O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Cuphead em breve no GP?

erdwuw758cf41.png


Na real não sei por que ainda não ta...
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.148
Pontos
694
Sei que tem poucos que fazem os rewards, mas vou deixar igual um aviso aqui pois pode ajudar alguém. Quem costuma fazer viu que o Rewards tá de cara nova, porém não aparece na dash (até este momento pelo menos), somente no app do XGP.

Screenshot-20200206-191548.png


Agora tem objetivos diários, semanais e mensais, mais ou menos como era antes, porém mais organizado, e agora alguns são tipo conquistas mesmo. É só ir em Perfil no app. Porém o detalhe é que não aparecem todos os objetivos, somente indo em "Mostrar Tudo", é que vai aparecer um menu e a relação completa.

Screenshot-20200206-191113.png


Screenshot-20200206-191055.png

Informação meio inútil, mas que pode passar despercebida por quem costuma pegar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Sei que tem poucos que fazem os rewards, mas vou deixar igual um aviso aqui pois pode ajudar alguém. Quem costuma fazer viu que o Rewards tá de cara nova, porém não aparece na dash (até este momento pelo menos), somente no app do XGP.

Screenshot-20200206-191548.png


Agora tem objetivos diários, semanais e mensais, mais ou menos como era antes, porém mais organizado, e agora alguns são tipo conquistas mesmo. É só ir em Perfil no app. Porém o detalhe é que não aparecem todos os objetivos, somente indo em "Mostrar Tudo", é que vai aparecer um menu e a relação completa.

Screenshot-20200206-191113.png


Screenshot-20200206-191055.png

Informação meio inútil, mas que pode passar despercebida por quem costuma pegar.
Eu faço o rewards e está aparecendo sim na dash.
Estou guardando os pontos pra gastar tudo no final do ano.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Podemos dizer que a última atualização da dash do xone é o ápice, sim ou claro?

Perfeita, aqui ficou tudo instantâneo no xonex e com hd padrão, lembro que o sistema do xone em 2013 era horrível, além da dash ser horrorosa e complexa chamar aquilo de lenta era elogio.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Podemos dizer que a última atualização da dash do xone é o ápice, sim ou claro?

Perfeita, aqui ficou tudo instantâneo no xonex e com hd padrão, lembro que o sistema do xone em 2013 era horrível, além da dash ser horrorosa e complexa chamar aquilo de lenta era elogio.
Já liberou para todos está nova atualizacao?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.670
Pontos
1.044
Eu faço o rewards e está aparecendo sim na dash.
Estou guardando os pontos pra gastar tudo no final do ano.
No início só tava aparecendo na aba Gamepass, ontem colocaram um link dentro do Rewards. Instalei ontem o Goat Simulator pra tentar fazer a dele, PQP que jogo ruim... acabei desistindo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.148
Pontos
694
Eu faço o rewards e está aparecendo sim na dash.
Estou guardando os pontos pra gastar tudo no final do ano.

Legal, aqui ainda não aparece, não sei o motivo. Só aparece aquele semanal que é de sequência, que por sinal não aparece no app. Vou guardando também, pra depois decidir o que fazer, a maioria dos pontos já vem naturalmente mesmo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Pessoal, cadastrei o Nubank na MS Store e apareceu uma compra de 4,00 reais da MS Store na fatura.

É tipo um teste isso ou é taxa mesmo?
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pessoal, cadastrei o Nubank na MS Store e apareceu uma compra de 4,00 reais da MS Store na fatura.

É tipo um teste isso ou é taxa mesmo?

Sim, eles sustam depois e devolvem os 4 reais. As empresas estão fazendo isso agora para evitar fraudes com cartões fakes.

Ao fechar o pagamento, o banco envia as informações do titular para a empresa.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Sim, eles sustam depois e devolvem os 4 reais. As empresas estão fazendo isso agora para evitar fraudes com cartões fakes.

Ao fechar o pagamento, o banco envia as informações do titular para a empresa.
Valeu, Mega! Pior que antes de clicar em comprar tem lá um aviso de que taxas podem ser geradas e não há reembolso. =S

Mas beleza, se ficar só nessa não tem problema.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Ontem teve atualização de sistema, o meu ja tava com a nova dash por causa do insider, mas presumo que nessa atualização liberou para todos.

E concordo, a dash está show.
Vixe, jogo todos os dias, não vi atualização no One. :kpensa

Aquele boato de troca de games entre MS e Nintendo ficou só no boato.
Por enquanto só a Nintendo se beneficiou.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Bleeding Edge Tera novo beta dia 14, o último beta eu nem consegui jogar porque só ficava ativo algumas horas, este terá início dia 14 as 13h e termina dia 17.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Bleeding Edge Tera novo beta dia 14, o último beta eu nem consegui jogar porque só ficava ativo algumas horas, este terá início dia 14 as 13h e termina dia 17.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu consegui jogar, estava bastante desbalanceado ainda, o samurai era muito forte, mas tinha que ter uma boa habilidade para jogar com ele, mas a Gizmo (a moreninha com pinta de mecânica) era ainda mais forte e super fácil de se jogar, dava muito dano e a longa distância c rajadas de tiro...

Fora esses dois, de resto achei bem de boa...

O que mais gostei de jogar foi com a mulher galinha lá...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu consegui jogar, estava bastante desbalanceado ainda, o samurai era muito forte, mas tinha que ter uma boa habilidade para jogar com ele, mas a Gizmo (a moreninha com pinta de mecânica) era ainda mais forte e super fácil de se jogar, dava muito dano e a longa distância c rajadas de tiro...

Fora esses dois, de resto achei bem de boa...

O que mais gostei de jogar foi com a mulher galinha lá...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Acho o design dos personagens incrível, é só adicionar um modo Moba nesse jogo que vai dar muito certo, se ficarem na frescura de querer fazer algo só com objetivo de capture território esquece, vai pro limbo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Joguei um pouco do beta de phantasy star online ontem.


Eita joguinho viciante
Joguei também, gostei bastante.
Cheguei até ao lv 20.
Só percebi que tinha aquelas missões "encomendadas" no fim, e são as que dão mais xp, pulei do lv 14 ao 20 rapidinho por causa delas.

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu fiz 3 urgent quests, quero ver se vou conseguir o Dreamcast Mag

Alias, a loja da live é tecnicamente região livre? Porque pelo que notei é só mudar a região do console, parece que o que fode é que não pode usar CC (que nem na Steam Argentina, mas ela aceita gift card de qualquer país), tem que usar o gift card local.
 
Topo Fundo