O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
O seu é o One S ou o One X??? Eu tenho um S e, mesmo assim, Gears 3 parece um jogo da primeira leva dessa geração. Fico imaginando como ele deve rodar no X.
fica incrivel. quando rodei ele eu achei q tinham remasterizado as texturas na versao do one x. sério nao parece jogo da gen passada
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Caramba, comecei Gears of War: Jugdement e o salto gráfico é bem grande. Fiquei impressionado. :eek:
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Falei com uma atendente e ela comentou que a MS tirou a opção de comprar com saldo, pois os jogos de Xbox 360 estão sofrendo instabilidade nos servidores e há relatos de pessoas que não conseguem jogá-los pelo One. O___O'

Até comentei que zerei o Gears 3 ontem e funcionou normalmente.
Quando peguei o One também passei por isso, comprei um gift card pra pegar uns jogos e na hora não deu.

Mas a real é que a loja do 360 não tem integração com o One, se você entrar direto por um 360 consegue comprar, foi o que o suporte me recomendou, já essa atendente aí viajou na maionese.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Quando peguei o One também passei por isso, comprei um gift card pra pegar uns jogos e na hora não deu.

Mas a real é que a loja do 360 não tem integração com o One, se você entrar direto por um 360 consegue comprar, foi o que o suporte me recomendou, já essa atendente aí viajou na maionese.
Sim, ela viajou totalmente. Estou jogando o segundo game de 360 normalmente.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Pesquisando dá pra ver vários jogos em promoção já.

Remaster do Borderlands 130,00 por 65,00
MK 11 de 249,00 por 124,50
Dark souks remaster de 180,00 por 90,00
Ghost Recon Breakpoint de 230,00 por 115,00
Tales of Vesperia de 200,00 por 80,00
Castlevania collection de 119,00 por 59,50
Borderlands 3 de 250,00 por 167,50
Code Vein de 249,90 por 149,94
Control de 240,00 por 156,00
Divinity 2 de 250,00 por 125,00
RESIDENT EVIL 2 de 249,00 por 82,17!!!!
AC Odyssey de 199,00 por 59,70



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Vi as promos aqui, vou pegar Forsaken e Shadowkeep pra Destiny 2, e provavelmente Resident Evil 2 Remake e a trilogia Mass Effect. Control achei salgado ainda, vou esperar promoção do físico na BF (se vacilar sai mais barato). E infelizmente a EA não soltou uma promoção pro Fallen Order, podiam ter seguindo o que fizeram com NFS Heat :klol

Por falar nisso, alguém tá conseguindo acessar o Rewards? Tá dando erro tanto no console como no APP, tenho 10 conto pra resgatar :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Os jogos físicos do 360 são instalados no HD do One também?
Sim, é exatamente a mesmíssima coisa.
A diferença fica somente na licença, o digital a licença fica na sua conta e cpnsole definido como principal e o físico a licença fica no próprio disco.
A parte ruim é que tem que colocar o disco toda vez que for jogar, a boa é que o disco só é usado para licença, então mesmo arranhado ou em péssima condição, o console lendo apenas a informação base do disco ele já funciona e jogos com vários discos não precisa trocar os dvds, apenas o primeiro já instala o jogo completo e pode se jogar ele inteiro também.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Esse final de semana pra quem é Gold tem o borderlands 3 pra jogar de graça. Agora sim vi um game que vale a pena nesse esquema.

E Darksiders 3 já tá disponível pra download no Gamepass.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Este Gamepass é maravilhoso. Tudo de bom!! Como um colega falou, tenho jogo para próximos 2 anos.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Se não me engano, o One usa o disco pra licenciar o download do jogo. Aí vc vai precisar do disco toda vez que for jogar.
Sim, é exatamente a mesmíssima coisa.
A diferença fica somente na licença, o digital a licença fica na sua conta e cpnsole definido como principal e o físico a licença fica no próprio disco.
A parte ruim é que tem que colocar o disco toda vez que for jogar, a boa é que o disco só é usado para licença, então mesmo arranhado ou em péssima condição, o console lendo apenas a informação base do disco ele já funciona e jogos com vários discos não precisa trocar os dvds, apenas o primeiro já instala o jogo completo e pode se jogar ele inteiro também.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Obrigado!
 

Junior Klos

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
20
Pontos
23
Alguém que goste de utilizar o Microsoft Rewards poderia me dizer se também está com problemas nas tarefas semanais de realizar buscas utilizando o Bing?
Pra ganhar os pontos é necessário fazer 50 buscas, que pode ser através do celular mesmo, eu leio o QR Code, faço as buscas mas não contabiliza, e isso já vem ocorrendo há algumas semanas. Acontece com mais alguém?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Alguém que goste de utilizar o Microsoft Rewards poderia me dizer se também está com problemas nas tarefas semanais de realizar buscas utilizando o Bing?
Pra ganhar os pontos é necessário fazer 50 buscas, que pode ser através do celular mesmo, eu leio o QR Code, faço as buscas mas não contabiliza, e isso já vem ocorrendo há algumas semanas. Acontece com mais alguém?

Aqui eu consegui o do bing tranquilo, simplesmente loguei na minha conta MS (meu email na verdade), abri o site do bing e botei qualquer coisa diferente lá, e foi. Se não der assim, tenta abrir o bing no próprio One que deve dar.

A única que não deu pra mim foi do aplicativo do XGP, de entrar 4 dias diferentes e baixar um jogo remoto. Já fiz aqui, fiquei uma semana entrando no app, baixei jogos por ali e não mudou nada no rewards.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Alguém que goste de utilizar o Microsoft Rewards poderia me dizer se também está com problemas nas tarefas semanais de realizar buscas utilizando o Bing?
Pra ganhar os pontos é necessário fazer 50 buscas, que pode ser através do celular mesmo, eu leio o QR Code, faço as buscas mas não contabiliza, e isso já vem ocorrendo há algumas semanas. Acontece com mais alguém?
Aqui desde ontem o aplicativo não funciona, e essa semana não registrou a busca no bing, tentei pelo celular, pelo note e pelo Xbox.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Este procedimento é legal? Pode dar algum xabú?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1088963628-pack-tomb-raider-legend-anniversary-underworld-xbox-one-_JM

Pelo que entendi, ele cria uma conta, compra o jogo nela e a vende com login e tudo, certo?
Tem dois problemas, um é ele ter comprado o jogo com cartão clonado/roubado, isso vai fazer a conta ser banida e perderá o jogo e se tiver azar seu console pode ser também, a outra é a pessoa vender para mais de uma pessoa.

Faz um cartão pré pago com o valor do jogo e o compra da forma correta, vai ser muito melhor para você mesmo, ou se conhecer alguém que tenha o 360, peça para loga com a sua conta nele e compre o jogo lá com o crédito da conta, também vai funcionar e sem dor de cabeça posterior...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
É claro que é ilegal...
Funcionar funciona, mas daí 2 meses ele "vende" de novo pra outro trouxa e vc fica chupando o dedo. Fora que eh ilegal e uma gambiarra escrotissima. Eu jamais compraria nesse esquema. Prefiro ficar sem.
Mano, tenta arrumar vendedor de jogos digitais "25 digitos" que é bem melhor, pois o cara de dá um código e tu baixa na su própria conta.
Tem dois problemas, um é ele ter comprado o jogo com cartão clonado/roubado, isso vai fazer a conta ser banida e perderá o jogo e se tiver azar seu console pode ser também, a outra é a pessoa vender para mais de uma pessoa.

Faz um cartão pré pago com o valor do jogo e o compra da forma correta, vai ser muito melhor para você mesmo, ou se conhecer alguém que tenha o 360, peça para loga com a sua conta nele e compre o jogo lá com o crédito da conta, também vai funcionar e sem dor de cabeça posterior...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Obrigado, amigos!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Este procedimento é legal? Pode dar algum xabú?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1088963628-pack-tomb-raider-legend-anniversary-underworld-xbox-one-_JM

Pelo que entendi, ele cria uma conta, compra o jogo nela e a vende com login e tudo, certo?
Cara se não me engano já comprei esses jogos a troco de banana na live. Tipo menos de 10 reais. E essas contas sempre fica naquelas né, o cara pode aparecer e bloquear tudo depois .

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esses jogos sempre estão em promoção, pelo menos na PSN eles sempre saem por menos de 20 reais cada.

Recomendo esperar alguma de final de ano na live e comprar na sua conta mesmo.
O que pega é que não uso CC, e jogo de X360 só dá pra comprar com essa forma de pagamento na Live do One. =\

Mas de boa, uma hora aparece o jogo usado por aí.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
O que pega é que não uso CC, e jogo de X360 só dá pra comprar com essa forma de pagamento na Live do One. =\

Mas de boa, uma hora aparece o jogo usado por aí.
Tá tão barbada usar cc hoje, não tem que ter neura cara. Tem nubank que não paga taca nenhuma e outros que tem que carregar e paga uma taxa maior.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo