O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
O State of Play, como "formato" está irretocável, a Sony se superou em copiar a Nintendo. Já o State of Play de ontem, especificamente, em matéria de "conteúdo", realmente foi fraco, mas cumpriu o seu papel, de gerar hype.

O Inside, como "conteúdo", foi bom mas, como "formato", está uma tortura medieval. Tem que mudar isso.

O que eu gostaria de ver no Xbox Inside:

  • Formato cópia descarada do Direct, com um apresentador diferente a cada episódio.
  • Intervalo de dois ou três meses entre um programa e outro.
  • Deixar todos os anúncios referentes ao GamePass para o programa, e não para o Twitter.
  • Sempre ter alguma novidade sobre o xCloud.
  • Prêmios para os que assistem.
  • Com 16 estúdios, sempre dá para mostrar alguma novidade sobre first party.
  • Duração entre 20 e 30 minutos.
  • Reservar algumas verdadeiras bombas surpresas para apresentar no Inside.
Exato man. Concordo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.729
Pontos
704
Kkkkkkkkk

Cara, tua jornada pra defender cegamente o indefensavel ta tao escrota que tu nao ta mais nem lendo o que os outros escrevem. Onde eu disse que esse state of play era exemplo? Se eu disse que se nao tem nada pra mostrar, que seja pelo menos curto como o state of play, eh OBVIO que eu to criticando o state of play tb, ne? A sony nao tinha nada pra mostrar nesse de hoje, so o trailer da data de lancamento do the last of us. Por isso foi uma m****. Mas pelo menos foi curto. Nao ficou torturante feito essa b*sta desse inside xbox de hoje, onde nao tinham m**** nenhuma pra mostrar e ficaram 1:30h enrolando com entrevistas que ngm queria ver e trailers longos e chatos.

A “bancada estilo jornal nacional” foi na playstation experience. E tb foi uma m****. Assim como foi a e3 daquele ano e como vem sendo uma m**** as e3 e todos os insides do xbox. Mas pelo menos a sony mudou, ne? Viu que aquela b*sta tava enfadonha e que ngm tava gostando e fez pelo menos uma coisa curta, ja que nao tem quase nada pra mostrar. A microsoft nao, nao aprendeu com os erros e continua fazendo esse lixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu vi que vc estava respondendo alguém que possivelmente está no meu ignore, ai pedi pra mostra quem era e nenhuma surpresa ser esse senhor H2O Mineral esse ai é perda de tempo responder. Ele junto com o homem da lei e cia sõ uma vergonha pra comunidade Xbox fanatismo ao extremo e pouca sensatez.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053
Eu não perco tempo com esses anúncios da Sony e Mic.
Elas tão guardando tudo pra quando sair os novos consoles. Nintendo ainda faz pra essa gen, ali tem mais graça.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303

Nas palavras de Aaron Greenberg: "Daqui para frente, nossos jogos serão lançados apenas para nossas plataformas".
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Minha opinião, se o Inside quer manter esse formato, que então picotem a duração, tem muita coisa ali que dá pra encurtar sem perder a mensagem.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Acho que a primeira coisa a fazer é reduzir o falatório , os trailers em si mais comentários incluídos foram interessantes. Parte do GP foi bem fraca , o pior é que devem ter boas adições para Outubro.
A segunda parte depende de nós mesmos , parar de criar hype sobre Inside. Na real , em nenhum momento falaram que seria algo incrível , nós que geramos hype. Acho que só um Inside foi realmente bom até hoje.
Esqueci de dizer , mas tem um canal do IDXbox no YouTube bem interessante , esse lembra o Direct da Nintendo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Problema não é o conteúdo, é o formato, e não faltam reclamações pra MS mudar isso. A E3 na minha opinião foi o mesmo problema, o formato adotado.
O inside é voltado pro público hardcore, mas tem um formato de casual, totalmente errado.
Não sei se a culpa é só do Major Nelson, mas ta foda aguentar ele, o perfil do game pass no Twitter fazendo um trabalho foda e ele fica soltando as coisas antes, insuportável no inside, ta na hora da MS dar uma mudada no mkt.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Problema não é o conteúdo, é o formato, e não faltam reclamações pra MS mudar isso. A E3 na minha opinião foi o mesmo problema, o formato adotado.
O inside é voltado pro público hardcore, mas tem um formato de casual, totalmente errado.
Não sei se a culpa é só do Major Nelson, mas ta foda aguentar ele, o perfil do game pass no Twitter fazendo um trabalho foda e ele fica soltando as coisas antes, insuportável no inside, ta na hora da MS dar uma mudada no mkt.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Já a E3 eu acho que vem numa crescente muito boa , infelizmente na última seguraram anúncios que todo mundo sabe que existem. Mas também não podia anunciar tudo e chegar 2020 repetir tudo de novo , sendo que a Sony deve anunciar bastante conteúdo novo na chegada do ps5

Agora tem de ver esse X019 , pra não cometer o mesmo erro de ser um evento pouco relevante. E mais uma vez temos que conter o hype , o tempo todo tem trollzinho e insiders de feira prometendo grandes eventos e anúncios

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Pessoal chorando por causa do inside, enquanto a MS não mudar esse formato lixo eu não vou assistir mas terei o prazer de ver vocês reclamando no próximo, enquanto isso eu tenho mais hype por uma postagem no Twitter mostrando os jogos do Game Pass do que ficar assistindo uma hora de nada. Quem sabe Londres mostre algo porque ano passado só assisti pra ver os dois novos estúdios.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Já a E3 eu acho que vem numa crescente muito boa , infelizmente na última seguraram anúncios que todo mundo sabe que existem. Mas também não podia anunciar tudo e chegar 2020 repetir tudo de novo , sendo que a Sony deve anunciar bastante conteúdo novo na chegada do ps5

Agora tem de ver esse X019 , pra não cometer o mesmo erro de ser um evento pouco relevante. E mais uma vez temos que conter o hype , o tempo todo tem trollzinho e insiders de feira prometendo grandes eventos e anúncios

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
A última E3 foi boa de conteúdo, mas erraram no formato na minha opinião.
Tivemos:
Gears
Bleeding edge
Blair Witch
Flight Simulator
Battletoads
Halo
2 novos estúdios
Novidades game pass

Mas a forma como apresentaram foi péssima, gears 5 então foi a pior parte, pra depois apresentarem dois trailers sensacionais, não da pra entender o mkt da MS.

Espero uma boa x0, nada nível e3, mas pelo menos um jogo novo, atualização dos próximos lançamentos e talvez um novo estúdio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

A última E3 foi boa de conteúdo, mas erraram no formato na minha opinião.
Tivemos:
Gears
Bleeding edge
Blair Witch
Flight Simulator
Battletoads
Halo
2 novos estúdios
Novidades game pass

Mas a forma como apresentaram foi péssima, gears 5 então foi a pior parte, pra depois apresentarem dois trailers sensacionais, não da pra entender o mkt da MS.

Espero uma boa x0, nada nível e3, mas pelo menos um jogo novo, atualização dos próximos lançamentos e talvez um novo estúdio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Eles precisam resumir esse inside, colocam marmanjos apresentando quando deveriam resumir a flash bem rapidos e ir para trailers, se o dev quer falar do jogo que seja no próprio gameplay aparecendo.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.078
Reações
7.233
Pontos
1.034
Ninguem nunca ligou para esses Insides.........o que está havendo que agora tá todo mundo pistola e criticando ? E ainda criando hype para Inside ou state of play ? Será que perdi alguma coisa ?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Eles precisam resumir esse inside, colocam marmanjos apresentando quando deveriam resumir a flash bem rapidos e ir para trailers, se o dev quer falar do jogo que seja no próprio gameplay aparecendo.
Concordo com você nisso, é legal um dev falando do jogo, mas não é legal assistir ele falando, coloque videos do jogo em questão e mostre ele em uma tela pequena, só isso já deixaria muito menos massante de assistir mesmo... Coisa tão besta e obvia que não sei como não o fizeram até hoje...
 
D

Deleted member 219486

Lamentável não terem mostrado um trailer do Batman, acho que era para ter acontecido mas adiaram.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


31khai.png


Mês fraco, o anterior tava bom e achei que iam continuar com o mínimo de qualidade.

Tembo - Dizem que é bom, mas já comprei numa promo

Friday the 13th - Falam que é bonzinho

Bolt - Pelo que vi, pior jogo de filme 3D da Disney, dava pra ter dado Toy Story

Ninja Gaiden 3 Razor Edge - o Ninja Gaiden 3 original é considerado de longe o pior da franquia, dava pra ter dado o Ninja Gaiden 2 (que tem até mesmo 4k) que custa a mesma coisa. Razor Edge é considerado um upgrade substancial, mas não sei se foi o suficiente pra ser lembrado como um ótimo jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.237
Pontos
1.494
Games confirmed to launch/come to Game Pass:

  • Genesis Noir
  • Munchkin
  • Yooka Laylee
  • The Escapists 2
  • Cities Skyline
  • Lonely Mountains
  • Demon's Tilt
  • Genesis Noir
  • Minit
  • The Red Strings Club
  • The Talos Principle
  • Vambrace: Cold Soul
  • State of Mind
  • Dead by Daylight



 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Games confirmed to launch/come to Game Pass:



    • Genesis Noir

    • Munchkin

    • Yooka Laylee

    • The Escapists 2

    • Cities Skyline

    • Lonely Mountains

    • Demon's Tilt

    • Genesis Noir

    • Minit

    • The Red Strings Club

    • The Talos Principle

    • Vambrace: Cold Soul

    • State of Mind

    • Dead by Daylight





Mostrar no Inside: I Schleep

Mostrar por fora: REAL SHIT
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Games confirmed to launch/come to Game Pass:



    • Genesis Noir

    • Munchkin

    • Yooka Laylee

    • The Escapists 2

    • Cities Skyline

    • Lonely Mountains

    • Demon's Tilt

    • Genesis Noir

    • Minit

    • The Red Strings Club

    • The Talos Principle

    • Vambrace: Cold Soul

    • State of Mind

    • Dead by Daylight





Acho que dessa leva só vale mesmo o Yooka Laylee.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Acho que dessa leva só vale mesmo o Yooka Laylee.
Eu fiquei interessado nos Demon's Tilt, Minit (apesar de parecer um "zelda" do primeiro GB e em puro preto e branco) além do The Talos Principle... Se for em português, acrescendo o The Red Strings Club
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Imagina III, VC e SA da versão do Xbox OG com melhorias por One X... :kbaba

O SA da versão Xbox OG quem lhe dera, porque o disco em sí é compativel, mas vai baixar o do 360.

III e VC não sofreram tamanhas trambicagens. O do mobile é baseado na versão Xbox OG mesmo, mas sei que no 3 tinha menos objetos como a versão PC.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O SA da versão Xbox OG quem lhe dera, porque o disco em sí é compativel, mas vai baixar o do 360.

III e VC não sofreram tamanhas trambicagens. O do mobile é baseado na versão Xbox OG mesmo, mas sei que no 3 tinha menos objetos como a versão PC.
Peguei o vice city do PS4 e me decepcionei, estava esperando a música do Michael Jackson quando subi na lambreta e tocou Laura Branigan. Removeram a música dele e de outros.

Fora que o gráfico ficou bem ruim.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo