O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pra quem terminou o gears uma dúvida, o Jack (aquele robô q te acompanha) vai contigo até o final do jogo? Pq fui jogar com mais 2 amigos a campanha coop e um controle o jack, aí na minha opinião ficou bem zoado essa parte.
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Cada jogo ou filme você tem uma opinião pra melhorar tudo


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ahahahahahahahahaa


Pra quem terminou o gears uma dúvida, o Jack (aquele robô q te acompanha) vai contigo até o final do jogo? Pq fui jogar com mais 2 amigos a campanha coop e um controle o jack, aí na minha opinião ficou bem zoado essa parte.

Sim mano , já tinham avisado que um terceiro jogador controlaria somente o Jack.


Joguei ontem 3 horas e parece que resolveram os problemas de bugs que travavam o jogo no save eterno e etc. Agora sim . Quanto mais eu avanço , mais medo dá de estar perto de terminar kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Bungie vai ser comprada de volta, anote e não me cobre :coolface

Dúvido e muito que seja
Phil é muito fã de destiny, passa horas jogando.
Difícil depois do investimento chinês, mas a Microsoft ainda tem % da Bungie. Depois que saiu da activsion a relação com a MS melhorou bastante.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Phil é muito fã de destiny, passa horas jogando.
Difícil depois do investimento chinês, mas a Microsoft ainda tem % da Bungie. Depois que saiu da activsion a relação com a MS melhorou bastante.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Nada é impossível, mas seria a maior aquisição, dado o histórico das aquisições do ano passado até agora, bem dificil, vai ser a exceção se acontecer.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Depois de tudo que os caras fizeram voltar pra ser denovo First e meio retroceder acho.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Depois de tudo que os caras fizeram voltar pra ser denovo First e meio retroceder acho.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A Bungie é gigantesca, cerca de 800 funcionários, bem difícil se manter sozinha, não acho que vai ser vendida, mas vai precisar trabalhar com parcerias pra se manter

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Nada é impossível, mas seria a maior aquisição, dado o histórico das aquisições do ano passado até agora, bem dificil, vai ser a exceção se acontecer.
Acho muito difícil rolar a Bungie, mas ouvi rumores de uma grande aquisição no Japão.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Acho muito difícil rolar a Bungie, mas ouvi rumores de uma grande aquisição no Japão.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Rumores de agora ou só a intenção do Phil de comprar um meses atrás? Já teve gente que chutou que pode ser a White Owl pelo histórico de aquisição da microsoft (estudios pequenos a médios que trabalharam com algum exclusivo permanente ou temporário)
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Nada é impossível, mas seria a maior aquisição, dado o histórico das aquisições do ano passado até agora, bem dificil, vai ser a exceção se acontecer.
Depois de tudo que os caras fizeram voltar pra ser denovo First e meio retroceder acho.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não sei se daria certo, a Bungie é relacionada a Halo e pra isso tem a 343i que está prestes a se provar com Halo Infinite. Com as duas na mesma casa os fãs puristas iam ficar pedindo pra Bungie fazer Halo, aí ficar uma confusão, e o Phil jamais iria abrir mão da 343i.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Rumores de agora ou só a intenção do Phil de comprar um meses atrás? Já teve gente que chutou que pode ser a White Owl pelo histórico de aquisição da microsoft (estudios pequenos a médios que trabalharam com algum exclusivo permanente ou temporário)
Rumor antes e pós discurso do Phil, a história de um estúdio grande não é de agora, tanto que na E3 muita gente esperava um megaton, mas não aconteceu. Até acredito que possa rolar a white owl, mas não vejo a MS pegando apenas um estúdio no Japão, ela tem trabalhado com hubs e todos os hubs tem no mínimo um grande estúdio
EUA - 343, turn 10
UK - Rare
Canadá - Coalition

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Só faria sentido comprar a bungie se: ela tivesse destiny ou o próximo game do estilo pra fazer bombar o Gamepass e poder vender pra outros plataformas.
Se não acho que não vale. Bungie mandou bem em halo, e apesar do enorme sucesso do Destiny, muitas pessoas deixaram de jogar o game.
PRA MIM: vale mais a pena pegar vários estúdios e conseguir ter um bom catálogo de games pro ano

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Rumor antes e pós discurso do Phil, a história de um estúdio grande não é de agora, tanto que na E3 muita gente esperava um megaton, mas não aconteceu. Até acredito que possa rolar a white owl, mas não vejo a MS pegando apenas um estúdio no Japão, ela tem trabalhado com hubs e todos os hubs tem no mínimo um grande estúdio
EUA - 343, turn 10
UK - Rare
Canadá - Coalition

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
PlayGround também é UK
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Não sei se daria certo, a Bungie é relacionada a Halo e pra isso tem a 343i que está prestes a se provar com Halo Infinite. Com as duas na mesma casa os fãs puristas iam ficar pedindo pra Bungie fazer Halo, aí ficar uma confusão, e o Phil jamais iria abrir mão da 343i.

343i e Bungie são vizinhas de cidade, mas a Bungie saiu porque justamente a Microsoft na época só pedia Halo, vai ter que ser a 343i mesmo. A Obisidian e a InXile também são vizinhas de cidade, dava pra reunir de volta como Black Isle, mas não é o que vai acontecer.

Nada impede tecnicamente da Microsoft querer de novo e deixar atuando nas IPs que quiserem. O problema é mais na imagem.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pra mim , Bungie e b*sta nenhuma dá na mesma , rs.
Grande adição pra mim seria a Insomniacs que já é da Sony ou Platinum que é parceira da Nintendo


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Pra mim , Bungie e b*sta nenhuma dá na mesma , rs.
Grande adição pra mim seria a Insomniacs que já é da Sony ou Platinum que é parceira da Nintendo


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Do padrão que vem sendo adquirido, eu gosto da Asobo (FR) e da Frontier (UK)...
Outro que já deveria ter no minimo iniciado as conversas seria a Iron Galaxy (US)...

Quanto a Japão... Acho que a Arc System Works seria um dos melhores nomes, mas, se não me engano, ela é uma publisher, então acho fica fora do padrão de aquisições da M$...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Do padrão que vem sendo adquirido, eu gosto da Asobo (FR) e da Frontier (UK)...
Outro que já deveria ter no minimo iniciado as conversas seria a Iron Galaxy (US)...

Quanto a Japão... Acho que a Arc System Works seria um dos melhores nomes, mas, se não me engano, ela é uma publisher, então acho fica fora do padrão de aquisições da M$...
Essa Asobo deve ter boas chances , Crackdown 3 e agora The plague tale que foi um jogo bem aclamado. Até acho que fizeram um bom trabalho com a bomba do CD.
Frontier não conheço e a Arc também acho difícil. Team Ninja também me interessa

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Essa Asobo deve ter boas chances , Crackdown 3 e agora The plague tale que foi um jogo bem aclamado. Até acho que fizeram um bom trabalho com a bomba do CD.
Frontier não conheço e a Arc também acho difícil. Team Ninja também me interessa

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
A Frontier já trabalhou com M$ em alguns jogos como Zoo Tycoon, Screamride e Kinectmals.
Dos jogos "recentes" mais conhecidos dela acho que são o Elite Dungerous e Jurassic World Evolution quanto aos antigos o Roller Coaster Tycoon.
A Team Ninja é realmente muito boa dev, mas acho tão dificil quanto a Arc SW
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A Frontier já trabalhou com M$ em alguns jogos como Zoo Tycoon, Screamride e Kinectmals.
Dos jogos "recentes" mais conhecidos dela acho que são o Elite Dungerous e Jurassic World Evolution quanto aos antigos o Roller Coaster Tycoon.
A Team Ninja é realmente muito boa dev, mas acho tão dificil quanto a Arc SW

Team Ninja é um time interno da KoeiTecmo, a não ser que a Mic comprasse a KoeiTecmo, de outra forma, acho improvável.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Essa Asobo deve ter boas chances , Crackdown 3 e agora The plague tale que foi um jogo bem aclamado. Até acho que fizeram um bom trabalho com a bomba do CD.
Frontier não conheço e a Arc também acho difícil. Team Ninja também me interessa

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Asobo não trabalhou em crackdown, foi a sumo.
Asobo trabalhou no recore e deu suporte em outros jogos da Microsoft, além de estar trabalhando no próximo Flight Simulator.

Acho um estúdio bem provável, dontnod é outro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Asobo não trabalhou em crackdown, foi a sumo.
Asobo trabalhou no recore e deu suporte em outros jogos da Microsoft, além de estar trabalhando no próximo Flight Simulator.

Acho um estúdio bem provável, dontnod é outro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Boa , troquei as bolas [emoji28]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo