O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Ubisoft tem um modus operandi que se resume em planejar um jogo sério > criar hype generalizado > downgrade > lançar capenga > descontentamento generalizado.

Aí eles aproveitam que essa reprovação popular que joga expectativa da sequência lá no rodapé e lança um jogo escrachado.

The Crew tentou ser um NFS e acabou virando Forza Horizon, falta uma identidade própria nisso aí.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459



Porra, acho muito foda este tipo de trabalho... :rox:rox:rox
O kinect e o controle do Wii são exemplos que vem sendo utilizados para tratamentos de deficiências cognitivas além de promoção de acessibilidade.

foda!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034


Eu sou tão fã de games....que sempre me peguei pensando: E se eu sofro um derrame ? Se eu me acidento e perco uma mão, ou o movimento de um braço. Se eu amputo dedos ? Etc.
Agora sei que, com este tipo de iniciativa da Microsoft, eu ainda teria uma chance.
Microsoft é foda.....

Penas que ela nunca é considerada......e este tipo de iniciativa, não vai ser considerada também !!!!
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
May Xbox Update Becomes Available Today

940x528-1-hero.png

Today the May Xbox One update arrives for gamers around the world. As part of our ongoing effort to continually improve the Xbox experience, we’ve got a feature-packed update that enables you to get even more out of your console with some exciting new features. Here’s what’s new:
  • Connect with Gamers Across Xbox Live and Discord
  • 120Hz Video Refresh Rate Support
  • Trim Clips Directly in the Guide
  • Improved Family Settings
  • New Intuitive Button Commands
  • Improvements to the Xbox Accessories App
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Até q enfim vai ter punição no forza por bater nos adversários e cortar caminho, aleluia.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
mas foi o que eu disse :viraolho
os jogos entram e saem, a pessoa curte o jogo, o jogo sai do catalogo, a pessoa vai lá e compra

não é só um serviço tipo netflix. tem uma estratégia comercial por trás do 'aluguel de jogos'

Nao tem logica isso. Pagar pra experimentar entao? Pagar pra uma demo? O serviço eh pra pessoa jogar o jogo o quanto quiser e zerar enquanto estiver no catalogo, nao pra ela ter um periodo curto de uso e depois ter que ir comprar. Agora, como o netflix, naturalmente alguns jogos vao sair do catalogo. So nao pode eh deixar o jogo por um tempo mt curto, senao vira isso ai que tu falaste mesmo. No minimo, cada jogo tem que ficar 6 meses no catalogo. Quer dizer, 6 meses eh o tempo que deveria ser o minimo em minha opiniao, nao sei como eh a politica disso. Nao assino gamepass, prefiro ter os jogos mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Nao tem logica isso. Pagar pra experimentar entao? Pagar pra uma demo? O serviço eh pra pessoa jogar o jogo o quanto quiser e zerar enquanto estiver no catalogo, nao pra ela ter um periodo curto de uso e depois ter que ir comprar. Agora, como o netflix, naturalmente alguns jogos vao sair do catalogo. So nao pode eh deixar o jogo por um tempo mt curto, senao vira isso ai que tu falaste mesmo. No minimo, cada jogo tem que ficar 6 meses no catalogo. Quer dizer, 6 meses eh o tempo que deveria ser o minimo em minha opiniao, nao sei como eh a politica disso. Nao assino gamepass, prefiro ter os jogos mesmo.

Até agora os jogos tem ficado bastante tempo no GP...

Mas concordo com o Play3mania... Pra quem assina, vc pode acabar descobrindo um jogo que deixaria passar batida e curtindo o mesmo! Eu como vc prefiro ter os jogos também, então nesse caso se eu descobrisse algum jogo massa no GP no final iria acabar comprando.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se vc é assinante do gamepass e baixa o jogos, mesmo.ele saindo do catalogo vc não continua com o acesso? Acho que eles fazem esse rodizio para incentivar as pessoas entrarem o qt antes no.serviço para.não.perder jogos que sairão do catalogo.. não é isso?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Se vc é assinante do gamepass e baixa o jogos, mesmo.ele saindo do catalogo vc não continua com o acesso? Acho que eles fazem esse rodizio para incentivar as pessoas entrarem o qt antes no.serviço para.não.perder jogos que sairão do catalogo.. não é isso?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
Não, saiu do catalogo perdeu a licença de uso.
Assim funciona com os GWG para jogos do One.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Resumo bem feito do último episódio do Inside Xbox. Achei o mais fraco de todos. Nada de relevante... Espero que noa próximo tenham anuncios inéditos e relevantes
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Não, saiu do catalogo perdeu a licença de uso.
Assim funciona com os GWG para jogos do One.
Vc quis dizer, cancelou a assinatura perdeu a licença de uso? Se for.isso td bem... mas seu já peguei o.jogo no gamepass mês passado, estou com ele.instalado e continuo sendo assinante, eu consigo jogar?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Vc quis dizer, cancelou a assinatura perdeu a licença de uso? Se for.isso td bem... mas seu já peguei o.jogo no gamepass mês passado, estou com ele.instalado e continuo sendo assinante, eu consigo jogar?

Se o jogo sair do Game Pass já era, só comprando o mesmo pra poder jogar...
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se o jogo sair do Game Pass já era, só comprando o mesmo pra poder jogar...
Realmente isso é zuado, deveria sair do.catalago mas.quem é assinante deveria ter acesso se baixou qd ele estava disponível.
O serviço ainda não me comprou... assino o ea access que por 60 reais que valia a pena pra não ter que recomprar todo ano os.jogo de esporte... mas mesmo por 100 reais agora fico pensando se vale porque ultimamente nem estou.jogando... pior que o.fifa18 vai demorar pra.sair no vault por causa da atualização da copa do mundo.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vc quis dizer, cancelou a assinatura perdeu a licença de uso? Se for.isso td bem... mas seu já peguei o.jogo no gamepass mês passado, estou com ele.instalado e continuo sendo assinante, eu consigo jogar?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
Tem 15 dias de teste grátis , melhor maneira de tirar as dúvidas

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Eu sou tão fã de games....que sempre me peguei pensando: E se eu sofro um derrame ? Se eu me acidento e perco uma mão, ou o movimento de um braço. Se eu amputo dedos ? Etc.
Agora sei que, com este tipo de iniciativa da Microsoft, eu ainda teria uma chance.
Microsoft é foda.....

Penas que ela nunca é considerada......e este tipo de iniciativa, não vai ser considerada também !!!!

Vai sim cara!!! Eu mesmo que não possuo nenhum tipo de deficiencia motora fiquei com os olhos lacrimejando aqui.
Porra, finalmente pensaram nessas pessoas DEMOROU, mas finalmente aconteceu, coisas assim não podem passar despercebidas, devem ser cada vez mais incentivadas.

Jogos num aspecto geral são mais do que meros produtos de entretenimento, são precursores da cultura pop há mais de 30 anos, é algo que aproxima as pessoas, gera historias e amizades, olhar com carinho pra esse pessoal que é deficiente, que possivelmente tinham mais dificuldade de usufruir dos jogos é algo que deve ser louvado até o fim dos dias.

A Mãesoft merece todos os louros dessa vez, que a Sony e a Nintendo acompanhem da mesma forma!
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Nao tem logica isso. Pagar pra experimentar entao? Pagar pra uma demo? O serviço eh pra pessoa jogar o jogo o quanto quiser e zerar enquanto estiver no catalogo, nao pra ela ter um periodo curto de uso e depois ter que ir comprar. Agora, como o netflix, naturalmente alguns jogos vao sair do catalogo. So nao pode eh deixar o jogo por um tempo mt curto, senao vira isso ai que tu falaste mesmo. No minimo, cada jogo tem que ficar 6 meses no catalogo. Quer dizer, 6 meses eh o tempo que deveria ser o minimo em minha opiniao, nao sei como eh a politica disso. Nao assino gamepass, prefiro ter os jogos mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mais uma vez.... Pessoal.... É um serviço de 30 reais!
Todos
preferem ter o jogo para sempre, mas jogos são caros. E na quantidade de jogos que temos no gamepass então...
Os jogos da MS vão lançar e ficar no serviço, outros jogos multis ficarão por um bom tempo lá, há jogos que estão lá até hoje e sem previsão de saída, já outros vão acabar saindo do serviço, mas ainda poderemos compra-los com desconto.
Eu já acho até barato demais pelo o que o serviço propõe, o catalogo é bem variado e ainda temos lançamentos da MS.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Mais uma vez.... Pessoal.... É um serviço de 30 reais!
Todos
preferem ter o jogo para sempre, mas jogos são caros. E na quantidade de jogos que temos no gamepass então...
Os jogos da MS vão lançar e ficar no serviço, outros jogos multis ficarão por um bom tempo lá, há jogos que estão lá até hoje e sem previsão de saída, já outros vão acabar saindo do serviço, mas ainda poderemos compra-los com desconto.
Eu já acho até barato demais pelo o que o serviço propõe, o catalogo é bem variado e ainda temos lançamentos da MS.

Sim, eu acho o servico bom e ter um preco justo. E entendo ser normal os jogos sairem de catalogo apos um tempo (a netflix tb faz isso), desde que seja um tempo razoavel, de uns 6 meses, por exemplo. O que eu estava dizendo eh que nao acho que a estrategia seja a pessoa fazer experimentar um jogo para depois compra-lo como falaram. A ideia eh a pessoa ter acesso ai jogo e zera-lo mesmo enquanto estiver no catalogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Não to conseguindo logar no meu perfil no meu xone e consequentemente não consigo jogar State of decay 2, a live ta off?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Não há muito o que comemorar nesse dia, pois foi um anúncio bem desastroso. Mas hoje faz exatamente 5 anos do anúncio do Xonão sem freio... Felizmente este Dom Matrick estáno limbo....
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Não há muito o que comemorar nesse dia, pois foi um anúncio bem desastroso. Mas hoje faz exatamente 5 anos do anúncio do Xonão sem freio... Felizmente este Dom Matrick está no limbo....

Nossa como o tempo voa: lembro-me de ter acompanhado o anúncio do One em tempo real na época.
Imagina o desastre que seria se todas as (más) ideias iniciais sobre o console tivessem prevalecido...
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Depois de ver o cara que recebeu o XBOX One X da Bemol entregue por sedex sem embalar tive MUITO medo... Hoje chegou o do meu marido, mais tarde filmaremos a abertura da caixa por questões de segurança, foi comprado com frete normal e veio embalado em papel pardo (ALÍVIO). Foto do pacote abaixo.

tUbiIEg.jpg

Moramos em São José dos Campos/SP.

*caso ocorra qualquer anormalidade na abertura do pacote, editarei com mais informações.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Não há muito o que comemorar nesse dia, pois foi um anúncio bem desastroso. Mas hoje faz exatamente 5 anos do anúncio do Xonão sem freio... Felizmente este Dom Matrick estáno limbo....


Quanta coisa mudou pra melhor entre o FAT e o S/X, tudo q foi criticado foi acertado. #ObrigadoPhil
 
Topo Fundo