O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Promoção nova hoje no Xbox.

Acabei comprando Onrush por R$50 e Puyo Puyo Champions por R$10.

Onrush conheci no Game Pass e gostei, mas saiu do serviço. Agora comprando um para ficar para sempre no console.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Antes o inside não servia pra nada, agora, pelo menos pode servir pra indicar algum jogo que esteja entrando no gamepass rs.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Antes o inside não servia pra nada, agora, pelo menos pode servir pra indicar algum jogo que esteja entrando no gamepass rs.
Com os jogos que estão entrando, poderia mesmo ser um evento prazeroso de ver, todo mês ficar aguardando para saber os jogos que entrarão no mês seguinte e tals já valeria a pena... Mas mesmo com jogos tão interessantes ele anunciam em um "tuite" do nada...
Jogos já anunciados também poderia ter mais informações, principalmente quando está próximo de lançar...
Outra coisa que seria interessante era colocar um daqueles videos do estilo dos da ID@XBox mostrando alguns míseros segundos dos jogos que serão lançados nos dias antes do próximo inside... Tipo um "olha o que vem por aí".
Só isso já garantiria um evento bacana... mas só entrevista meia boca e mostrar um ou outro jogo... fica parecendo que não tem conteúdo...
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Pessoal, meu x fat quebrou é peguei um s, agora eu tinha uma.conta com meu cunhado que compartilhamos jogos.

Entrei na conta aqui pelo console é defini ela como "meu console principal ", mas quando saio dela, os jogos não aparecem pra baixar. Alguém pode ajudar?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pessoal, meu x fat quebrou é peguei um s, agora eu tinha uma.conta com meu cunhado que compartilhamos jogos.

Entrei na conta aqui pelo console é defini ela como "meu console principal ", mas quando saio dela, os jogos não aparecem pra baixar. Alguém pode ajudar?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
Não faz sentido , veja se sua internet tá funcionando direitinho no Xbox. E até mesmo confere se está ativado de principal.
Uma terceira hipótese é estar com problemas de uso de conteúdo na live.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Pessoal, meu x fat quebrou é peguei um s, agora eu tinha uma.conta com meu cunhado que compartilhamos jogos.

Entrei na conta aqui pelo console é defini ela como "meu console principal ", mas quando saio dela, os jogos não aparecem pra baixar. Alguém pode ajudar?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
Os jogos foram adquiridos com a conta dele ou a sua?
Pois em teoria só isso que fez já deveria liberar os jogos comprados pela conta dele.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Foi aqui, demorou um pouco mas agora os jogos brotaram na lista, acho que era um delay da live mesmo

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Esse formato do Xbox Inside é meio maçante e arrastado, a Microsoft deveria imitar o State of Play, da Sony que, por sua vez, é uma cópia safada do Nintendo Direct.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Esse hoje é aquele formato que fica um monte de retardado gritando e aplaudindo a cara respiração dos apresentadores?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Ta bem legal esse |Outerworlds, so quero ver se vai rodar bem e cheio de bugs
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
c***lho, esse inside xbox eh uma tortuuuuura. Pqp. Nao tem m**** nenhuma nova e ficam enrolando pra c***lho com trailers enormes sem graca e entrevistas que ngm quer ver, pqp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
e4f389cf3f8a8f07bc8ef2d51039648a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Unica coisa que prestou foi o trailer do Batman no final, isso sim é nextgen, não sei como isso ta rodando no One.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Esse Inside é uma cópia do Treehouse, da Nintendo, que ninguém assiste. Essa coisa chata deveria acabar, o formato Direct / State of Play é muito mais dinâmico.
Antes fosse. A Treehouse mostra horas de gameplay e novos conteúdos de vários jogos, e todos os vídeos da TH bombam no YT. O diferencial é que eles anunciam que será focado em determinado jogo, então assiste quem tem interesse no jogo. O Inside deveria ser um Nintendo Direct, por isso gera decepção, eles não soltam nenhuma bomba.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Cade as novidades do Inside Xbox? Nada de relevante?

Microsoft conseguiu se superar, caraca. Quando voce acredita que nao pode ser pior este Inside Xbox, ela consegue descer mais o nivel ainda.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
O pior é a expectativa que os caras geram antes do evento, falando em anúncios bombásticos, etc e tal. Chega na hora H e aumenta a decepção, apenas.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Já foi anunciado com antecedência o que ia passar na inside, vocês não acompanham as notícias pegam tudo de ultima hora depois ficam aí chorando, tem gente que nunca viu um Inside Xbox na vida reclamando do formato, é pra acabar

 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Já foi anunciado com antecedência o que ia passar inside, vocês não acompanham as notícias pegam tudo de ultima hora depois ficam aí chorando, tem gente que nunca viu um Inside Xbox na vida reclamando do formato, é pra acabar



Primeiro que nao disseram que o gamepass ia ser so pra pc, entao ja nao foram totalmente claros nesse ponto. E segundo que eu, particularmente, nao to reclamando do que foi mostrado, mas do formato. Porra, nao tem nada de interessante pra mostrar? Faz que nem o state of play, 20 minutinhos e encaixa um gameplay foda de um titulo esperado. Poderiam ate fazer isso com o proprio outer wilds. Mas porra, fazem um troco de quase 1:30h com conversa sem fim e trailers longos e chatos. Fica literalmente uma tortura. Se nao tem nada de interessante pra falar, pra que ficar 1:30h falando m****?

Eh um formato de tortura isso ai. Eu fui esperando so jogos novos do gamepass pro xone e ainda assim me frustrei com isso ai. Alias, acho que ngm no mundo gostou disso, todo mundo ta metendo o pau internet afora. Nao sei, realmente, quem tem essas brilhantes ideias de fazer esses trocos assim na microsoft. Parece que nego vive numa realidade paralela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Primeiro que nao disseram que o gamepass ia ser so pra pc, entao ja nao foram totalmente claros nesse ponto. E segundo que eu, particularmente, nao to reclamando do que foi mostrado, mas do formato. Porra, nao tem nada de interessante pra mostrar? Faz que nem o state of play, 20 minutinhos e encaixa um gameplay foda de um titulo esperado. Poderiam ate fazer isso com o proprio outer wilds. Mas porra, fazem um troco de quase 1:30h com conversa sem fim e trailers longos e chatos. Fica literalmente uma tortura. Se nao tem nada de interessante pra falar, pra que ficar 1:30h falando m****?

Eh um formato de tortura isso ai. Eu fui esperando so jogos novos do gamepass pro xone e ainda assim me frustrei com isso ai. Alias, acho que ngm no mundo gostou disso, todo mundo ta metendo o pau internet afora. Nao sei, realmente, quem tem essas brilhantes ideias de fazer esses trocos assim na microsoft. Parece que nego vive numa realidade paralela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Playstation fez aquela PSX vergonhosa de sofá, ultima E3 com direito a bancada estilo jornal nacional, depois no ano seguinte nao teve nenhuma das duas, agora que mostraram o trailer de um jogo que já estava a anos caducando é "olha que exemplo o state of play". Me poupe.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tb sou da opinião de mudar o formato, o lance de conversa acaba ficando maçante, faz um programa de meia hora, sem enchimento de linguiça, segue o modelo nintendo direct/state of play e já era.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Playstation fez aquela PSX vergonhosa de sofá, ultima E3 com direito a bancada estilo jornal nacional, depois no ano seguinte nao teve nenhuma das duas, agora que mostraram o trailer de um jogo que já estava a anos caducando é "olha que exemplo o state of play". Me poupe.

Kkkkkkkkk

Cara, tua jornada pra defender cegamente o indefensavel ta tao escrota que tu nao ta mais nem lendo o que os outros escrevem. Onde eu disse que esse state of play era exemplo? Se eu disse que se nao tem nada pra mostrar, que seja pelo menos curto como o state of play, eh OBVIO que eu to criticando o state of play tb, ne? A sony nao tinha nada pra mostrar nesse de hoje, so o trailer da data de lancamento do the last of us. Por isso foi uma m****. Mas pelo menos foi curto. Nao ficou torturante feito essa b*sta desse inside xbox de hoje, onde nao tinham m**** nenhuma pra mostrar e ficaram 1:30h enrolando com entrevistas que ngm queria ver e trailers longos e chatos.

A “bancada estilo jornal nacional” foi na playstation experience. E tb foi uma m****. Assim como foi a e3 daquele ano e como vem sendo uma m**** as e3 e todos os insides do xbox. Mas pelo menos a sony mudou, ne? Viu que aquela b*sta tava enfadonha e que ngm tava gostando e fez pelo menos uma coisa curta, ja que nao tem quase nada pra mostrar. A microsoft nao, nao aprendeu com os erros e continua fazendo esse lixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
esse evento da microsoft foi triste de acompanhar
muita conversa fiada e pouco jogos
o da sony foi muito melhor, só 20 minutos mas gameplay atrás de gameplay
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
O mais curioso é que formato do Inside aparenta ter um custo de produção muito mais alto que o Direct / State of Play, ou seja, a Microsoft está jogando dinheiro fora.

Como a plataforma Xbox agora abrange consoles e PCs, mais o GamePass e o xCloud, um Inside mais no estilo dos formatos concorrentes, a cada dois ou três meses, estaria lotado de novidades, e poderia gerar bastante hype.

O marketing da Microsoft está totalmente desalinhado ao mercado.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Playstation fez aquela PSX vergonhosa de sofá, ultima E3 com direito a bancada estilo jornal nacional, depois no ano seguinte nao teve nenhuma das duas, agora que mostraram o trailer de um jogo que já estava a anos caducando é "olha que exemplo o state of play". Me poupe.

O State of Play, como "formato" está irretocável, a Sony se superou em copiar a Nintendo. Já o State of Play de ontem, especificamente, em matéria de "conteúdo", realmente foi fraco, mas cumpriu o seu papel, de gerar hype.

O Inside, como "conteúdo", foi bom mas, como "formato", está uma tortura medieval. Tem que mudar isso.

O que eu gostaria de ver no Xbox Inside:

  • Formato cópia descarada do Direct, com um apresentador diferente a cada episódio.
  • Intervalo de dois ou três meses entre um programa e outro.
  • Deixar todos os anúncios referentes ao GamePass para o programa, e não para o Twitter.
  • Sempre ter alguma novidade sobre o xCloud.
  • Prêmios para os que assistem.
  • Com 16 estúdios, sempre dá para mostrar alguma novidade sobre first party.
  • Duração entre 20 e 30 minutos.
  • Reservar algumas verdadeiras bombas surpresas para apresentar no Inside.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo