O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
po tava jogando rise of the tomb raider no meu xonex ontem, delicia 60fps o tempo inteiro até que cheguei numa parte abertona que o fps fica na casa dos 45. que broxante essas quedas :( maldito cpu lento da porra
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.252
Reações
25.407
Pontos
1.004
Pow eu estava olhando uns jogos de Xbox One que quero pegar, e pelo site do Zoom, que tem o histórico do menor preço, tem vários jogos que estiveram já com um preço bem baixo, e hoje em dia estão bem mais caros, que tristeza.....
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.319
Pontos
1.494

White-X1X_White-Elite_940_528_2.jpg


 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.764
Pontos
1.279
usou o esquema do portal xbox?
Não, fiz o q o @Buttman citou a umas 2 páginas atrás.

Baixei o NordVPN, conectei via Wi-Fi na Turkia.
Peguei o Xbox, mudei de região, liguei ele na porta ethernet do meu pc com um cabo de rede crossover.
Não esqueça de mandar compartilhar internet nessa porta no pc.
Vá no jogo e compre com um cartão de crédito internacional, não se esqueça q vai ter q colocar um endereço qualquer do país q esta comprando.

To querendo pegar o RE7 numa live gringa, 37 reais. Vou ter que estudar, tentei logando na Live só e não deu certo.
Assim não funciona, usa o modo q citei.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Não, fiz o q o @Buttman citou a umas 2 páginas atrás.

Baixei o NordVPN, conectei via Wi-Fi na Turkia.
Peguei o Xbox, mudei de região, liguei ele na porta ethernet do meu pc com um cabo de rede crossover.
Não esqueça de mandar compartilhar internet nessa porta no pc.
Vá no jogo e compre com um cartão de crédito internacional, não se esqueça q vai ter q colocar um endereço qualquer do país q esta comprando.


Assim não funciona, usa o modo q citei.

Será que não tem um modo mais simples via smartphone, tipo baixar esse nordvpn e usar o 4g e compartilhar a conexão com o console via roteador?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.764
Pontos
1.279
Será que não tem um modo mais simples via smartphone, tipo baixar esse nordvpn e usar o 4g e compartilhar a conexão com o console via roteador?
Rapaz, pensei nisso tb, mas não achei ninguém falando q funciona, seria bem mais facil.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Com os ótimos jogos da PS Plus, vamos ver como vai ser o gamepass. Ruim não vai ser, já teremos Halo MCC, mas já que o mês passado foi destruidor com adições inesperadas durante o mês, não espero muita coisa nesse... Pensando bem, se vier o provável Injustice 2 + Halo MCC já será muito bom, agora, já que tiraram alguns jogos de luta, deviam colocar a coleção de temporadas do Killer Instinct também, jogo muito bom que passou batido por muitos.
 
D

Deleted member 219486

Rapaz, pensei nisso tb, mas não achei ninguém falando q funciona, seria bem mais facil.

Tem o aplicativo para Android, acho que o limitante seja o cabo ethernet se existir. Infelizmente a porta ethernet do meu notebook não funciona.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
https://www.eurogamer.pt/articles/2018-08-30-onrush-e-quantum-break-no-xbox-game-pass

A Microsoft já havia confirmado que Halo: The Master Chief Collection chegaria ao Xbox Game Pass em Setembro, mas agora foram confirmadas as restantes chegadas.
O serviço por subscrição para a Xbox One, onde por uma mensalidade tens acesso a mais de 100 jogos, receberá essa colecção de Halo para celebrar a chegada da actualização Xbox One X e das várias melhorias, mas há muito mais.
Quantum Break da Remedy é uma das novidades do Xbox Game Pass em Setembro e uma das maiores surpresas é mesmo OnRush da Codemasters.
Lançado a 5 de Junho, o título da Codemasters, desenvolvido por ex-funcionários da extinta Evolution Studios, chegará agora a todos os subscritores do Game Pass, que podem jogar este sucessor espiritual de MotorStorm.
Além destes três jogos, encontrarás ainda Aven Colony, Shadow Warrior 1, Sky Force Reloaded, Manual Samuel, Snake Pass, Giana Sisters: Twisted Dreams e InnerSpace.
Todos estes jogos ficarão disponíveis a 1 de Setembro.
Visualizar anexo jpg.jpg
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Aee, Quantum Break!

c***lho, a MS tá matando a pau com o Game Pass... só compra jogo quem tá muito ansioso mesmo... senão, só esperar que sai no GP
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Aee, Quantum Break!

c***lho, a MS tá matando a pau com o Game Pass... só compra jogo quem tá muito ansioso mesmo... senão, só esperar que sai no GP

Também não é bem assim, Quantum Break saiu tem mais de 2 anos. E já esteve a 50 reais ou menos. Esperar quase 30 meses pra um jogo sair no gamepass não é falta de ansiedade, é calma budista. :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.412
Pontos
2.419
Também não é bem assim, Quantum Break saiu tem mais de 2 anos. E já esteve a 50 reais ou menos. Esperar quase 30 meses pra um jogo sair no gamepass não é falta de ansiedade, é calma budista. :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado

Daqui pra frente todos os lançamentos first são day 1 no Game Pass, então não precisa mais comprar jogos MS e nem esperar.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Também não é bem assim, Quantum Break saiu tem mais de 2 anos. E já esteve a 50 reais ou menos. Esperar quase 30 meses pra um jogo sair no gamepass não é falta de ansiedade, é calma budista. :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
Cara, é relativo isso...
Eu que to com o Xone faz 3 meses, queria testar Quantum Break, mas como ele teve recepção decepcionante, eu tava esperando por isso, por mais barato que estivesse. E dito e feito.
O ponto é: quem não tem pressa, tem 100 jogos pra passar o tempo. Se vc deixa de comprar os AAA que forem saindo, joga o que tem, e espera chegar no Game Pass, eventualmente uma hora vc vai jogar... isso é valido principalmente pra quem tem pouco tempo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Pra mim o Game Pass vale a pena pelos lançamentos recentes, mas quase todos os exclusivos eu já comprei já que tenho a plataforma desde 2014 e acumulei muitos jogos então não é interessante deixar o que comprei parado pra pagar assinatura, posso pagar numa promoção pra jogar Forza Horizon 4 ou Gears 5 por exemplo mas a coisa foge do controle quando você vê tudo tão acessível e não consegue administrar igual era na época da pirataria, muito jogo e pouco tempo.
 
Topo Fundo