O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Amigos, outra dúvida:

Eu consigo cadastrar gift card e fazer compras (para Xbox One) pelo PC também ou só pelo console?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Gwg
4f98d730d51189f4cd07a0794af1bec4.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Se alguém tiver interesse em emulador (Nes-MD-MS-GBA-NeoGeo) tem um que está nas ultimas horas em promoção (tem um trial para testar antes de efetuar a compra) está um pouco menos de R$9 e da para baixar as roms por ele mesmo de forma bem simples.
TNavigator
O ruim é que não consegui jogar pelo analógico, apenas pelo direcional digital.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Se alguém tiver interesse em emulador (Nes-MD-MS-GBA-NeoGeo) tem um que está nas ultimas horas em promoção (tem um trial para testar antes de efetuar a compra) está um pouco menos de R$9 e da para baixar as roms por ele mesmo de forma bem simples.
TNavigator
O ruim é que não consegui jogar pelo analógico, apenas pelo direcional digital.
Quantas horas pra terminar essa promoção? Só chego em casa 16:15.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Se alguém tiver interesse em emulador (Nes-MD-MS-GBA-NeoGeo) tem um que está nas ultimas horas em promoção (tem um trial para testar antes de efetuar a compra) está um pouco menos de R$9 e da para baixar as roms por ele mesmo de forma bem simples.
TNavigator
O ruim é que não consegui jogar pelo analógico, apenas pelo direcional digital.
Isso é emulador pra rodar no xone?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Quantas horas pra terminar essa promoção? Só chego em casa 16:15.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
De manhã, faltavam 10 horas, era mais ou menos umas 9h~10h
Não consegui encontrar ele no site para ter certeza, o preço full é quase R$19, por menos de R$9 e depois de testar e ver que funcionava, acabei comprando (testei os jogos para MD - Gunstaqr Heroes e Carmen Sandiego (versão PT-BR) e de Noe Geo - Superside Kicks 3 e Word Heroes Perfect) Funcionaram de boas...
Isso é emulador pra rodar no xone?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Sim isso mesmo...
Tem mais informações nesse link, eu pesquisei na loja pelo xone e foi de boas...
https://www.neofighters.info/forum/showthread.php?26283-TNavigator-Emulador-no-seu-Xbox-One
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
De manhã, faltavam 10 horas, era mais ou menos umas 9h~10h
Não consegui encontrar ele no site para ter certeza, o preço full é quase R$19, por menos de R$9 e depois de testar e ver que funcionava, acabei comprando (testei os jogos para MD - Gunstaqr Heroes e Carmen Sandiego (versão PT-BR) e de Noe Geo - Superside Kicks 3 e Word Heroes Perfect) Funcionaram de boas...

Sim isso mesmo...
Tem mais informações nesse link, eu pesquisei na loja pelo xone e foi de boas...
https://www.neofighters.info/forum/showthread.php?26283-TNavigator-Emulador-no-seu-Xbox-One
Estranho, não achei pesquisando pela loja esse nome.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Realmente, no meu não tem esse.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Bom, emuladores é proibido na loja... Então talvez foram descobertos e o item excluído também...
Se foi o caso, não sei se dei sorte ou azar... kkkk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Passando pra dividir a enorme empolgação, embora tardia, com Sunset Overdrive! :kfeliz

Comprei o season pass hoje. Pena que não sei tirar print da tela do Xbox, queria mostrar a personagem que controlo, é muito gata! :ksafado
 
D

Deleted member 219486

Passando pra dividir a enorme empolgação, embora tardia, com Sunset Overdrive! :kfeliz

Comprei o season pass hoje. Pena que não sei tirar print da tela do Xbox, queria mostrar a personagem que controlo, é muito gata! :ksafado

Só joguei o game principal e apesar de gostar do estilo e principalmente da dublagem brasileira, achei que ficou faltando algo no game para dar mais vida e aumentar o gameplay.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Passando pra dividir a enorme empolgação, embora tardia, com Sunset Overdrive! :kfeliz

Comprei o season pass hoje. Pena que não sei tirar print da tela do Xbox, queria mostrar a personagem que controlo, é muito gata! :ksafado
Botão de ligar o controle e depois Y (com X grava clipe)
Mas só vai funcionar se ativar novamente a parada que desativou para não ficar gravando clipes...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Passando pra dividir a enorme empolgação, embora tardia, com Sunset Overdrive! :kfeliz

Comprei o season pass hoje. Pena que não sei tirar print da tela do Xbox, queria mostrar a personagem que controlo, é muito gata! :ksafado
Aperta o botão " Home "( Símbolo Xbox) e em seguida Y . Ou seria X ? Kkk , sempre confundo. Mas um grava vídeo e o outro a tela.

Aliás , uma das graças do SO é personalizar o boneco , bem legal.
Depois de zerar se animar a pegar as conquistas do MP me dá uma ideia , so me falta elas pro 1000G

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Só joguei o game principal e apesar de gostar do estilo e principalmente da dublagem brasileira, achei que ficou faltando algo no game para dar mais vida e aumentar o gameplay.
Adam, você levou quantas horas pra zerar?

Nesse tipo de jogo eu demoro, pois fico tentando fazer de tudo que tem no mapa.

Em tempo: obrigado a todos pela resposta sobre a captura de imagem. Vi esse menu ontem na hora que gravou o vídeo de repente e nem prestei atenção, o Xbox ainda é novidade pra mim nesses primeiros dias. xD
 
D

Deleted member 219486

Adam, você levou quantas horas pra zerar?

Nesse tipo de jogo eu demoro, pois fico tentando fazer de tudo que tem no mapa.

Em tempo: obrigado a todos pela resposta sobre a captura de imagem. Vi esse menu ontem na hora que gravou o vídeo de repente e nem prestei atenção, o Xbox ainda é novidade pra mim nesses primeiros dias. xD

O aumentar o gameplay digo no sentido de variedades, existe repetições mas faz muito tempo que zerei ele.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Pessoal uma dúvida aqui, comprei um cloud stinger core, chegou hoje e qdo pluguei no controle do One X não saiu o som nele, continuou o som na tv, tem que configurar algo?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal uma dúvida aqui, comprei um cloud stinger core, chegou hoje e qdo pluguei no controle do One X não saiu o som nele, continuou o som na tv, tem que configurar algo?
Tem sim, tem que ir na barra lá no começo da dash e tem uma opção de fazer o som sair nos fones, ou sair somente o som do chat.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Realmente, no meu não tem esse.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Procurei quando cheguei em casa e não achei mais mesmo...
Nem clicando sobre o aplicativo e selecionar para exibir na loja aparece mais...
Devem ter denunciado o app e ele foi removido da loja... Uma pena, pois assim não terá novos updates, pelos comentários, a adição do Neo Geo tinha sido após o lançamento dele...
Joguei bastante jogos nele para testar tudo, incluindo RB Fatal Futy 2 (uns dos "giga power" do neogeo e flui lindamente)
Tem até Cadillac and Dinosaurs e Capitain Commando na lista de NeoGeo para download (Cadillac eu testei e joguei a primeira fase todinha novamente)
Único ponto fraco que notei até então é que após jogar uns 7~8 jogos diferentes, começa a ter uns pequenos engasgos, que se resolve fechando e abrindo novamente o app...

Terminar mesmo só o YuYu Hakusho do Mega Drive...
96575
Terminei e já salvei (tem 6 slots para save state) para poder usar o modo 1 x 3 que só libera após terminar o jogo...
 
Topo Fundo