O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Galera, quais são os jogos japoronga que vão lançar pro Xone nesse ano e no ano que vem?

Eu sei do Code Vein, Tales of, Project Resistance, SOA e PSO2, tem mais algum?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Galera, quais são os jogos japoronga que vão lançar pro Xone nesse ano e no ano que vem?

Eu sei do Code Vein, Tales of, Project Resistance, SOA e PSO2, tem mais algum?

Super Monkey Ball Banana Blitz, Elden Ring, Dragon Ball Z Kakarot, One Piece Pirate Warriors 4 e Romancing Saga 3
 
Ultima Edição:


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Super Monkey Ball Banana Blitz, Elden Ring, Dragon Ball Z Kakarot e Romancing Saga 3

Agora percebi que a maioria dos jogos japas no Xone são tudo da Bandai Namco e Capcom. Mas porra, queria que as outras devs japonesas também fizessem mais jogos pro Xone, lançam um ou outro jogo, as vezes lançam uma franquia toda desfalcada e por ai vai, é bizarro.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Agora percebi que a maioria dos jogos japas no Xone são tudo da Bandai Namco e Capcom. Mas porra, queria que as outras devs japonesas também fizessem mais jogos pro Xone, lançam um ou outro jogo, as vezes lançam uma franquia toda desfalcada e por ai vai, é bizarro.

Square Enix mesmo lançou uns RPGs exclusivos que floparam em recepção e vendas no X360, ai chega nessa e fica lançando exclusivos de qualidade pro PS4, tinha que rolar uma indenização :coolface
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Eu vi o rosa do Minecraft e é o controle mais bonito que já vi, olhando por foto não parece .

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Nunca vi esta versão rosa, vi a versão minecraft verde, até o desenho dos botões são customizados.... lindo demais.
Pena que estavam cobrando os olhos da cara
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Agora percebi que a maioria dos jogos japas no Xone são tudo da Bandai Namco e Capcom. Mas porra, queria que as outras devs japonesas também fizessem mais jogos pro Xone, lançam um ou outro jogo, as vezes lançam uma franquia toda desfalcada e por ai vai, é bizarro.
Imagino que somente uma boa vendagem de Xbox no Japão mudaria essa realidade.
PS4 vende muito , e mesmo assim tem vários jogos que não são lançados no ocidente

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Mais uma leva de jogos no GP:

Console_TW_Coming-Soon_9.17_940x528.jpg


 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Caraio. Na boa, ou a Mic tá dando isso pra impressionar o pessoal e já fazer uma média por pessoal pegar o Scarlet, ou as produtoras estão ganhando bem. Bloodstained paguei mais barato na steam as uns 60 conto não faz nem uns meses e já está ali.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Ta osso esse Xbox Game Pass. Sao tantos jogos que nem na epoca de pirataria erra assim....

Ritmo alucinante de jogos. Nem acabei ainda o DMC 5 e Gear 5. Este Dirt 2.0 tenho interesse....
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Dia 19/09

Jump Force
Bloodstained: Ritual of the Night

26/09

Bad North
DiRT Rally 2.0
LEGO Worlds

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Será que as produtoras ganham uma porcentagem nos jogos baixados pelos usuários ou será um preço fixo por mês ? Pq tem jogos ai bem recentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Provavelmente eles ganham um valor só quando alguém baixa e joga, se for refletir com pouco tempo se deve jogar uns 3 games no máximo desses AAA por mês, os indies como são curtos é possível finalizar mais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Provavelmente eles ganham um valor só quando alguém baixa e joga, se for refletir com pouco tempo se deve jogar uns 3 games no máximo desses AAA por mês, os indies como são curtos é possível finalizar mais.
Pensando por mim não consigo jogar nem 2 singles. Acabo jogando algum Indie ou algo multiplayer como Rocket league

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Que droga, estava jogando o Shantae e o Ninja Gaiden Black. Parei por causa do Gears 5.
2 jogos que dá pra zerar num fim de semana. Além disso até dia 30 tá suave demais , vou pegar o Black pra zerar novamente.


Quanto as adições no GP , parece que está dando briga pra entrar no catálogo , não é possível!!!
Dava para deixar para Outubro , tranquilamente. Mas um dos chefes do Xbox teve acesso a lista de Outubro e diz que está muito foda . Quero nem ver o que vão apresentar na X019 em Novembro ...


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Ta aí a explicação de por que tanta gente metendo o pau no serviço aqui no fórum. Ninguém consegue entender como é possível ser sustentável.
E dá muita raiva, vendo varias pessoas se divertindo jogando um monte de jogo bom, por uma ninharia, enquanto outros tem de despejar muita grana na concorrência.
Ah, mas tem mais exclusivos , né ? !
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Ta aí a explicação de por que tanta gente metendo o pau no serviço aqui no fórum. Ninguém consegue entender como é possível ser sustentável.
E dá muita raiva, vendo varias pessoas se divertindo jogando um monte de jogo bom, por uma ninharia, enquanto outros tem de despejar muita grana na concorrência.
Ah, mas tem mais exclusivos , né ? !
Imagino a frustração de quem só tem PS4, o ano inteiro sem sair exclusivo pra eles se sentirem satisfeitos em pagar preço cheio, tendo que pagar 250,00 mangos pra jogar cada multi.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Caramba Dirt Rally 2.0, meu volante chega a tremer.


Esse gamepass é a melhor coisa da geração.
Nem na epoca da pirataria do ps2 eu tinha tanto jogo bom assim para jogar.
O unico problema e que nao tenho tanto tempo pra jogar igual naquela epoca .
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Imagino a frustração de quem só tem PS4, o ano inteiro sem sair exclusivo pra eles se sentirem satisfeitos em pagar preço cheio, tendo que pagar 250,00 mangos pra jogar cada multi.

Vcs reclamam dos caras mas tb não fazem por onde, essa falácia do preço cheio tb não cola nas argumentações.

Pra jogar multiplat em lançamento, ambas as partes vão pagar esses 250, isso se quiserem, pois digital é isso aí mesmo, lançamento de jogos mainstream das grandes publishers com preço nivelado nas duas plataformas, se o cara for esperto, diga-se, pegar em mídia, ou segurar o ímpeto e deixar pra pegar digital em uma promo, aí é outra história.

NFS Heat, CoD novo, Borderlands, tudo isso aí custa o mesmo nas duas plataformas, quem quiser no lançamento, vai ter que arcar com o preço da brincadeira, e nesse caso, caixista e sonysta tá tudo no mesmo barco, pagando 250 agora, ou pagando 180 no disco ou 40% do valor daqui alguns meses.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Quase comprei o Bloodstaine, cheguei a colocar no carrinho, ainda bem q segurei o hype.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Alguém jogou o demo do contra?

Achei muito ruim.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo