O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.134
Pontos
694
JRPG Asdivine Hearts 2 está free pra quem é Gold na Live Jp, dá pra pegar do mesmo jeito que o primeiro no mês passado, ou seja, acessar o link do game, não mudar para o BR (depois pode mudar o idioma, se o navegador permitir), e logar na conta pra pegar. Não custa reforçar: garantir que o valor esteja "riscado" antes de clicar.

Asdivine Hearts 2
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.687
Reações
91.269
Pontos
1.494
GwG de Abril:

GWG_16x9_4UP_ESRB_JPG.jpg
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Poderiam ter dado esse cavaleiros de caneta e papel separados, que bom que veio o bundle de uma vez..
Por diversas vezes quase o tinha comprado...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
The Maw... Novamente...
Pode se preparar...

Pior que não, até lá eles botam o jogo no banco de dados br. Isso aconteceu com os EDF e com o Meeting the Robinsons(por mais que depois de meses esse jogo bugou e sumiu da lista do Xone e fica num looping de download no 360 caso tenha apagado do HD kek).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Pior que não, até lá eles botam o jogo no banco de dados br. Isso aconteceu com os EDF e com o Meeting the Robinsons(por mais que depois de meses esse jogo bugou e sumiu da lista do Xone e fica num looping de download no 360 caso tenha apagado do HD kek).
Não seria a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez... Jogos de menor expressão são ainda mais difíceis de aparecer por agora...
Pode até ser que a XBox BR corra atrás, mas como esse não parece um jogo que irão reclamar em massa (infelizmente, pois curto muito jogos nessa pegada), acredito que não se darão ao trabalho...
MAS, se eu estiver equivocado, ficarei feliz...
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
504
Reações
451
Pontos
513
Sempre fiquei me perguntando se vale a pena mudar pro one x, eu troquei o meu ps4 pelo pro e vi poucas diferenças pro anterior, tenho uma tv LG 4k e funciona HDR, quando muda pra HDR o pro fica bom, esse aparelho vale a pena investir também?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Sempre fiquei me perguntando se vale a pena mudar pro one x, eu troquei o meu ps4 pelo pro e vi poucas diferenças pro anterior, tenho uma tv LG 4k e funciona HDR, quando muda pra HDR o pro fica bom, esse aparelho vale a pena investir também?
Se pretende entrar na nova gen rápido, não compensa mais, mas se pretende esperar pelo menos um ano, vale sim...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
Sempre fiquei me perguntando se vale a pena mudar pro one x, eu troquei o meu ps4 pelo pro e vi poucas diferenças pro anterior, tenho uma tv LG 4k e funciona HDR, quando muda pra HDR o pro fica bom, esse aparelho vale a pena investir também?
O One X é a melhor opção para jogar multis, inclusive você vai perceber melhora até em relação ao PS4 Pro, comparando ao One S nem se fala.

Agora se você já pensa em pegar o SeX logo não dá pra investir tanta grana assim agora né ?!

Eu estou sem console no momento, estou jogando só pelo meu note mesmo, já tô me preparando para o Series X que vai ser caro pra kralho!!!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Sempre fiquei me perguntando se vale a pena mudar pro one x, eu troquei o meu ps4 pelo pro e vi poucas diferenças pro anterior, tenho uma tv LG 4k e funciona HDR, quando muda pra HDR o pro fica bom, esse aparelho vale a pena investir também?
Eu tive o ps4 pro por 2 anos, vendi e comprei um xonex, cara, a diferença é enorme, o xonex é muito mais console.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Uma das melhores experiências do Gamepass foi ter jogado Prey,

Joguei o demo dele e detestei, mas resolvi dar mais uma chance quando ele saiu no gamepass.

E pessoal que jogo, um dos melhores da geração para mim, tanto que mesmo estando no Gamepass resolvi pagar os 70 dele.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.057
Reações
3.849
Pontos
1.009
Será que vai ter uma sale nova que nem a Sony lançou a pouco?

Pq as promoções dessa semana na live são uma vergonha...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.687
Reações
91.269
Pontos
1.494
Será que vai ter uma sale nova que nem a Sony lançou a pouco?

Pq as promoções dessa semana na live são uma vergonha...

Com essa quarentena ai podiam ter feito algo especial...

Até pra liberar os jogos no GP tão se fazendo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Será que vai ter uma sale nova que nem a Sony lançou a pouco?

Pq as promoções dessa semana na live são uma vergonha...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Reparei que a Sony faz mais Sale mensal , e a Microsoft semanal, então acaba parecendo sempre que em algumas promoções a Sony é melhor.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.057
Reações
3.849
Pontos
1.009
Com essa quarentena ai podiam ter feito algo especial...

Até pra liberar os jogos no GP tão se fazendo.
Pois é, anunciaram o Nier pra quase uma semana depois sair, e fora ele, tem mais algum anunciado pro GP? Antes falavam com bastante antecedência sobre o próximo mês.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.687
Reações
91.269
Pontos
1.494
Pois é, anunciaram o Nier pra quase uma semana depois sair, e fora ele, tem mais algum anunciado pro GP? Antes falavam com bastante antecedência sobre o próximo mês.

Não to sabendo... mas entrou Power Rangers sem aviso :klol
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.126
Pontos
453
Uma das melhores experiências do Gamepass foi ter jogado Prey,

Joguei o demo dele e detestei, mas resolvi dar mais uma chance quando ele saiu no gamepass.

E pessoal que jogo, um dos melhores da geração para mim, tanto que mesmo estando no Gamepass resolvi pagar os 70 dele.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
baixei há semanas
e vou começar a jogar por causa do seu relato
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
baixei há semanas
e vou começar a jogar por causa do seu relato

Se gosta do estilo Metroidiviana vai gostar dele, ele tem um defeito que é os inimigos serem sempre os mesmos.
Mas conforme tu melhoras tuas Habilidades Psiquicas ou de Armamento o jogo vai ganhando bastante dinamismo.

Mas este jogo é Ame ou Odeie
 
Ultima Edição:
Topo Fundo