O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Bom, adquiri há mais ou menos 2 semanas um controle Elite Series 2 e vou deixar um feedback aqui.

Antes de mais nada posso dizer sem sombra de dúvidas que é de longe o melhor controle do mundo, mas tb pelo preço não poderia ser diferente.

Tiraram os defeitos do primeiro elite, principalmente nas bicheiras das borrachas atrás q saiam na sua mão, agora o emborrachado do elite 2 parecem ser parte da peça traseira inteira e não vai mais correr o risco de descolar, o material do controle é muito melhor q do primeiro elite.
O controle não tem parafusos, então são 2 peças só encaixadas num carcaça interna pelo jeitos, frente e traseira.

O lance dos analógicos onde vc pode endurecer o movimento dos analógicos, grande jogada, em jogos de corrida como forza ficou excelente deixar mais rígido o analógico, em jogos de tiro sou meio ruim então deixei o analógico mais duro e aumentei a sensibilidade no jogo e ficou top.

Os pads atrás diminuíram de tamanho, foi uma mudança excelente, em jogos de tiro onde eu coloco comandos nos 4 pads atrás no primeiro elite os pads maiores atrapalhavam a jogatina, tanto q eu tinha comprado 2 pads menores e usava os 4 pads atrás pequenos, agora nem precisa disso pois os pads do elite 2 são bem mais discretos e não te atrapalham na jogatina.
Os gatilhos agora com 3 reguladores de altura ficou bom para jogos de tiro tb onde vc tem um tempo de resposta melhor ao atirar.

Agora vamos falar da bateria interna, que aqui na OS é aquela briga sobre pilhas versos baterias internas, sério mesmo, se for pra ter uma m**** de bateria q não dura nada igual do DS4 prefiro um bom jogo de pilhas de qualidade.
Mas a bateria do elite não acaba porra, 2 semanas jogando diariamente e ainda está na metade da carga. Isso sim q é uma bateria de qualidade. Tem um pequeno led no controle q indica sua carga, vc pode guardar o controle na case e conectar a case no cabo e deixar carregando o controle ou carregar do modo tradicional conectando o cabo direto no controle, mudaram tb o conector para um USB tipo C, outro excelente avanço. O controle pra ter uma ideias já vem com a bateria totalmente carregada pois fui carregar ele ao tirar da caixa e já indicava q estava full a bateria e como eu disse nem carreguei ainda o controle novamente.

Então vale a pena o investimento, não sei, pra mim valeu, muitos vão dizer q não pagam 1k num controle mas gasta isso num churrasco no final de semana com muita carne e bebidas e depois ainda passa mal no outro dia.
Então minha opinião é se vc gosta compre pois não vai se arrepender.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Bom, adquiri há mais ou menos 2 semanas um controle Elite Series 2 e vou deixar um feedback aqui.

Antes de mais nada posso dizer sem sombra de dúvidas que é de longe o melhor controle do mundo, mas tb pelo preço não poderia ser diferente.

Tiraram os defeitos do primeiro elite, principalmente nas bicheiras das borrachas atrás q saiam na sua mão, agora o emborrachado do elite 2 parecem ser parte da peça traseira inteira e não vai mais correr o risco de descolar, o material do controle é muito melhor q do primeiro elite.
O controle não tem parafusos, então são 2 peças só encaixadas num carcaça interna pelo jeitos, frente e traseira.

O lance dos analógicos onde vc pode endurecer o movimento dos analógicos, grande jogada, em jogos de corrida como forza ficou excelente deixar mais rígido o analógico, em jogos de tiro sou meio ruim então deixei o analógico mais duro e aumentei a sensibilidade no jogo e ficou top.

Os pads atrás diminuíram de tamanho, foi uma mudança excelente, em jogos de tiro onde eu coloco comandos nos 4 pads atrás no primeiro elite os pads maiores atrapalhavam a jogatina, tanto q eu tinha comprado 2 pads menores e usava os 4 pads atrás pequenos, agora nem precisa disso pois os pads do elite 2 são bem mais discretos e não te atrapalham na jogatina.
Os gatilhos agora com 3 reguladores de altura ficou bom para jogos de tiro tb onde vc tem um tempo de resposta melhor ao atirar.

Agora vamos falar da bateria interna, que aqui na OS é aquela briga sobre pilhas versos baterias internas, sério mesmo, se for pra ter uma m**** de bateria q não dura nada igual do DS4 prefiro um bom jogo de pilhas de qualidade.
Mas a bateria do elite não acaba porra, 2 semanas jogando diariamente e ainda está na metade da carga. Isso sim q é uma bateria de qualidade. Tem um pequeno led no controle q indica sua carga, vc pode guardar o controle na case e conectar a case no cabo e deixar carregando o controle ou carregar do modo tradicional conectando o cabo direto no controle, mudaram tb o conector para um USB tipo C, outro excelente avanço. O controle pra ter uma ideias já vem com a bateria totalmente carregada pois fui carregar ele ao tirar da caixa e já indicava q estava full a bateria e como eu disse nem carreguei ainda o controle novamente.

Então vale a pena o investimento, não sei, pra mim valeu, muitos vão dizer q não pagam 1k num controle mas gasta isso num churrasco no final de semana com muita carne e bebidas e depois ainda passa mal no outro dia.
Então minha opinião é se vc gosta compre pois não vai se arrepender.
Bom Review. Quantos anos de garantia tem?

Porque o meu controle do X acabou de cortar toda a borrachinha do analógico esquerdo, tem quase 2 anos de uso e o LB do outro controle parou de funcionar com 1 ano.

Eu pagaria este valor só se tivesse uns 3 anos de garantia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Hoje eu vivi na pele como é chato instalar um jogo em mídia física no One. =\

Caí na bobagem de aceitar a atualização ao mesmo tempo que o console lia o disco e o processo ficou lento demais, demoraria horas para terminar.

Lembrei de um conselho que li aqui: desinstalei tudo e reiniciei o processo com o One sem internet, ele instalou o jogo normalmente e depois ativei a internet para baixar o patch. :kawaii
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Bom Review. Quantos anos de garantia tem?

Porque o meu controle do X acabou de cortar toda a borrachinha do analógico esquerdo, tem quase 2 anos de uso e o LB do outro controle parou de funcionar com 1 ano.

Eu pagaria este valor só se tivesse uns 3 anos de garantia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Anos??? Tem 3 meses kkkkkk.
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Anos??? Tem 3 meses kkkkkk.
Se é doido. Voce comprou se alguém que importou então. Faz o seguinte, entra no site da MS e vai na garantia, pode ser que esse controle tenha mais tempo de garantia do que imagina, não precisa de nota.
Meu One X trouxe do Paraguai e tinha 2 anos de garantia direto na MS, mas já tinha corrido alguns meses antes de chegar na minha mão. Tinha dado defeito no controle e acionei normalmente (o controle que trocaram foi o que tá com problema no LB)

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Hoje começa o beta do Bleeding Edge, to torcendo pra que este jogo de certo, só precisam fazer modos de jogo mais interessantes.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Bom, adquiri há mais ou menos 2 semanas um controle Elite Series 2 e vou deixar um feedback aqui.

Antes de mais nada posso dizer sem sombra de dúvidas que é de longe o melhor controle do mundo, mas tb pelo preço não poderia ser diferente.

Tiraram os defeitos do primeiro elite, principalmente nas bicheiras das borrachas atrás q saiam na sua mão, agora o emborrachado do elite 2 parecem ser parte da peça traseira inteira e não vai mais correr o risco de descolar, o material do controle é muito melhor q do primeiro elite.
O controle não tem parafusos, então são 2 peças só encaixadas num carcaça interna pelo jeitos, frente e traseira.

O lance dos analógicos onde vc pode endurecer o movimento dos analógicos, grande jogada, em jogos de corrida como forza ficou excelente deixar mais rígido o analógico, em jogos de tiro sou meio ruim então deixei o analógico mais duro e aumentei a sensibilidade no jogo e ficou top.

Os pads atrás diminuíram de tamanho, foi uma mudança excelente, em jogos de tiro onde eu coloco comandos nos 4 pads atrás no primeiro elite os pads maiores atrapalhavam a jogatina, tanto q eu tinha comprado 2 pads menores e usava os 4 pads atrás pequenos, agora nem precisa disso pois os pads do elite 2 são bem mais discretos e não te atrapalham na jogatina.
Os gatilhos agora com 3 reguladores de altura ficou bom para jogos de tiro tb onde vc tem um tempo de resposta melhor ao atirar.

Agora vamos falar da bateria interna, que aqui na OS é aquela briga sobre pilhas versos baterias internas, sério mesmo, se for pra ter uma m**** de bateria q não dura nada igual do DS4 prefiro um bom jogo de pilhas de qualidade.
Mas a bateria do elite não acaba porra, 2 semanas jogando diariamente e ainda está na metade da carga. Isso sim q é uma bateria de qualidade. Tem um pequeno led no controle q indica sua carga, vc pode guardar o controle na case e conectar a case no cabo e deixar carregando o controle ou carregar do modo tradicional conectando o cabo direto no controle, mudaram tb o conector para um USB tipo C, outro excelente avanço. O controle pra ter uma ideias já vem com a bateria totalmente carregada pois fui carregar ele ao tirar da caixa e já indicava q estava full a bateria e como eu disse nem carreguei ainda o controle novamente.

Então vale a pena o investimento, não sei, pra mim valeu, muitos vão dizer q não pagam 1k num controle mas gasta isso num churrasco no final de semana com muita carne e bebidas e depois ainda passa mal no outro dia.
Então minha opinião é se vc gosta compre pois não vai se arrepender.
Eu estava no Eua peguei ele na mão e acabei desistindo da compra por 2 motivos. Primeiro pelo valor mesmo... estava em torno no de 195 dolares com impostos locais o segundo que preferi esperar a nova geração pra ver os controles. Outro dia tinha uma promo dele por 159 dolares... nesse valor acho que teria comprado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494

giphy.gif


:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
Aqui um Preview bom:

Obsidian announced Grounded at X019 last year, and since then, we haven't heard much on the game. Now the Grounded team is ready to share more at the upcoming PAX East where members of the dev team will be holding a panel hosted by Major Nelson.

In a news post over on the game's website, it says the panel will be showing footage of Grounded's "small but large world" and more details on how the survival gameplay and encountering insects will work. The post also hints that Xbox Insiders could be getting a look at the game before everyone else, "if you want to get an early peek at the world the team here at Obsidian is making with Grounded then you should absolutely look into the Xbox Insider program very soon. Just sayin'." At X019, Senior Programmer, Roby Atadero already confirmed that the Xbox exclusive would be launching first in the Xbox Insider programme before it comes to Game Preview in the Spring.

Grounded is a survival game that shrinks the player down to the size of an ant. Players will need to craft weapons and items to survive while they explore a world filled with dangerous insects. The game will be available in Xbox Game Pass.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.806
Pontos
503
State of Decay 2: Juggernaut Edition

"
State of Decay 2: Juggernaut Edition chegará dia 13 de março com novo mapa, novas armas, novos conteúdos, melhorias gráficas e com todas as DLCs já lançadas até hoje.

Criamos um novo mapa do mundo aberto para os jogadores explorarem em uma cidade acidentada de madeira chamada Providence Ridge, e reconstruímos completamente a experiência pós-tutorial para ensinar melhor aos jogadores as jogabilidades principais do jogo State of Decay 2.

Também há uma nova categoria de armas brancas pesadas que recompensam a habilidade e o tempo do jogador, uma ampla gama de melhorias gráficas (incluindo melhor otimização de iluminação e folhagem para melhor desempenho) e esquiva e furtividade agora são divididas em comandos separados como parte de um esquema de controle aprimorado

Também corrigimos dezenas de bugs de missão e jogabilidade para garantir uma melhor experiência para todos os jogadores, melhoramos a experiência de áudio, incluindo música adicional que dobra a tensidade total no jogo.
O Juggernaut Edition também inclui os três pacotes de complementos lançados até o momento: Independence Pack, Daybreak Pack e State of Decay 2: Heartland.
E, se você já possui Daybreak, Heartland ou comprou a Ultimate Edition do State of Decay 2, enviaremos alguns presentes exclusivos no jogo que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar. Basta fazer login no dia do lançamento para coletá-los!
O Juggernaut Edition também está disponível para todos os membros do Xbox Game Pass e é lançado pela primeira vez na Steam com a opção de jogar com TODAS as plataformas. Adquira o Xbox Game Pass e esteja pronto para participar de uma comunidade próspera de seis milhões de sobreviventes!
State of Decay 2: Juggernaut Edition é a maior e melhor experiência em State of Decay 2. Mal podemos esperar para compartilhar mais com você na sexta-feira, 13 de março.
"
106025

106026
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Mas tu já viu aquele Jordan que combina com o Console? Aquilo lá sim ein!

:klol
Kkkkk

Estou falando de specs fodas!! Entregar um console pica das galáxias. Se fizerem isso, vai vender bem. Nao tem erro.

Estas edições especiais/limitadas a Mic manda muito bem. Arregaca com a Sony. Mas fica so nisso tb.... :klol:klol:klol:klol
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
State of Decay 2: Juggernaut Edition

"
State of Decay 2: Juggernaut Edition chegará dia 13 de março com novo mapa, novas armas, novos conteúdos, melhorias gráficas e com todas as DLCs já lançadas até hoje.

Criamos um novo mapa do mundo aberto para os jogadores explorarem em uma cidade acidentada de madeira chamada Providence Ridge, e reconstruímos completamente a experiência pós-tutorial para ensinar melhor aos jogadores as jogabilidades principais do jogo State of Decay 2.

Também há uma nova categoria de armas brancas pesadas que recompensam a habilidade e o tempo do jogador, uma ampla gama de melhorias gráficas (incluindo melhor otimização de iluminação e folhagem para melhor desempenho) e esquiva e furtividade agora são divididas em comandos separados como parte de um esquema de controle aprimorado

Também corrigimos dezenas de bugs de missão e jogabilidade para garantir uma melhor experiência para todos os jogadores, melhoramos a experiência de áudio, incluindo música adicional que dobra a tensidade total no jogo.
O Juggernaut Edition também inclui os três pacotes de complementos lançados até o momento: Independence Pack, Daybreak Pack e State of Decay 2: Heartland.
E, se você já possui Daybreak, Heartland ou comprou a Ultimate Edition do State of Decay 2, enviaremos alguns presentes exclusivos no jogo que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar. Basta fazer login no dia do lançamento para coletá-los!
O Juggernaut Edition também está disponível para todos os membros do Xbox Game Pass e é lançado pela primeira vez na Steam com a opção de jogar com TODAS as plataformas. Adquira o Xbox Game Pass e esteja pronto para participar de uma comunidade próspera de seis milhões de sobreviventes!
State of Decay 2: Juggernaut Edition é a maior e melhor experiência em State of Decay 2. Mal podemos esperar para compartilhar mais com você na sexta-feira, 13 de março.
"
Parece que venderam 5 milhões de unidades[emoji15]
Não é atoa que o suporte ao jogo continua forte , pelas estatísticas da Live foi o jogo que mais joguei no seu ano de lançamento

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
State of Decay 2: Juggernaut Edition

"
State of Decay 2: Juggernaut Edition chegará dia 13 de março com novo mapa, novas armas, novos conteúdos, melhorias gráficas e com todas as DLCs já lançadas até hoje.

Criamos um novo mapa do mundo aberto para os jogadores explorarem em uma cidade acidentada de madeira chamada Providence Ridge, e reconstruímos completamente a experiência pós-tutorial para ensinar melhor aos jogadores as jogabilidades principais do jogo State of Decay 2.

Também há uma nova categoria de armas brancas pesadas que recompensam a habilidade e o tempo do jogador, uma ampla gama de melhorias gráficas (incluindo melhor otimização de iluminação e folhagem para melhor desempenho) e esquiva e furtividade agora são divididas em comandos separados como parte de um esquema de controle aprimorado

Também corrigimos dezenas de bugs de missão e jogabilidade para garantir uma melhor experiência para todos os jogadores, melhoramos a experiência de áudio, incluindo música adicional que dobra a tensidade total no jogo.
O Juggernaut Edition também inclui os três pacotes de complementos lançados até o momento: Independence Pack, Daybreak Pack e State of Decay 2: Heartland.
E, se você já possui Daybreak, Heartland ou comprou a Ultimate Edition do State of Decay 2, enviaremos alguns presentes exclusivos no jogo que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar. Basta fazer login no dia do lançamento para coletá-los!
O Juggernaut Edition também está disponível para todos os membros do Xbox Game Pass e é lançado pela primeira vez na Steam com a opção de jogar com TODAS as plataformas. Adquira o Xbox Game Pass e esteja pronto para participar de uma comunidade próspera de seis milhões de sobreviventes!
State of Decay 2: Juggernaut Edition é a maior e melhor experiência em State of Decay 2. Mal podemos esperar para compartilhar mais com você na sexta-feira, 13 de março.
"


Joguei até os dedos sangrarem, gosto muito da premissa. Espero um 3 com muito mais esmero na parte técnica. O jogo em si é muito bom para quem curte esse estilo.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Galera, meu xbox one s começou a dar problemas simples, do tipo de que quando eu estava em grupo minha sobreposição de nomes não funcionava mesmo marcada; não aparecia o nome nem foto de quem estava em grupo comigo e agora a noite a loja começou a não abrir nada. Formatei e agora está até pior, não aparece mais a lista de amigos e na loja até as imagens chegam a distorcer... Alguém tem ideia do que pode ser e o que fazer?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Até meu app do celular está bugado... Será o que? No status da Live esta tudo normal...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Até meu app do celular está bugado... Será o que? No status da Live esta tudo normal...
Você tem outro usuário para logar no aparelho e ver como está?

Pensei nisso quando li que no app está assim também, que estranho, cara.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Você tem outro usuário para logar no aparelho e ver como está?

Pensei nisso quando li que no app está assim também, que estranho, cara.
Cara, pior que não tenho. Mas aparentemente consegui "resolver" um pouco. Formatei de novo e troquei o DNS do console pele do Google e consegui voltar a usar a loja, por exemplo. Vou fazer mais testes, o console tinha ficado mais lento que um celular de 2010. Que loucura.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Eu estava no Eua peguei ele na mão e acabei desistindo da compra por 2 motivos. Primeiro pelo valor mesmo... estava em torno no de 195 dolares com impostos locais o segundo que preferi esperar a nova geração pra ver os controles. Outro dia tinha uma promo dele por 159 dolares... nesse valor acho que teria comprado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O preço estava salgado mesmo, acho q aqui na conversão direto paguei até menos q isso.
Outro motivo q me fez pegar é pq vai funcionar na próxima gen, se não nem pensar q compraria.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
O preço estava salgado mesmo, acho q aqui na conversão direto paguei até menos q isso.
Outro motivo q me fez pegar é pq vai funcionar na próxima gen, se não nem pensar q compraria.
Depois que anunciaram o console novo sem esse controle eu me arrependi um pouco... vou esperar um.pouco mais pra ver o dualshock 5 tb.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só pegar...




P.S.

Esse SW BF do Xbox OG é um dos melhores jogos de Star Wars que já joguei, é simplesmente foda, em minha irrelevante e humilde opinião, põem fácil no bolso os dois últimos reboot´s SW Battlefront juntos e ainda sobra espaço no bolso, baixem e joguem, é sensacional.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Gears 5 com Xp dobrada, só vi agora.

E dando uma testada no Bleeding Edge. Overwatch é meu jogo favorito na geração, então pode ser que eu curta. Pelos tutoriais soa bem promissor, tá acima das minhas expectativas.
 
Topo Fundo