O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Tales of Arise classificado pro Xbox na Korea:

TOA_SS_0109_PA_ENG_1560122606.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Me lembrei de uma coisa @Danilo_Dias a Microsoft te respondeu referente a mudança na conversão de preços da loja? O Blazing Chrome é mais caro no Xbox.




O jogo foi anunciado na conf da microsoft mesmo
 
Ultima Edição:

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
A MS está cobrando das produtoras que façam os jogos do Series X compatíveis com os console antigos, ela já disse que os jogos dela vão ter versões para consoles da atual geração e que espera que as thirdies façam também, já que as empresas fazem os jogos serem compatíveis com PCs de specs mais baixas, não custaria muito fazer o jogo funcionar no Xbox one de 2013.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
A MS está cobrando das produtoras que façam os jogos do Series X compatíveis com os console antigos, ela já disse que os jogos dela vão ter versões para consoles da atual geração e que espera que as thirdies façam também, já que as empresas fazem os jogos serem compatíveis com PCs de specs mais baixas, não custaria muito fazer o jogo funcionar no Xbox one de 2013.
Desde o início comentei que este seria a estratégia da Microsoft, como ela está orientada a serviços, seria um tiro no pé parar de lançar jogos para a geração anterior de imediato. Ela tem que esperar o pessoal migrar para que não perca assinantes. Principalmente tendo o Xbox One X no mercado.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Na opinião de vocês, isso não limitaria o potencial dos novos jogos?

Ficar preso a um hardware tão antigo?

Como consumidor que acabou de adquirir um One, acho ótimo que teremos novos jogos por mais 2 anos, mas também penso no outro lado da moeda. :kpensa
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
A MS está cobrando das produtoras que façam os jogos do Series X compatíveis com os console antigos, ela já disse que os jogos dela vão ter versões para consoles da atual geração e que espera que as thirdies façam também, já que as empresas fazem os jogos serem compatíveis com PCs de specs mais baixas, não custaria muito fazer o jogo funcionar no Xbox one de 2013.
E e o que vai acontecer. Por mais que queremos uma nova geração, consoles de 2013 ainda pode oferecer um boa experiência. E o que a materia falou, jogos AAA de grande orçamento chegam somente depois de quase 2 anos do início da geração.

Como 95% dos jogos tem como base PC, fica facil escalonar os jogos para saírem no One e PS4. COD, Fifa, PUBG, Fortinite, Minecraft, Ubisofts da vida nao vao ignorar a base do One e PS4 que somados devem girar em torno de 180 milhões ate fim de 2020, mais a massiva base de PC com specs mais baixas.

Estrategia da Microsoft é pro-consumidor e alinhada a construção do gamepass. Nao vejo problema. Ela esta sendo transparentes. E quem comprar o Séries X vai jogar numa qualidsde muito superior, como jogar hoje num PC high-end. Sera um diferença brutal. Importante é ter jogos ineditos. Ter dois AAA no lançamento do console é algo fantástico: Halo Infinite e FM8.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Na opinião de vocês, isso não limitaria o potencial dos novos jogos?

Ficar preso a um hardware tão antigo?

Como consumidor que acabou de adquirir um One, acho ótimo que teremos novos jogos por mais 2 anos, mas também penso no outro lado da moeda. :kpensa
Como os consoles estão parecendo um PC, creio que não fica difícil escalar, mas alguns jogos ficam complicado, se bem que depois do port do Witcher 3 para Switch, quando querem fazem tudo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Na opinião de vocês, isso não limitaria o potencial dos novos jogos?

Ficar preso a um hardware tão antigo?

Como consumidor que acabou de adquirir um One, acho ótimo que teremos novos jogos por mais 2 anos, mas também penso no outro lado da moeda. :kpensa

Os devs no geral fazem isso, eles não querem perder a base.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Acho que a galera aqui esquece que existem jogos crossgen a cada geração nova... :klol

Espero que o Xone receba crossgen até 2024(o 360 recebeu até 2016).
Multi tudo bem, sempre tem mesmo, mas exclusivo, IP nova, por exemplo, seria legal ser direcionada pra explorar a potência do hardware novo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Multi tudo bem, sempre tem mesmo, mas exclusivo, IP nova, por exemplo, seria legal ser direcionada pra explorar a potência do hardware novo.

Ai a MS caga e anda pra geração anterior, lembro que pra 360-One só saíram o Zoo Tycoon, Titanfall(esse é da EA), Forza Horizon 2 e ScreamRide. Se for assim, não muda nada mesmo. Mas se for IP nova multiplataforma, eu quero que saia pro Xone mesmo, foi muito bom jogar The Evil Within e Watch Dogs no 360.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
com os consoles dessa e da próxima geração, basta baixar a resolução, desabilitar ray tracing, AA, essas coisas.
não é como antes que precisava mexer no código e portar para um SO diferente.
por isso estou confiante que o X1X vai receber os novos lançamentos.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Tomara que a geração com o one permaneça.

One S /FAT = Low
One x = medium
Serie X = High
Se for assim, vai ser excelente. Só vou pegar o Series X quando pararem de lançar os jogos no One X.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
A SE lançou Rise of the Tomb Raider pro 360 tbm, isso foi legal.
Sinceramente cara...se for pra receber jogos do jeito que veio MGSV e ROTR pra last gen...é melhor largarem mão logo e fazer o jogo melhor pro next gen, não acha?

Esses jogos aí ficaram horríveis e rodavam muito mal.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Sinceramente cara...se for pra receber jogos do jeito que veio MGSV e ROTR pra last gen...é melhor largarem mão logo e fazer o jogo melhor pro next gen, não acha?

Esses jogos aí ficaram horríveis e rodavam muito mal.
Vixe, não sabia disso. =\
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sinceramente cara...se for pra receber jogos do jeito que veio MGSV e ROTR pra last gen...é melhor largarem mão logo e fazer o jogo melhor pro next gen, não acha?

Esses jogos aí ficaram horríveis e rodavam muito mal.

Lolwut, os dois eram melhores crossgens, até ROTR recebeu todos os DLCs no X360 se não me engano. O MGS V a diferença ficava no FPS e resolução, o polycount dos modelos era o mesmo
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Vou ficar bem chateado se o novo controle não ter botões traseiros, o do PS5 parece que vai.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Vou ficar bem chateado se o novo controle não ter botões traseiros, o do PS5 parece que vai.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu tb estou nessa espectativa, que a Microsoft evolua o controle do Series X. Incorpore tb adptive feedbacks, alem dos rumble nos gatilhos. Bem como estas botoes traseiros, como o PS5 vai ter a princípio.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Uma pergunta:

Para acessar a seção de mods em Fallout 4 é preciso ser assinante da Live?
 
D

Deleted member 219486

Passando para recomendar o The Evil Within 2, o primeiro eu larguei sem zerar mas o segundo(evolução técnica do 1) é o tipo de game que curto, se não temos Alan Wake serve esse para matar a vontade.
O melhor que nos sites das Americanas e Submarino está por 29,90.


Edit: só que por se tratar de uma continuação as referências estão presentes nesse, então é bom saber a história do anterior.
 
Foi editado por um moderador:

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Passando para recomendar o The Evil Within 2, o primeiro eu larguei sem zerar mas o segundo(evolução técnica do 1) é o tipo de game que curto, se não temos Alan Wake serve esse para matar a vontade.
O melhor que nos sites das Americanas e Submarino está por 29,90.


Edit: só que por se tratar de uma continuação as referências estão presentes nesse, então é bom saber a história do anterior.
Um dos melhores jogos que joguei no PS4, nessa geração. Entra fácil num top 15...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Uma dúvida aqui, os pontos do Rewards expiram?? Estou juntando para as promoções de final de ano. Já estou com 21k e subindo.
 
Topo Fundo