O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Mano , só senta no seu sofá e aproveita o jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
So estou desmentindo um mentira. Nao e 4K nativo. Bem longe de ser. Mas vou curtir sim o jogo, pois Gear e minha franquia favorita do Xbox. Pelo feedback de quem esta jogando, esta melhor que o 4 como jogo.

Mas cabe sim minha critica. Pois a Microsoft fez o marketing do One X em cima do 4k. E do jogo tambem!! E claramente nao foi possivel os 4k por causa dos 60fps e melhorar a qualidade grafica idem.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
So estou desmentindo um mentira. Nao e 4K nativo. Bem longe de ser. Mas vou curtir sim o jogo, pois Gear e minha franquia favorita do Xbox. Pelo feedback de quem esta jogando, esta melhor que o 4 como jogo.

Mas cabe sim minha critica. Pois a Microsoft fez o marketing do One X em cima do 4k. E do jogo tambem!! E claramente nao foi possivel os 4k por causa dos 60fps e melhorar a qualidade grafica idem.

Pela quantidade de coisas acontecendo no jogo, muitos personagens, cenários imensos, e tudo isso à 60 FPS, não tem como ser 4K nativos. Mesmo assim, eu diria que é o jogo mais impressionante para consoles feito até hoje.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Vamos jogar pessoal, deixem esse papo de contar pixel e dps para os entusiastas do PC.
One X trará a melhor versão do jogo em um console, e com certeza melhor do que muitos PCs, pois PC top de linha é uma minoria.


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.129
Pontos
1.503
Tava baratinho nas Americanas esse jogo. Vinha até com um chaveiro.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Mas nao e resolução nativa. Segundo estao falando, no One X esta variando a resolução entre 1440p a 1800p. Obvio que fica mais nítido que a versao One base.

E nos videos comparativo que vi, é exatamente a versao do One base em 60fps e com mais resolucao. Na minha opinião erraram, pois deveria tb ter um modo 4k nativo/30fps com graficos melhores( assetments superiores a versao do One base). Ou aquele modo grafico igual Tomb Raider. Vc ve claramente assetments melhores quando comparado a versao One base ou One S. Nao so nitidez pela resolucao maior. Em Gear 5 parece que e so isso na vesao One X. Cagaram na versao do One X.

Ja a versao do One Base estou boquiaberto. Impressionante o resultado que conseguiram. Jogo esta lindo no One base. Ja no One X achei bem mediocre. Pois so aumentaram fps e resolução. Bem parecido com One base no gameplay.


só triplicaram a resolucao e dobraram o frame rate. "só".
pra mim só o frame rate ja justifica.

esse é o jogo que mais fez o xonex suar até agora. as ventoinhas do coitado disparam no ultimo jogando ele. nunca tinha ouvido elas antes.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
só triplicaram a resolucao e dobraram o frame rate. "só".
pra mim só o frame rate ja justifica.

esse é o jogo que mais fez o xonex suar até agora. as ventoinhas do coitado disparam no ultimo jogando ele. nunca tinha ouvido elas antes.

Veja se o seu Xbox não tá com muita poeira , pq aqui quase não se houve.

Agora o wolfstein II , BFV , PES2020 ( que testei) fazem a ventoinha disparar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Veja se o seu Xbox não tá com muita poeira , pq aqui quase não se houve.

Agora o wolfstein II , BFV , PES2020 ( que testei) fazem a ventoinha disparar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ta nada, é só no gears mesmo. jogando devil may cry nao se ouve um pio do console
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.741
Pontos
1.229
Aqui não fez barulho tbm não. Curioso isso aí.
Barulho faz quando to jogando algo por um bom tempo e troco de jogo, aí o cooler trabalha mais. Mas tbm é algo eventual, não tem um jogo em específico.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Aqui não fez barulho tbm não. Curioso isso aí.
Barulho faz quando to jogando algo por um bom tempo e troco de jogo, aí o cooler trabalha mais. Mas tbm é algo eventual, não tem um jogo em específico.

Testa o wolfstein II pra vc ver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
HUE, que fraquejada, não é possível que o Gears tenha derrubado isso, ou já aconteceu com os anteriores e o Halo?
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Acabei de terminar aqui, fiz quase tudo de site quest é acho que levei umas 18 horas pra mais.

Pó, joguei no médio e achei esse jogo bem mais difícil do que qualquer um dos gow a partir do 3.

Último ato é bem foda é o final é no estilo do 4, bem abrupto deixando um baita gancho. Ao que tudo indica gears 6 fecha essa saga, é se esse já foi assim nem.quero.imaginar o 6, vai ser foda pra c***lho.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.741
Pontos
1.229
Pra mim tá dando bug nos coletáveis, no Ato II, no insano.
Vi que tem mais gente passando pelo mesmo problema. Acho que vou esperar sair um update pra continuar a história.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Joguei só o tutorial e o começo do primeiro capítulo. Tá muito bom! Já me acostumei com a mecânica de stealth.
Gears 5 vai encerrar a carreira do meu XBox One S com chave de ouro!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
um dos games with gold(o indie) desse mês saiu de catálogo, pelo menos aqui no br, 3 jogos nesse mês, foda :klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tô achando legal o Gears, só ontem joguei até uma parte e que hoje parece que não salvou, tive que refazer hoje

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo