O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Não há muito o que comemorar nesse dia, pois foi um anúncio bem desastroso. Mas hoje faz exatamente 5 anos do anúncio do Xonão sem freio... Felizmente este Dom Matrick estáno limbo....


O momento do enterro :klol

Quanta coisa mudou pra melhor entre o FAT e o S/X, tudo q foi criticado foi acertado. #ObrigadoPhil

Só falta acertarem nos jogos agora...

Mas tem gente que gosta mais do começo :klol
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
O Phil entrou no cargo que ele tá atualmente depois do desastre inicial do one?

Porque foi ele que arrumou todas as cagadas né?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494


Lançamento: 29/Maio

---



Lançamento: 31/Agosto

---



Lançamento: 07/Setembro
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
[RUMOR] Xbox Live - Multiplayer Online de graça!

ePl7uSRFLFc34yrolO1bJNQogOtC04-mTgH8e7F-Bxc.png


:kpensa
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
[RUMOR] Xbox Live - Multiplayer Online de graça!

ePl7uSRFLFc34yrolO1bJNQogOtC04-mTgH8e7F-Bxc.png


:kpensa
Aí sim é uma jogada de peso da MS tomara que seja verdade.

Até pq como já disse milhares de vezes, no pc vc faz praticamente tudo do Xbox one e não precisa pagar pra jogar online.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Aí sim é uma jogada de peso da MS tomara que seja verdade.

Até pq como já disse milhares de vezes, no pc vc faz praticamente tudo do Xbox one e não precisa pagar pra jogar online.

Sim! Como já disse antes vai ser uma jogada muito boa da parte deles se realmente for verdade...

Já que estão unificando as plataformas (Xbox/Windows), não porque um pagar pra jogar online e outro não ;S
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sim! Como já disse antes vai ser uma jogada muito boa da parte deles se realmente for verdade...

Já que estão unificando as plataformas (Xbox/Windows), não porque um pagar pra jogar online e outro não ;S

Sem duvida, inclusive seria extremamente natural se a MS fizesse isso.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Sem duvida, inclusive seria extremamente natural se a MS fizesse isso.

Tirando PC da jogada, eu acho que a MS é a única que consegue bancar uma rede online gratuita... seria uma rasteira nas outras nessa parte!

E como a imagem mostra, a assinatura ainda vai existir, e com certeza muita gente vai continuar assinando mesmo com o Online free. Isso sem colocar na conta o Game Pass...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.724
Pontos
1.053
Tirando PC da jogada, eu acho que a MS é a única que consegue bancar uma rede online gratuita... seria uma rasteira nas outras nessa parte!

E como a imagem mostra, a assinatura ainda vai existir, e com certeza muita gente vai continuar assinando mesmo com o Online free. Isso sem colocar na conta o Game Pass...

Duvido se mt gente vai continuar assinando. So pra “ganhar” os jogos do mes e ter um pouco mais de desconto? Pra isso eles assinam so o gamepass. Se a mic fizesse isso, perderia MUITO dinheiro a troco de nada, pq isso nao impactaria mais nas vendas do xone, ate pq nego ja se acostumou a pagar pra jogar online em consoles. Agora, um online de graca pra proxima geracao de consoles pode ser que venha a ter um peso na hora da escolha do video game.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Duvido se mt gente vai continuar assinando. So pra “ganhar” os jogos do mes e ter um pouco mais de desconto? Pra isso eles assinam so o gamepass. Se a mic fizesse isso, perderia MUITO dinheiro a troco de nada, pq isso nao impactaria mais nas vendas do xone, ate pq nego ja se acostumou a pagar pra jogar online em consoles. Agora, um online de graca pra proxima geracao de consoles pode ser que venha a ter um peso na hora da escolha do video game.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Há uma questão complicada nisso. Pois um título playanywhere você joga de graça no PC e no One tem que pagar o online. Fica bem esquisito isso. Talvez isso esta pesando nessa decisão.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Battlefield 1943 entra na Retro hoje:



PS: Pra quem é assinante do EA Access, já está liberado no Vault!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
  • MotoGp17
  • Next Up Hero
  • Technomancer
  • Wasteland 2: Director’s Cut
  • Mega Man Legacy Collection 2
  • Disneyland Adventures
Technomancer me interessa, gostei bastante do Mars: War Logs :kjoinha

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.724
Pontos
1.053
Eu tenho o technomancer. Comprei ha uns 2 anos por uns 40 reais. O jogo eh tao bom que paguei 1 e me mandaram 2 e ainda disseram que nao precisava devolver. Sorteei um em um churrasco de um grupo de video game (ja que nao consegui vender) e tive que sortear 3 vezes ate alguem querer o premio. E o feliz ganhador ate hj fica me zuando no grupo dizendo que nunca jogou isso. O que eu fiquei consegui jogar so uns 30 min ate hj.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Eu tenho o technomancer. Comprei ha uns 2 anos por uns 40 reais. O jogo eh tao bom que paguei 1 e me mandaram 2 e ainda disseram que nao precisava devolver. Sorteei um em um churrasco de um grupo de video game (ja que nao consegui vender) e tive que sortear 3 vezes ate alguem querer o premio. E o feliz ganhador ate hj fica me zuando no grupo dizendo que nunca jogou isso. O que eu fiquei consegui jogar so uns 30 min ate hj.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:klol:klol:klol:klol

Ou seja, uma bomba!! Poderia ser The Surge!!
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Também curti o Mars!

Mas comprei esse numa promo e não consegui engrenar ;/
Tô enrolando pra comprar technomancer a uma vida, ainda bem haha. O outro estilo Fallout antigo, tbm parece bem legal

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.752
Pontos
964
Sei que aqui é o tópico do One X mas como está mais movimentado vou postar aqui mesmo!

Chegou o meu One S, troquei o Fat por ele pagando pouco mais de 100 reais de diferença pois vendi o meu One FAT num ótimo preço!!

fybDdAe.jpg



A caixa veio com amassados mas nada demais, tudo certinho, esse console é muito lindo, pqp!!!

Recomendo demais o @Promotor Federal


finalmente, fiquei uns 15 dias sem jogar e já estava pra ir ao médico de tão mal que já estava ficando. :khuh
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sei que aqui é o tópico do One X mas como está mais movimentado vou postar aqui mesmo!

Chegou o meu One S, troquei o Fat por ele pagando pouco mais de 100 reais de diferença pois vendi o meu One FAT num ótimo preço!!

fybDdAe.jpg



A caixa veio com amassados mas nada demais, tudo certinho, esse console é muito lindo, pqp!!!

Recomendo demais o @Promotor Federal


finalmente, fiquei uns 15 dias sem jogar e já estava pra ir ao médico de tão mal que já estava ficando. :khuh

Console mais bonito que já tive, acho ele mais bonito inclusive que o X. Pra gente que teve o Xone Phat, ver um Xone desse tamanho é surreal.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.752
Pontos
964
Console mais bonito que já tive, acho ele mais bonito inclusive que o X. Pra gente que teve o Xone Phat, ver um Xone desse tamanho é surreal.

isso é verdade, impressionante a diferença de tamanho, outro ponto muito positivo é a economia de energia que pode chegar até 40%.

O One X eu não vou pegar agora não, simplesmente estou muito satisfeito com o que tenho no momento, ainda acho um investimento muito alto apesar desse preço que a Bemol tem praticado estar mais perto da realidade.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
isso é verdade, impressionante a diferença de tamanho, outro ponto muito positivo é a economia de energia que pode chegar até 40%.

O One X eu não vou pegar agora não, simplesmente estou muito satisfeito com o que tenho no momento, ainda acho um investimento muito alto apesar desse preço que a Bemol tem praticado estar mais perto da realidade.

Eu paguei 2700 e não me arrependo, coisa de louco esse X... por 2000 então.

MÁS, só troquei porque vendi bem o Xone S, não há qualquer necessidade e se não tivesse um bom comprador também não teria pego o X.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Enquanto isso nada da Bemol entregar meu X....isso se ele existir ainda !!!
Aqui nada tb velhão... Mas com essa greve dos caminhoneiros vai demorar mais ainda pra chegar, mas relaxa que chega sim. Quem sabe final da semana que vem. hehe

Abraço!
 
Topo Fundo