar. E tem muitos AAA no cardápio, fora que vem aí Gears 5, Blair Witch e Outer Worlds. Onde vamos arrumar tempo para jogar tudo isso???
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
É acabou a festa Black Desert baixado no gamepass na região americana não funciona mais quando você volta a região do console para o Brasil.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.205
Reações
18.376
Pontos
753


A próxima gen vai ser louca

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Faz sentido...
Estão esquecendo que em vendas e principalmente no inicio da gen, o X1 foi mais do que medíocre.
Talvez a única alternativa pra torná-lo rentável tenha sido exatamente deixá-lo de lado e focar nos jogos e suas possibilidades em outros sistemas.
O X1X parece ter sido mais uma redenção da cagada do Dom.

Já o próximo Xbox será de inteira responsabilidade do Phill.
Se fracassar, profissionalmente ele estará acabado.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Sei que com essa onda de aquisições está ficando bem legal o mercado.

Queria eu que entrasse a amazon no mercado, com console tb, pra competir brutalmente, pq aquele Stadia nem conta.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
As animações dos golpes está incrivel, porém, continua com essa cara dos desenhos atuais da nickelodeon :kduvida
Eu até já consegui me acostumar com o visual, nem desejo mais que os designers deles sofram nenhum mal... Kkkk (zueirinha, nunca desejei mal a eles)

Mas ainda me incomoda muito os movimentos lentos e principalmente o tempo que os inimigos demoram para se levantar após caírem...

Fiquei em dúvida aqui, TODOS os vídeos que eu vi, mostra os 3 sapos... Jogando solo os outros 2 ficam de fora ou terá uma IA para ficarem os 3? Espero que fiquem de fora.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
As animações dos golpes está incrivel, porém, continua com essa cara dos desenhos atuais da nickelodeon :kduvida
Poisé o desenho parece com muita coisa atual. Até parece legal, importante e gameplay e dificuldade como vai ser


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pelo menos a trilha sonora se salva, aparentemente.
Fizeram uma nova versão da trilha clássica dos jogos.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Faz sentido...
Estão esquecendo que em vendas e principalmente no inicio da gen, o X1 foi mais do que medíocre.
Talvez a única alternativa pra torná-lo rentável tenha sido exatamente deixá-lo de lado e focar nos jogos e suas possibilidades em outros sistemas.
O X1X parece ter sido mais uma redenção da cagada do Dom.

Já o próximo Xbox será de inteira responsabilidade do Phill.
Se fracassar, profissionalmente ele estará acabado.

É só entregar uma máquina com a mesma filosofia do Xbox One X: potente e com excelente design. Nada de inventar moda. Com GamePass e retrocompatibilidade de jogos e controles, tem tudo para vender bem.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
As animações dos golpes está incrivel, porém, continua com essa cara dos desenhos atuais da nickelodeon :kduvida


Foda que desenhos animados são por tendencias, sai um, e todos seguem a mesma linha. Na década de 80 por exemplo. Todos seguiam basicamente o mesmos design (Silverhalks, Galaxy Rangers, Tundercats, defensores da terra, Dinosaucers entre outros).

Sobre o video, Achei meio Earthworm Jim, uma jogabilidade mais cadenciada,e animações estão excelentes. Visual zero.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Eu até já consegui me acostumar com o visual, nem desejo mais que os designers deles sofram nenhum mal... Kkkk (zueirinha, nunca desejei mal a eles)
Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Pois é, o visual esta horrível. Enquanto isto a SEGA mostrando com se faz.

 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
É acabou a festa Black Desert baixado no gamepass na região americana não funciona mais quando você volta a região do console para o Brasil.
Sinto por quem queria jogar.
Mas instalei pra nunca mais , achei horrível .
Agora vou testar outros jogos americanos aqui , ae sim vai ser perda se parar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Esse jogo é a representação daquela imagem que consegue a façanha de misturar todo tipo de sentimento, o estilo de arte pra franquia é horrível e ao mesmo tempo consegue ser bem feito, e as animações também.

Se fosse uma IP original, iria ser bem esperado.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Kingdom Come: Deliverance no Gamepass.

Jogo de RPG bem caro que uns amam e outros odeiam. Achei uma grande sacada da Microsoft!

Vou instalar e dar uma chance pra ele.
 
Topo Fundo