O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
Já reclamei do Forza Street também...
nesse eu posso ajudar um pouco.
ao menos no pc roda.

infelizmente o caminho contrario é mais dificil. enfim, eu sou a favor de todos os jogos serem multi plataforma pra todas plataformas, não vou defender lançarem "exclusivos". só que tem coisa que não faz muito sentido. o "e ai?" ficou meio chucro mesmo, peço desculpas pelo tom, não era a intenção. só queria dizer insinuar que generalizar como "quem gosta de rts gostou" é besteira. eu gosto de rts e nao gostei, isso vai de cada um. quanto ao adjetivo que dei ao halo wars, creio que ja deixei claro que é minha opinião apenas, e não vou pedir desculpas por falar mal de um jogo que eu não gosto.

Alan Wake é muito bom... Joguem

melhor single player da geração passada. tenho ódio até hoje de cancelarem o alan wake 2 pra fazer o muito inferior... até esqueci o nome.
[edit] quantum break.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
nesse eu posso ajudar um pouco.
ao menos no pc roda.

infelizmente o caminho contrario é mais dificil. enfim, eu sou a favor de todos os jogos serem multi plataforma pra todas plataformas, não vou defender lançarem "exclusivos". só que tem coisa que não faz muito sentido. o "e ai?" ficou meio chucro mesmo, peço desculpas pelo tom, não era a intenção. só queria dizer insinuar que generalizar como "quem gosta de rts gostou" é besteira. eu gosto de rts e nao gostei, isso vai de cada um. quanto ao adjetivo que dei ao halo wars, creio que ja deixei claro que é minha opinião apenas, e não vou pedir desculpas por falar mal de um jogo que eu não gosto.



melhor single player da geração passada. tenho ódio até hoje de cancelarem o alan wake 2 pra fazer o muito inferior... até esqueci o nome.
[edit] quantum break.
No PC não precisa de emulador, tem versão nativa...

E nem tem que pensar em pedir desculpas por não gostar de jogo... kkkk
Mas é diferente um não gostei do jogo, não gostei da adaptação para console e tals do que simplesmente jogo b*sta e pronto... Afinal, o ponto da discussão nem é o jogo em si si, mas a ausência do AoE...
vem um carro hovercraft de brinde nesse bundle?
Customização de genitais de verdade...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Amigo.....vc só pode estar com um problema, ao meu ver. Eu tive o mesmo problema em 2013 quando peguei o meu Xbox One.
Com certeza, seu NAT deve estar estrito....restrito.,....alguma coisa assim. Você escuta mas não te escutam, Ou vice versa.
De uma olhada nas configurações de rede do seu console. Se for o caso, vai ter que abrir as portas da live no seu modem.
Eu acho que pode ser isso.
Vou precisar pesquisar, pois não faço a menor ideia de como mexer nessas configurações do roteador. =\

Valeu!
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.989
Pontos
1.189
Será que alguém teria um código de ea access sobrando aí? Até de dias serve.

Apareceu um desafio no app reward com Fifa 20....
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Estou rejogando Alan Wake, jogueia primeira vez quanto tinha um Xbox 360 Elite, na época não consegui jogar do jeito que queria, com mais calma, mas agora posso.

Gente que jogabilidade gostosa, que ambientação maravilhosa, agora estou jogando com fone de ouvido e o som ambiente e a trilha sonora é incrível.

A iluminação desse jogo ainda surpreende, foi parâmetro quando foi lançado e ainda é muito melhor que a maioria dos jogos.

O único problema para mim sempre foi a falta de variedade nos desafios. E as expressões faciais que incomodam um pouco. Mas todo jogador que se preze tem que jogar este game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Estou rejogando Alan Wake, jogueia primeira vez quanto tinha um Xbox 360 Elite, na época não consegui jogar do jeito que queria, com mais calma, mas agora posso.

Gente que jogabilidade gostosa, que ambientação maravilhosa, agora estou jogando com fone de ouvido e o som ambiente e a trilha sonora é incrível.

A iluminação desse jogo ainda surpreende, foi parâmetro quando foi lançado e ainda é muito melhor que a maioria dos jogos.

O único problema para mim sempre foi a falta de variedade nos desafios. E as expressões faciais que incomodam um pouco. Mas todo jogador que se preze tem que jogar este game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Me lembro quando este jogo saiu, foi bastante criticado na época, pela jogabilidade e por ser sub-hd.
Não sei quanto de Hate foi em cima por ser exclusivo.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
muito, por que o jogo é fantastico e bem bonito.
Que eu saiba não teve nenhuma melhoria pro X, e os gráficos estão lisos na minha TV, nem parece resolução mais baixa, e o framerate parece estar acima dos 30 de tão suave.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
Que eu saiba não teve nenhuma melhoria pro X, e os gráficos estão lisos na minha TV, nem parece resolução mais baixa, e o framerate parece estar acima dos 30 de tão suave.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
acho q roda 4k no x
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
muito, por que o jogo é fantastico e bem bonito.

Até fui ver as postagem da época, mas é dificil de achar, mas estes mostram como era a mentalidade da época para diminuir o jogo, principalmente de quem tinha ps3.

E Hoje é capaz de enaltecer o Alan Wake só para culpar a Microsoft de descaso com a Remedy.






 
D

Deleted member 219486

Até fui ver as postagem da época, mas é dificil de achar, mas estes mostram como era a mentalidade da época para diminuir o jogo, principalmente de quem tinha ps3.

E Hoje é capaz de enaltecer o Alan Wake só para culpar a Microsoft de descaso com a Remedy.








Faltou o Review da eurogamer.net, é como se colocassem minha mãe para fazer o Review de um game.


 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Faltou o Review da eurogamer.net, é como se colocassem minha mãe para fazer o Review de um game.


Esse é o da moça que reclamou dos corvos ou algo assim?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.834
Pontos
503
D

Deleted member 219486

Esse é o da moça que reclamou dos corvos ou algo assim?




Na real acho que existem falsos jornalistas gamers, provavelmente contratam alguém por outro motivo e saem reviews como esse, a IGN e o canal oficial do Xbox hoje é assim, o pessoal não é gamer de carteirinha.
 
Foi editado por um moderador:

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Pessoal, estou usando o fone no Xbox One (aquele próprio do One, estéreo conectado ao controle), mas percebo que o som também sai na TV, gerando uma espécie de eco.

Como faço para o One mutar a TV quando estou com o fone?

Aperta o botão Xbox vá até a aba Sistema, depois em Áudio.
Ali você vai alterar o ganho ou perda de cada função, áudio geral, chat e microfone.

Você arrasta o cursor de um lado a outro em cada função.

Detalhe, tem que estar com o fone conectado para a função Áudio aparecer.

Edit:
Segue um vídeo...
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Aperta o botão Xbox vá até a aba Sistema, depois em Áudio.
Ali você vai alterar o ganho ou perda de cada função, áudio geral, chat e microfone.

Você arrasta o cursor de um lado a outro em cada função.

Detalhe, tem que estar com o fone conectado para a função Áudio aparecer.

Edit:
Segue um vídeo...

Essa parte está ok, Ander, o lance é o tal NAT mesmo.

Fora do jogo aparece aberto, in game muda para "moderado".

É isso que está me impedindo de ouvir o povo conversando.

Depois vou mexer nisso com calma.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Que eu saiba não teve nenhuma melhoria pro X, e os gráficos estão lisos na minha TV, nem parece resolução mais baixa, e o framerate parece estar acima dos 30 de tão suave.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
kkkkkkk Eu ia zerar AW no xonex, botei o jogo e parece que roda em 360p, não dá pra jogar.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
De fato a resolução está bem baixa, mas da pra relevar, joguei muito esse jogo no X360 e marcou muito naquela época.

Agora chegou a hora de jogar as dlcs e tentar pegar todas as conquistas.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Essa parte está ok, Ander, o lance é o tal NAT mesmo.

Fora do jogo aparece aberto, in game muda para "moderado".

É isso que está me impedindo de ouvir o povo conversando.

Depois vou mexer nisso com calma.
Humm, então depois faz o seguinte, vai nas configurações de rede do ONE, seta manualmente um porta pro seu console e depois adiciona essa mesma porta dentro das configurações do seu router.

Se tiver em duvida de como fazer os ajustes manda MP que ajudo no que puder.

Bora resolver isso aee. :)

Vlw,
Abs.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Humm, então depois faz o seguinte, vai nas configurações de rede do ONE, seta manualmente um porta pro seu console e depois adiciona essa mesma porta dentro das configurações do seu router.

Se tiver em duvida de como fazer os ajustes manda MP que ajudo no que puder.

Bora resolver isso aee. :)

Vlw,
Abs.
Valeu, cara!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.146
Pontos
1.004
Postaram dia desses aqui no topico de ter mensagem no Forza Horizon 4, com 200 sorteios e tal. Só que fui lá no jogo, e nem tem essa mensagem.....
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.200
Reações
18.372
Pontos
753
Li em outro fórum que foi um bug para quem estava online naquele momento.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Não foi bug.
Produtores do jogo via Twitter confirmaram que era uma ação em função da quarentena para estimular o jogo.
Eu mesmo não recebi...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Humm, então depois faz o seguinte, vai nas configurações de rede do ONE, seta manualmente um porta pro seu console e depois adiciona essa mesma porta dentro das configurações do seu router.

Se tiver em duvida de como fazer os ajustes manda MP que ajudo no que puder.

Bora resolver isso aee. :)

Vlw,
Abs.
Deu certo!

Defini um endereço IP manualmente e abri as portas para o One no roteador. É um procedimento relativamente simples seguindo o passo a passo do vídeo abaixo.

Agora NAT aparece "aberto" e "todos os serviços da Live disponíveis".

Obrigado a todos pelas dicas. Segue o ótimo vídeo:

 
Topo Fundo