O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

D

Deleted member 219486

peguei lá no portal xbox

Some of you guys may already have noticed problems/trouble when buying games from foreign stores or even from your origin region?! It seems Microsoft has currently some problems performing the payment transactions. Many people reported problems within the last 24 hours. So if you try to buy something, don't give up. But don't try too often. Better keep calm and wait for the next day. Too many tries can result in a temporary blocked credit card. The problems should be sorted out in some hours. I will update this post once I get enough confirmations, everything works fine again.

https://www.xbox-now.com/pt/news/10...-from-the-xbox-live-store-ms-is-working-on-it

Tô achando que a Microsoft fez isso de propósito por algum motivo, é muito tempo para não corrigir isso.
Pode ser que a live Argentina e Turca tiveram muitas vendas e os responsáveis de outros países reclamaram e ela suspendeu e deve estar criando algum sistema para barrar.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Tô achando que a Microsoft fez isso de propósito por algum motivo, é muito tempo para não corrigir isso.
Pode ser que a live Argentina e Turca tiveram muitas vendas e os responsáveis de outros países reclamaram e ela suspendeu e deve estar criando algum sistema para barrar.
acho o mesmo, inclusive porque nesse momento o Trump tá brigando com a turquia
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Acabei de tentar mais algumas vezes aqui e não consegui comprar, sei lá, vamos aguardar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Tô achando que a Microsoft fez isso de propósito por algum motivo, é muito tempo para não corrigir isso.
Pode ser que a live Argentina e Turca tiveram muitas vendas e os responsáveis de outros países reclamaram e ela suspendeu e deve estar criando algum sistema para barrar.
Putz, se ela for barrar mesmo, é uma pena, nem pude aproveitar enquanto ainda funfava
 


geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
No link oficial da situação da Live ainda consta o problema de compras:

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status

Estranho que a repercussão do problema não parece ter atingido sites de games, vejo só uns gringos reclamando pelo Twitter e num site feito para reclamar.
Estou achando estranho mesmo é a data que o problema iniciou.
c561a9f5c49740fd2315f7660b1d5d9b.jpg


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Acabei de tentar mais algumas vezes aqui e não consegui comprar, sei lá, vamos aguardar.
Ouvi falar que por questão de segurança, a MS coloca o cartão em uma lista "negra" após algumas tentativas de compra negada.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Estou achando estranho mesmo é a data que o problema iniciou.
c561a9f5c49740fd2315f7660b1d5d9b.jpg


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Também tava pensando nisso mas quando loguei com na live turca com vpn olhando na conexão do Xbox One aparece uma mensagem semelhante. Se puderem testar e ver se continua já podemos comparar, eu como tive que "emprestar" um notebook porque o meu ta com a placa ethernet ferrada não vou conseguir testar tão cedo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494

XACLaunchHERO-hero.jpg

Without a doubt, 2018 has been a hallmark year for inclusivity in gaming. From individual platforms and games introducing more features for gamers with accessibility needs to physical hardware like the Xbox Adaptive Controller, there has never before been such a high point for inclusivity in gaming. Available at Microsoft Stores and GameStop Online for $99.99, the first-of-its-kind Xbox Adaptive Controller will be available starting today, so even more gamers from around the world can engage with their friends and favorite gaming content on Xbox One and Windows 10.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Eu tenho uma coisa pra dizer do Forza Horizon 3 que não gostei, aquelas bandeiras de checkpoints, ja tive corridas ferradas so porque eu passei sem querer por fora delas
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Eu tenho uma coisa pra dizer do Forza Horizon 3 que não gostei, aquelas bandeiras de checkpoints, ja tive corridas ferradas so porque eu passei sem querer por fora delas

Não foi você que postou dizendo não ter se adaptado à jogabilidade desse game?
Vai ver o estilo de jogo não é pra você.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Um amigo meu me contou que um datacenter da Microsoft levou um raio, não sei se tem relação a esse problema das compras na Live...

Faz parte, isso evita que cortem caminho.

Minha reclamação dos checkpoints é mais nos circuitos fechados, agora por exemplonas corridas do deserto tem logica esses checkpoints pra não cortar caminho.

Não foi você que postou dizendo não ter se adaptado à jogabilidade desse game?
Vai ver o estilo de jogo não é pra você.
Eu já consegui me acostumar com a jogabilidade do jogo, consigo vencer várias corridas.
 
Ultima Edição:

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Não sabia... não curti GTA.
Port é tão porco que acho que nem por esse preço vale :klol

Pecado a Rockstar fazer isso com esse clássico... Só imagino como ficaria a versão do Xbox OG rodando no One X... ;/

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Port é tão porco que acho que nem por esse preço vale :klol

Pecado a Rockstar fazer isso com esse clássico... Só imagino como ficaria a versão do Xbox OG rodando no One X... ;/
Comprei mesmo assim pq tinha certeza q o preço estava errado tanto q já corrigiram, 23 e qualquer coisa.

E outra, 2,59 não compra nem chicletes :kkk:kkk:kkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
E tão ruim assim esse GTA? Tava a fim de pegar o 4 denovo, na época joguei pouco e não tinha gostado e o único que não zerei.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
E tão ruim assim esse GTA? Tava a fim de pegar o 4 denovo, na época joguei pouco e não tinha gostado e o único que não zerei.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Cortaram as músicas e falaram que ficou mais bugado, infelizmente quando você usa a versão do Xbox original, vai baixar a versão do 360 mesmo assim.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Por 2,59 não teve jeito... aproveitei e peguei o Deus Ex por 5 e pouco tb. Fica mais barato que a passagem de ida e volta do metro... não teve jeito.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
nao Corrigiram o valor não, é q vi pelo app do Xbox e lá estava mais caro, nem sei pq, mas por 2 conto é jogável sim viu galera.

200ml de água em alguns lugares custa 5,00 :klol
 
Topo Fundo