O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
gqmpcsjxejd41.jpg

:klol
Fake

Não é possível o sekiro
 
D

Deleted member 219486

Se o de moto desse de descer o porrete na galera beleza mas um de corrida normal chato.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Designed with gamers in mind, Rainway for the Xbox One extends services accessibility and core offering.

Rainway announced today after much anticipation that it has launched its open beta for Xbox One. It is now available free of charge for Xbox One, Xbox One S, and Xbox One X, and can be downloaded from the Microsoft Store.

With the release of the Rainway for Xbox Beta, users can now enjoy games such as Nioh, Journey, Beyond Two Souls, Shenmue 3, Detroit: Become Human, and other PC exclusive titles on their Xbox One.

“Rainway for Xbox gives players the freedom to enjoy the high-quality graphics of PC, but from the comfort of their couch on the big screen. Our games-first UI offers users their own personal ‘Netflix for games’ right in their living room.”

During the Rainway for Xbox Beta, users can expect features such as 4k streaming, local multiplayer/co-op, voice chat, and much more to make an appearance. Rainway for Xbox is also the first app offered by Rainway, Inc., to provide Parental Controls.

xboxEzGif.gif

To get started, go to the Microsoft Store and download Rainway for Xbox today. You will be playing your PC games in seconds.

Note: the Rainway Dashboard requires Windows 10!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Designed with gamers in mind, Rainway for the Xbox One extends services accessibility and core offering.

Rainway announced today after much anticipation that it has launched its open beta for Xbox One. It is now available free of charge for Xbox One, Xbox One S, and Xbox One X, and can be downloaded from the Microsoft Store.

With the release of the Rainway for Xbox Beta, users can now enjoy games such as Nioh, Journey, Beyond Two Souls, Shenmue 3, Detroit: Become Human, and other PC exclusive titles on their Xbox One.

“Rainway for Xbox gives players the freedom to enjoy the high-quality graphics of PC, but from the comfort of their couch on the big screen. Our games-first UI offers users their own personal ‘Netflix for games’ right in their living room.”

During the Rainway for Xbox Beta, users can expect features such as 4k streaming, local multiplayer/co-op, voice chat, and much more to make an appearance. Rainway for Xbox is also the first app offered by Rainway, Inc., to provide Parental Controls.

xboxEzGif.gif

To get started, go to the Microsoft Store and download Rainway for Xbox today. You will be playing your PC games in seconds.

Note: the Rainway Dashboard requires Windows 10!
Este serviço/aplicativo seria o que exatamente? Seria como usar Xbox para streaming do xCloud que liberou recente?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Designed with gamers in mind, Rainway for the Xbox One extends services accessibility and core offering.

Rainway announced today after much anticipation that it has launched its open beta for Xbox One. It is now available free of charge for Xbox One, Xbox One S, and Xbox One X, and can be downloaded from the Microsoft Store.

With the release of the Rainway for Xbox Beta, users can now enjoy games such as Nioh, Journey, Beyond Two Souls, Shenmue 3, Detroit: Become Human, and other PC exclusive titles on their Xbox One.

“Rainway for Xbox gives players the freedom to enjoy the high-quality graphics of PC, but from the comfort of their couch on the big screen. Our games-first UI offers users their own personal ‘Netflix for games’ right in their living room.”

During the Rainway for Xbox Beta, users can expect features such as 4k streaming, local multiplayer/co-op, voice chat, and much more to make an appearance. Rainway for Xbox is also the first app offered by Rainway, Inc., to provide Parental Controls.

xboxEzGif.gif

To get started, go to the Microsoft Store and download Rainway for Xbox today. You will be playing your PC games in seconds.

Note: the Rainway Dashboard requires Windows 10!

valeu pela dica.

instalei aqui, fez a integração com Steam, funciona como se fosse um launcher.
baixei o app pra celular e conectou de primeira, reconheceu os jogos e abriu o jogo no celular e no desktop também.
mas no XBox não acha o servidor, deixei tudo na mesma rede wifi e não conecta.

depois vou testar com a porta de fallback (40136), em vez da porta default do aplicativo (443), mas se funciona no celular acho que a comunicação está ok.
deve ser algo no app do xbox mesmo.

é praticamente um Steam Link app pra XBox, tem potencial.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Curto o estilo Panzer Dragoon, gostei bastante do Crimson Dragon.
Só que esse visual de Unity aí...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Foda mesmo dando esse jogos mais o menos esse mês e eu estando de ferias por 20 dias, não consegui jogar tudo que queria tanto no PS4 quanto no Xbox.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Tô com uma dúvida aqui: Os jogos digitais comprados no Xbox One rodam no Windows? Eles são crossbuy, como alguns de PS4, PS3 e Vita são?

Tenho as duas DLCs do FH4 no Xbox One, se eu baixar o FH4 de PC no GamePass, as DLCs funcionam ou vou ter que comprar elas novamente pra jogar no PC?

Abraços!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Tô com uma dúvida aqui: Os jogos digitais comprados no Xbox One rodam no Windows? Eles são crossbuy, como alguns de PS4, PS3 e Vita são?

Tenho as duas DLCs do FH4 no Xbox One, se eu baixar o FH4 de PC no GamePass, as DLCs funcionam ou vou ter que comprar elas novamente pra jogar no PC?

Abraços!
Os jogos playanyware sim.
Na loja da MS, né? Se for não precisa comprar novamente, acho que nem consegue na verdade com a mesma conta.

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Os jogos playanyware sim.
Na loja da MS, né? Se for não precisa comprar novamente, acho que nem consegue na verdade com a mesma conta.

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk

Sim. No caso, são jogos que comprei digitalmente pelo próprio Xbox.

Obrigado pelo esclarecimento.

Abraços!
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Quem está com a Live esgotando, 12 meses no submundo está com R$20 OFF usando o cupom LIVE20, e quem usa AME, caso tenha saldo na conta, sai bem em conta. Peguei um aqui por R$115 tinha uns trocados lá.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Quem está com a Live esgotando, 12 meses no submundo está com R$20 OFF usando o cupom LIVE20, e quem usa AME, caso tenha saldo na conta, sai bem em conta. Peguei um aqui por R$115 tinha uns trocados lá.

Boa dica, e quem não está com GP ativo, pode comprar essa Live, e adicionalmente um mês de GPU que fica no total com 13 meses de GPU.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
saiu atualização do Rainway, agora sim o XOne sincronizou com o PC e trouxe todos os jogos da biblioteca do Steam.

inclusive trouxe jogos Uplay como The Division 2 e GR Breaktpoint, o que é do capeta pq não informei em nenhum momento meu usuário/senha do Uplay.
trouxe só Mirror Edge Catalyst do Origin.

infelizmente o lag é injogável.
a resposta do controle do XOne no PC é instantânea mas na TV demora demais ... não sei se pq o PC é 1080p e a TV é 4K, se é o WiFi (mesmo sendo 5G).
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
saiu atualização do Rainway, agora sim o XOne sincronizou com o PC e trouxe todos os jogos da biblioteca do Steam.

inclusive trouxe jogos Uplay como The Division 2 e GR Breaktpoint, o que é do capeta pq não informei em nenhum momento meu usuário/senha do Uplay.
trouxe só Mirror Edge Catalyst do Origin.

infelizmente o lag é injogável.
a resposta do controle do XOne no PC é instantânea mas na TV demora demais ... não sei se pq o PC é 1080p e a TV é 4K, se é o WiFi (mesmo sendo 5G).


If you’ve reached out to us or covered our Rainway for Xbox Beta release, thank you. The overwhelming response we received has been incredible. Unfortunately, due to unexpected circumstances, Microsoft has asked us to remove Rainway from the app store. We are continuing to work with Microsoft to bring Rainway back to the Xbox.


:kcry
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053

If you’ve reached out to us or covered our Rainway for Xbox Beta release, thank you. The overwhelming response we received has been incredible. Unfortunately, due to unexpected circumstances, Microsoft has asked us to remove Rainway from the app store. We are continuing to work with Microsoft to bring Rainway back to the Xbox.


:kcry


caramba, testei ontem de madrugada kkkkk
não dá pra entender a MS ... o app é basicamente uma cópia do Steam Link que já tem nas TVs Samsung.
ou será que a Valve vai lançar o deles oficialmente ? aí seria uma quebra de expectativa.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Com relação ao Super Bowl, eu vi o vídeo e não deram a entender que apresentariam algo, mas sim que estão engajados com a marca "Super bowl" e tal.
 
Topo Fundo