O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Jackjone, vc está fora de sintonia. É um evento de final de ano, resto de feira. Nova geração chegando no ano que vem.....vc queria que mostrasse os melhores jogos agora ?? kkkkkk ....vc se enche de expectativa demais .
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Jackjone, vc está fora de sintonia. É um evento de final de ano, resto de feira. Nova geração chegando no ano que vem.....vc queria que mostrasse os melhores jogos agora ?? kkkkkk ....vc se enche de expectativa demais .

Pois eh, eu não esperava nada, pra mim já tá bom evento.

Pior eh ver que o xCloud preview já tem mais jogos que o Stadia, lol.
 
D

Deleted member 219486

Pelo que a Microsoft vem apresentando ela que deveria dar de graça um controle desse para cada um que comprou o console dela.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Jackjone, vc está fora de sintonia. É um evento de final de ano, resto de feira. Nova geração chegando no ano que vem.....vc queria que mostrasse os melhores jogos agora ?? kkkkkk ....vc se enche de expectativa demais .

Nao eh questao de mostrar os melhores, eh questao de fazer algo mais compativel com o publico. Dava pra fazer umas coisas mais chamativas com pouco dinheiro.

E nao eh questao de expectativa tb nao, como eu disse, nao to achando o evento tao ruim quanto os outros nao. Ta me surpreendendo ate.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Finalmente Yakuza veio pro Xbox, agora provavelmente vai rolar um lançamento nacional pro Yakuza Kiwami 2, que é bem chato de encontrar pra comprar em mídia física.


Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Putz, anunciam yuakuza, que b*sta hauhauahau, sorte que vem no gamepass, mas não vale o download.

4bUV7Ls.gif
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Halo reach foi o unico halo que eu realmente gostei. Mt bom jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Alguém aí tem uma lista dos jogos anunciados pro gamepass de pc?

E porra... De que adianta o console mais poderoso da geração só pra rodar esses jogos índies que parecem todos iguais de sobrevivência?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.694
Pontos
803
@Majima-San Pode tirar os Yakuza das listas, agora rsrsrs

Ahahahahahaha

Já não estava, porque não é first-party.

Jogo de homem, tem que jogar da forma mais hardcore possível, lendo até as descrições dos rangos, fazer todas as sides e completar todos os mini-games.

E tem que sonhar de noite com essa trupe de personagens que é Top 5 dentre os melhores de todos os tempos.
 
Topo Fundo