O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Já?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não pode ser o remaster do primeiro? Não lembro de ter ele no GP, a não ser que esse personagem seja do 3, mas não sei pq joguei só um pouco do primeiro mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Não pode ser o remaster do primeiro? Não lembro de ter ele no GP, a não ser que esse personagem seja do 3, mas não sei pq joguei só um pouco do primeiro mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Mister Torgue aparece na segunda DLC do Borderlands 2 e no The Pre Sequel. Acho mais fácil o 1 no GamePass.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não pode ser o remaster do primeiro? Não lembro de ter ele no GP, a não ser que esse personagem seja do 3, mas não sei pq joguei só um pouco do primeiro mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu não conheço a série então não sei dizer nada kkkkk

Mas seria foda saiu o que mês passado

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Eu não conheço a série então não sei dizer nada kkkkk

Mas seria foda saiu o que mês passado

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A não ser que seja só um indício pra um anúncio na feira do Xbox mês que vem ( ou dezembro??? ) , Mesmo assim, se for o terceiro, vai ter sido muito rápido.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Tinha rumores que a MS tava de olho pra comprar Gearbox, que faz o Borderlands...

Capas de ser o 3 mesmo...
 
D

Deleted member 219486

sim o controle funciona normal sem a pilhas ligado com um cabo USB acho até um crime não vir um cabo USB junto só pq o controle não usa bateria.


Uma coisa que achei esquisito é que ao jogar no controle que tem a saída para fone de ouvido a pilha dura menos provavelmente por causa do uso do fone, o antigão sem fone a pilha dura mais, procede?


Borderlands 3 no Game Pass?




Vishh :kpensa



Tava olhando o gameplay do online do Jovem Nerd, achei bem sem graça esse Borderlands, já não tinha gostado dos anteriores.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Uma coisa que achei esquisito é que ao jogar no controle que tem a saída para fone de ouvido a pilha dura menos provavelmente por causa do uso do fone, o antigão sem fone a pilha dura mais, procede?
Eu não notei diferença entre os dois sem utilizar um headset, Utilizando aquele para chat apenas também não notei.
Com Headset só usei no novo e realmente consome muito mais quando é utilizado, deve consumir 2x mais da bateria... Ou até mais...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
Eu retomei o Bloodstained e só parei quando terminei. put* jogo.
Não chega a ser um SOTN, mas pra quem sentia falta de um legítimo castlevania, mata a saudade.
Curiosamente, nas primeiras cinco horas o jogo crashou umas 4 vezes, mas nas 15 horas restantes, crashou apenas mais uma vez, o que não atrapalhou a experiência em nada.
Fiz 100% do mapa, matei os chefes opcionais, missões secundárias e deu pra aproveitar bem.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
Eu retomei o Bloodstained e só parei quando terminei. put* jogo.
Não chega a ser um SOTN, mas pra quem sentia falta de um legítimo castlevania, mata a saudade.
Curiosamente, nas primeiras cinco horas o jogo crashou umas 4 vezes, mas nas 15 horas restantes, crashou apenas mais uma vez, o que não atrapalhou a experiência em nada.
Fiz 100% do mapa, matei os chefes opcionais, missões secundárias e deu pra aproveitar bem.

Depois que falaram dos bugs, dei um tempo e comecei o Hollow Knight. Acho improvável que ocorra alguma atualização neste tempo. Oremos rs.

Tb gostei muito to pouco que joguei. Vou jogar novamente assim que terminar HK.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Depois que falaram dos bugs, dei um tempo e comecei o Hollow Knight. Acho improvável que ocorra alguma atualização neste tempo. Oremos rs.

Tb gostei muito to pouco que joguei. Vou jogar novamente assim que terminar HK.
Curti mais o Bloodstained, achei o Hollow Knight cadenciado demais pro meu gosto.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
Apenas por dois ou três momentos eu dei uma travada prq não estava sabendo exatamente o que fazer, mas logo que descobri a coisa deslanchou.
E o jogo nem é difícil, o importante é vc usar as habilidades e equipamentos certos.
O que não curti foi o excesso de fragmentos (habilidades) que vc pega durante a jogatina. A maioria não vai te servir de absolutamente nada e só estão no jogo pra encher linguiça.
Tanto é verdade que em 80% do tempo eu fiquei equipado com as 4 mesmas habilidades e fui embora, só trocava quando precisava passar por algum local específico.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544

Que louco man. Que hardware foda!! Vendo o video conceito, nao tem como nao querer um.

Como falei acima. Poderia ter uma versao premium do proximo Xbox baseado na linha surface, com specs diferenciada e acabamento diferenciado. Pagaria ate 1500 dolares por algo assim.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Que louco man. Que hardware foda!! Vendo o video conceito, nao tem como nao querer um.

Como falei acima. Poderia ter uma versao premium do proximo Xbox baseado na linha surface, com specs diferenciada e acabamento diferenciado. Pagaria ate 1500 dolares por algo assim.

Fala uma coisa dessas não. !!
Eu entendi o que você quer dizer, de ter um console com um bônus, mais top, a parte , exclusivo.
Mas aí, a galera aqui da OS ia ficar num "conversero" que ia ser insuportável. Algum analista de youtube ia achar mil e um defeitos para isso e que seria uma estratégia toda errada da Microsoft e tal e no final ia ser combustível para queimar o console e alavancar vendas para o rival.

Por que apostar , arriscar...........................só a sony pode !
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
rapaz ta aí um jogo que não me convenceu, joguei pouco e desinstalei. E que atualização safada hein? mas dane-se, são 1530 combinações fashion diferentes!
sobreviva com estilo.
Cara, atualização de conteúdo teve de sobra nesse jogo, até mesmo uma nova história em um novo mapa, personalização é algo que a comunidade de jogo sempre pediu.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Cara, atualização de conteúdo teve de sobra nesse jogo, até mesmo uma nova história em um novo mapa, personalização é algo que a comunidade de jogo sempre pediu.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Perfeito amigo, bom para todos os que jogam e gostam do game mas eu realmente não curti.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
Eu curti o jogo e terminei, mesmo com aquele lançamento todo bugado dele.
A única coisa que não curti foi terem dado um jeito de lacrar em algo desnecessário.
Meteram uns personagens com um x no nome. Inicialmente eu imaginei se tratar de um bug, mas vi que quiseram passar que aqueles personagens são trans e tal.
E o jogo funciona melhor em coop.
Peguei, terminei e desinstalei.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Fazendo um resumão dos jogos que testei pra fechar as missões desse mês no Rewards:

Dead Cells - Excelente, a jogabilidade é extremamente afiada. Da primeira vez cheguei na aldeia de palafitas, morri e nunca mais consegui voltar. Vou continuar jogando.

Hello Neighbor - Não entendi o que tinha de fazer nesse jogo, toda hora o vizinho me encontrava. O jogo deveria ter um tutorial. Dropei.

Battle Chasers: Nightwar - Muito bom, me lembrou um jRPG com suas batalhas em turnos. A arte é muito boa, mas o jogo é difícil... se não fizer grind você não avança. Vou continuar jogando.

Vampyr - A parte técnica não chama tanta atenção, mas a ambientação do jogo é excelente! Com certeza vou continuar jogando.

Jump Force - Joguei o primeiro capítulo e umas missoes extras. Inicialmente chama atenção, mas é repetitivo pra caramba. Se a história fosse boa valeria a pena continuar... mas nem isso presta. Dropei.

Metro Exodus (PC) - Clima muito bom, mas fiquei perdido com a história... terminei o 2033 a muito tempo e nunca encostei no Last Light. Vou continuar (no One X), mas vou rejogar os outros antes.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Será que vale a pena pegar um One X nessa BF? Qual o valor mínimo aceitável a ser pago nessa altura da geração?
Eu não tenho TV 4k ainda e meu PC é um lixo. Ia fazer um UP, mas com o dólar nesse patamar, dependendo de como for, acho que vou de XBOX.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Será que vale a pena pegar um One X nessa BF? Qual o valor mínimo aceitável a ser pago nessa altura da geração?
Eu não tenho TV 4k ainda e meu PC é um lixo. Ia fazer um UP, mas com o dólar nesse patamar, dependendo de como for, acho que vou de XBOX.
Vale sim , primeiro que o console é ótimo e em comparação com o seu concorrente direto ( PS4 Pro) , é muito mais potente e costuma ser mais barato. Nova geração provavelmente só em Novembro 20 , e ainda vem naquele preço que ninguém aguenta pagar + probleminhas de lançamento.
Preço gira entre 1850 a 2200 , por 2000 pode pega rindo , já que menos que isso só em casos de promoções agressivas.
O ideal é ter 4k , mas mesmo sem a diferença é notável

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Alguém recebeu essa mensagem ?
Mas nem tentem ativar o código pois já resgatei...
Me deram 30 mangos por conta da bgs e do dia das crianças...
Estou pensando em pegar o Dark Souls 2 que está em promoção, o valor é válido até o dia 31/10... já tinha 4 magos na conta, mas o jogo está 37.
Ou não sei se espero outra promoção até o fim do mês.
0eb89501aff0fcf1c6d7145679174a6d.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.169
Pontos
753
Alguém recebeu essa mensagem ?
Mas nem tentem ativar o código pois já resgatei...
Me deram 30 mangos por conta da bgs e do dia das crianças...
Estou pensando em pegar o Dark Souls 2 que está em promoção, o valor é válido até o dia 31/10... já tinha 4 magos na conta, mas o jogo está 37.
Ou não sei se espero outra promoção até o fim do mês.
0eb89501aff0fcf1c6d7145679174a6d.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Vários receberam e eu ainda não.
Essa MS é uma vadia mesmo.
Vou para de gastar no DWG toda semana pra ela vir lamber meu saco.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vou até ligar meu Xbox depois pra ver isso kkkkkk.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo