O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Caramba, recebi um e-mail de boas vindas da MS por jogar no Xbox One e, por meio dele, acessei o suporte pra perguntar sobre o lance das regiões da Live.

Requisitei a ligação de um atendente que me ligou alguns segundos depois! Hoje é sábado! kkkk

Enfim, pelo que ela falou, para comprar o conteúdo na Live americana e poder utilizá-lo no meu perfil BR eu precisaria criar uma nova conta americana. =\
Pra comprar na live us precisa fazer uma gambiarra, tem alguns tutoriais, mas da um certo trabalho. Pra baixar jogo de outro região é só trocar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Caramba, recebi um e-mail de boas vindas da MS por jogar no Xbox One e, por meio dele, acessei o suporte pra perguntar sobre o lance das regiões da Live.

Requisitei a ligação de um atendente que me ligou alguns segundos depois! Hoje é sábado! kkkk

Enfim, pelo que ela falou, para comprar o conteúdo na Live americana e poder utilizá-lo no meu perfil BR eu precisaria criar uma nova conta americana. =\
Cara esses tempos eu troquei a minha conta pra pegar o Simphony of the night
Peguei o jogo. Mas depois não consegui pegar mais nada. Fica tudo trancado os games de 360. E o pior e que tem que ficar uns 3 meses pra poder trocar de novo. Dependendo do que vc quer pegar recomendo fazer outra conta mesmo, ou se for um game de 360 pegar uma midia física .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Também achei chato,

Parece uma mistura de vários jogos e fica parecendo uma confusão.

Tem aparencia de FarCry, mas é vazio como um MadMax , e colocaram uma jogabilidade de bulletstorm.

Só que o FarCry tem uma história mais séria e um mapa mais rico.

MadMax tem um clima mais sombrio, o que combina com deserto. E combinava com primeiro Rage.

E a jogabilidade do Bulletstorm é mais direta ao ponto e mais balanceada.


Olhando este jogo parece que queriam fazer um MadMax 2 mas devem ter perdido a licença.

Para aproveitar o trabalho decidiram colorir ele um pouco. E tornar o jogo mais engraçado como o Bulletstorm.

Mas daí foram ver qual a franquia que eles tinham e não usavam e decidiram chamar de Rage 2.


E a questão das travadas é sério, estou com um XoneX e travou o menu que tive de forçar o fechamento do jogo.
Problema e que e um mundo aberto, aí fica aqueles momentos em que não faz nada e depois momentos mais legais de tiro são espacados.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Ué, criei uma nova conta, deixei o país como EUA, mas quando acesso a loja o preço ainda aparece em real e o DLC exclusivo de lá aparece como "não disponível na sua região".

Eu deixei o idioma em português, será que é isso ou tem bloqueio por IP?
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Ué, criei uma nova conta, deixei o país como EUA, mas quando acesso a loja o preço ainda aparece em real e o DLC exclusivo de lá aparece como "não disponível na sua região".

Eu deixei o idioma em português, será que é isso ou tem bloqueio por IP?
Muda a localização e idioma do console.
  1. Sign in to your Xbox One console.
  2. Press the Xbox button to open the guide.
  3. Select Settings > All Settings > System > Language & location.
  4. Select your new location from the Location list, and then select Restart now.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Muda a localização e idioma do console.
  1. Sign in to your Xbox One console.
  2. Press the Xbox button to open the guide.
  3. Select Settings > All Settings > System > Language & location.
  4. Select your new location from the Location list, and then select Restart now.
Mudei tudo e reiniciei, mas continua aparecendo que a oferta não está disponível para a minha região.

Vou deixar quieto. rs
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Mudei tudo e reiniciei, mas continua aparecendo que a oferta não está disponível para a minha região.

Vou deixar quieto. rs
Não lembro mais, mas deve ter bloqueio por região de conteúdo sim, o único que lembro agora é o Fallout: New Vegas. Lembro que quando usei esse esquema de conta USA foi para pegar o Middle-Earth: Shadow of Mordor e foi de boas, tinha na store BR mas tava com um preço mais em conta na US, mas tentei alguns outros jogos e uns davam esse erro.
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ou com algum desses.... Felizmente os estúdios da Microsoft não estão repetindo a mesma fórmula em todos os jogos
7b9c2883d627976e90e5f2e3170228c2.jpg
e5b0ca7c457fa5454124705f13728d89.jpg
7aeca7dacd614d8eee56834a7d1a5afa.jpg
af3604965a8de40ec1431163fe96dd0f.jpg
aca10ce15e66414ac525d3e2d0a78e41.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Na cara não!!! Vai estragar o velório [emoji1787]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
O que vocês me dizem sobre o ReCore Definitive Edition?

É um jogo que eu gosto, particularmente.
Ele é simples mas diverte, além de ser desafiador. Mas não espere por um open world com uma variedade de coisas pra se fazer.
Veja uns gameplays pra ver se te agrada.
O que eu recomendo é que vc compre se estiver bem barato (ou jogue pelo gamepass) e não tenha outras coisas que vc queira jogar antes.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
É um jogo que eu gosto, particularmente.
Ele é simples mas diverte, além de ser desafiador. Mas não espere por um open world com uma variedade de coisas pra se fazer.
Veja uns gameplays pra ver se te agrada.
O que eu recomendo é que vc compre se estiver bem barato (ou jogue pelo gamepass) e não tenha outras coisas que vc queira jogar antes.
Valeu, John! Ainda não assinei o GP, mas vi que ele é barato na Live, custa 39 reais; acho que vou comprar, parece bacana.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Como não uso CC, ainda não sei como aproveitar essa promoção. Com gift card não dá pra assinar. =\

Da pra assinar sim Dilios, mas vc precisa ter na conta o valor proporcional que seria sem a promo. Por exemplo, 3 meses de Ultimate no preço normal daria 120,00. Precisa ter este valor na conta MS. Eu também não uso CC, e pego todas essas promo dessa forma. Já tô fechando 2 anos de GP e não gastei 50,00 no total ainda lol
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Da pra assinar sim Dilios, mas vc precisa ter na conta o valor proporcional que seria sem a promo. Por exemplo, 3 meses de Ultimate no preço normal daria 120,00. Precisa ter este valor na conta MS. Eu também não uso CC, e pego todas essas promo dessa forma. Já tô fechando 2 anos de GP e não gastei 50,00 no total ainda lol
Aí sim, Seifer! Valeu! Então vou assinar essa parada!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
Valeu, John! Ainda não assinei o GP, mas vi que ele é barato na Live, custa 39 reais; acho que vou comprar, parece bacana.

Detalhe.
Recore tem uma demo de 30 min, se não me engano.
Dá pra vc instalar e testar.
Mas se der pra assinar o gamepass, melhor ainda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Valeu, John! Ainda não assinei o GP, mas vi que ele é barato na Live, custa 39 reais; acho que vou comprar, parece bacana.
Cara assina o gp. Tem promo ai de real denovo, da pra jogar e se quiser depois quase certeza que vai estar mais barato na bf
 

DougSC

Bam-bam-bam
Mensagens
206
Reações
433
Pontos
248
Estilo gráfico não quer dizer maior custo, geralmente os salários que pesam mais.

Everwild por exemplo teve 50 pessoas só na pré produção, hellblade com gráfico realista teve 13 no total, garanto que o custo de Everwild extremamente maior.


Grounded é um projeto paixão da Obisidian, não teria pq a Microsoft cancelar o jogo que já estava quase pronto, entra na lógica de liberdade aos estúdios, tem outra equipe desenvolvendo jogo na pegada skirym e não será cartoon...
Rare sempre teve essa pegada mais artísticas fugindo do realismo, jogo da dontnod segue a mesma pegada de LIS

Independente da franquia ser consolidada ou não, a MS vem trabalhando com games em diversos gêneros e estilos, seguindo o que o matt havia dito de não seguir apenas uma fórmula.
Em breve tem KI, perfect dark, rpg da playground, outro projeto da Ninja, além dos varios projetos de cada estúdio. Vai ter mais jogo cartoon, jogo realista, multi, single. O objetivo é ter bastante conteúdo diversificado no GP.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Você sabe se é a Iron Galaxy que está desenvolvendo o novo Killer, vai aparecer na E3 2020?
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
E o que virá da The Initiative? Contrataram uma equipe grande pra esse estúdio, já existe algo concreto sendo feito por eles?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Você sabe se é a Iron Galaxy que está desenvolvendo o novo Killer, vai aparecer na E3 2020?
Não faço a mínima ideia de qual é o estúdio, o mais óbvio seria a Iron Galaxy que fez as últimas temporadas de KI. a DH foi vendida pra Amazon, mas é certa que o 2 ta em produção, MS tem muita coisa pra E3 de 2020, tanto que deve apresentar alguns jogos na VGA desse ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
E o que virá da The Initiative? Contrataram uma equipe grande pra esse estúdio, já existe algo concreto sendo feito por eles?
Ninguém sabe. O que se sabe é que estão com uma equipe enxuta e experiente. Phill Spencer viu o jogo deles a pouco tempo e diz que está indo bem , mas ainda é muito cedo para falar. Eu acho que só lá pra 21/22 que teremos algum anúncio

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Ninguém sabe. O que se sabe é que estão com uma equipe enxuta e experiente. Phill Spencer viu o jogo deles a pouco tempo e diz que está indo bem , mas ainda é muito cedo para falar. Eu acho que só lá pra 21/22 que teremos algum anúncio

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Na E3 certamente rolará um teaser.
Este é o estúdio que TODOS mais esperam ver algo, afinal é onde todos os "estrelas" estão.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Eu tenho 1 ano e 3 meses de live gold, vale a pena atualizar para o Pass Ultimate por 1 real durante 3 meses?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu tenho 1 ano e 3 meses de live gold, vale a pena atualizar para o Pass Ultimate por 1 real durante 3 meses?

Eu acho que o seu prazo de Gold será convertido na proporção 3 para 1, ou seja, você ficará com um pouco mais de 4 meses de Ultimate. Some os 3 meses e serão 7. Pegue a promoção do Discord e serão mais 2 meses. Total de 9 meses de Ultimate. Eu acho que vale a pena sim.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Eu acho que o seu prazo de Gold será convertido na proporção 3 para 1, ou seja, você ficará com um pouco mais de 4 meses de Ultimate. Some os 3 meses e serão 7. Pegue a promoção do Discord e serão mais 2 meses. Total de 9 meses de Ultimate. Eu acho que vale a pena sim.

Arrisquei aqui, e ficou 1 ano e 6 meses de Ultimate O/
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Eu acho que o seu prazo de Gold será convertido na proporção 3 para 1, ou seja, você ficará com um pouco mais de 4 meses de Ultimate. Some os 3 meses e serão 7. Pegue a promoção do Discord e serão mais 2 meses. Total de 9 meses de Ultimate. Eu acho que vale a pena sim.
Como é essa promo do discord?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Eu acho que o seu prazo de Gold será convertido na proporção 3 para 1, ou seja, você ficará com um pouco mais de 4 meses de Ultimate. Some os 3 meses e serão 7. Pegue a promoção do Discord e serão mais 2 meses. Total de 9 meses de Ultimate. Eu acho que vale a pena sim.
Eu quando vou tentar esse do Discord, quando vou colocar pelo PayPal o cartão, tenho que confirmar por email , mas esse email não chega nunca! [emoji24]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Como é essa promo do discord?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk

Os usuários do Discord Nitro (alguma versão melhorada e paga do Discord) estão ganhando dois meses de GamePass Ultimate, totalmente grátis. A manha é que usuários de Ultimate ganham um mês de Discord Nitro. Então, quem tem GamePass Ultimate, é só fazer inscrição no Discord Nitro (não vai cobrar), e depois resgatar o código.

Para acessar, quem tem Ultimate, deve ir à Store, pelo Xbox One, tem uma telinha à direita destacando benefícios de EA Access e Discord, só ir lá e seguir os passos.

Eu quando vou tentar esse do Discord, quando vou colocar pelo PayPal o cartão, tenho que confirmar por email , mas esse email não chega nunca! [emoji24]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Sem querer insultar a sua inteligência, mas o e-mail está correto??? O e-mail usado no Discord é o mesmo que você está usando???
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Tenho 1,05 de saldo na Live e não deixou assinar o GP. xD

Fica pedindo uma forma de pagamento para a "renovação". Como não uso CC, acho que vou precisar colocar uma grana mesmo pra assinar.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Os usuários do Discord Nitro (alguma versão melhorada e paga do Discord) estão ganhando dois meses de GamePass Ultimate, totalmente grátis. A manha é que usuários de Ultimate ganham um mês de Discord Nitro. Então, quem tem GamePass Ultimate, é só fazer inscrição no Discord Nitro (não vai cobrar), e depois resgatar o código.

Para acessar, quem tem Ultimate, deve ir à Store, pelo Xbox One, tem uma telinha à direita destacando benefícios de EA Access e Discord, só ir lá e seguir os passos.



Sem querer insultar a sua inteligência, mas o e-mail está correto??? O e-mail usado no Discord é o mesmo que você está usando???
É o mesmo que uso na live, um do Outlook, vou tentar usar outro email e ver se dá certo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Vou deixar um relato aqui.

Gastei 100 reais no Mercado Livre com 2 jogos em mídia física do Xbox One: Gears 4 e Quantum Break.

De quebra, ganhei por download mais 5 jogos de Xbox 360: Alan Wake (com DLCs) e os 4 Gears, totalizando 7 jogos! E todos ótimos - 5 deles são inéditos pra mim.

Muito se fala sobre acertos e erros das produtoras, e esse sem dúvida é um acerto dos grandes da MS. A retrocompatibilidade agrega uma biblioteca enorme de jogos ao Xbox One e vindo assim de graça é melhor ainda.
 
Topo Fundo