O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Pra quem curte o Rewards tem um agora que colocou uma seleção de jogos, e fazendo gamerscore neles da pra chegar a 10.000 pontos. Tem 10 dias pra fazer, da pra conseguir praticamente mais um mês de Ultimate, que custa 12 mil pontos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Até hoje não entendi bem esse Rewards. Ou melhor, entendi, mas parece que precisa "grindar" demais pra comprar algo útil. Tem uns desafios que faço sem querer e nem faço questão de verificar os pontos.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Até hoje não entendi bem esse Rewards. Ou melhor, entendi, mas parece que precisa "grindar" demais pra comprar algo útil. Tem uns desafios que faço sem querer e nem faço questão de verificar os pontos.
Vish , então tá dando mole. Porque precisa fazer a quest e requisitar os pontos pra contabilizar.

Eu fazia fielmente , mas certos jogos demandavam tempo demais. Nem sempre vale a pena

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Eu faço o que é fácil, até os de logar no app em 4 dias diferentes eu costumo "perder"...
Já tenho quase 16.000 pontos jogando "naturalmente"...
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Até hoje não entendi bem esse Rewards. Ou melhor, entendi, mas parece que precisa "grindar" demais pra comprar algo útil. Tem uns desafios que faço sem querer e nem faço questão de verificar os pontos.

Na real não tem mistério, e só ir jogando mesmo. Eu comecei há poucos dias também, acho que no primeiro dia já fiz 1000 pontos. Aí no site da MS sobre o Rewards tem umas pesquisas e pontos bônus, fechei mais 500. Agora vão surgindo "missões" semanais e de eventos. Tipo essa de 10.000. é o teto, se vc fizer 5000 de gamerscore, terá 5000 pontos. Quando fechar 12 mil pega um mês de Ultimate. Da pra trocar antes por uns bônus de R$ 5 e tal, mas acho que não vale a pena.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
To jogando essa belezinha aqui do Xbox original ( com otimização tá parecendo jogo de Xbox 360)

Full spectrum warrior

TPS Militar tático.

Paguei R$5,90.

O tutorial é meio chatinho , mas as coisas estão melhorando.
IMG_1655.jpg
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Já que estão falando de jogo de luta vou aproveitar pra fazer uma pergunta.

Existe controle arcade oficial pra Xone ? To querendo um mas só vi paralelos.
Existe da Hori, Razer, eu tenho um Hori Real Arcade Pro V mas existe a versão Soul Calibur VI que é bem cara, os da Razer custam em média mil reais novo e 700, 800 usado mas já te adianto que faz um tempo que não vejo preços depois que comprei o meu.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
To jogando essa belezinha aqui do Xbox original ( com otimização tá parecendo jogo de Xbox 360)

Full spectrum warrior

TPS Militar tático.

Paguei R$5,90.

O tutorial é meio chatinho , mas as coisas estão melhorando.
Visualizar anexo 95857

caramba .... put* jogaço ... não sei como envelheceu, mas joguei muito na época.
show de bola !
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
E eu aqui esperando a mais de ano que o conker do Xbox entre em promoção...e nada. [emoji24]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
To jogando essa belezinha aqui do Xbox original ( com otimização tá parecendo jogo de Xbox 360)

Full spectrum warrior

TPS Militar tático.

Paguei R$5,90.

O tutorial é meio chatinho , mas as coisas estão melhorando.
Visualizar anexo 95857

Esse jogo é coisa fina, gema pouco apreciada, zerei com um broder jogando o piratinha quando saiu para o Xbox OG, peguei no Steam tb e quando saiu na retro fiz questão de pegar novamente, é um estilo de jogo que infelizmente não pegou e gostaria muito de ver sendo usado novamente ou numa sequência ou em outra IP.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Existe da Hori, Razer, eu tenho um Hori Real Arcade Pro V mas existe a versão Soul Calibur VI que é bem cara, os da Razer custam em média mil reais novo e 700, 800 usado mas já te adianto que faz um tempo que não vejo preços depois que comprei o meu.
Salgado, lembro na época do PS3 cada jogo de luta que saia lançavam um controle arcade e custava na faixa dos 500,00.

Sabe me indicar qual seria o melhor custo benefício pro One ?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Existe da Hori, Razer, eu tenho um Hori Real Arcade Pro V mas existe a versão Soul Calibur VI que é bem cara, os da Razer custam em média mil reais novo e 700, 800 usado mas já te adianto que faz um tempo que não vejo preços depois que comprei o meu.

Teoricamente até com o Adaptative Controller tu faz um arcade stick caseiro.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Salgado, lembro na época do PS3 cada jogo de luta que saia lançavam um controle arcade e custava na faixa dos 500,00.

Sabe me indicar qual seria o melhor custo benefício pro One ?
Sim salgado, mas o dólar tá batendo 4,20 e um desse é 120, 150 dólares, acho que o melhor cxb é o Hori que eu comprei na faixa de 600 reais usado, com sorte você acha por menos se o cara estiver no desespero de levantar uma grana. Infelizmente controle arcade pro One é difícil achar com facilidade, os caras devem vender pouco.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.387
Pontos
453
Caramba, estou ansioso pra ser surpreendido por Gears 4 e 5, digo especificamente pelo aspecto gráfico.

Jugdement é bonito demais! Impressionante.

A história é bem genérica, não é nem sombra da trilogia. A química do esquadrão Delta faz falta!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Caramba, estou ansioso pra ser surpreendido por Gears 4 e 5, digo especificamente pelo aspecto gráfico.

Jugdement é bonito demais! Impressionante.

A história é bem genérica, não é nem sombra da trilogia. A química do esquadrão Delta faz falta!
não acho q o 4 vá te impressionar. o 5 talvez sim
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
E eu aqui esperando a mais de ano que o conker do Xbox entre em promoção...e nada. [emoji24]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu já queria o Jade Empire. Não sei porque não fazem promoção dos jogos de xbx clássico



Caramba, estou ansioso pra ser surpreendido por Gears 4 e 5, digo especificamente pelo aspecto gráfico.

Jugdement é bonito demais! Impressionante.

A história é bem genérica, não é nem sombra da trilogia. A química do esquadrão Delta faz falta!

Judgement pro Gears 4 , é tipo comparar tv de tubo com tv 4k.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Caramba, estou ansioso pra ser surpreendido por Gears 4 e 5, digo especificamente pelo aspecto gráfico.

Jugdement é bonito demais! Impressionante.

A história é bem genérica, não é nem sombra da trilogia. A química do esquadrão Delta faz falta!
O começo do Gears 4 eu não gostei, mas depois fica muito bom.

O 5 eu tô curtindo muito, é muito bom mesmo, história bem envolvente.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não é para jogar online, é para jogar local mesmo, sabe se algum deles tem uma boa variação de personagens, ou algum modo história variado.

dessa geração tenho o Injustice 2 e até tem bastante conteúdo off, se algum deles tiver mais conteúdo off é importante.
Cara os 2 modo história são bem ruins. Conteúdo single até vai lá tem os arcade e tal. Como doa tem o modo free se fosse você faria uma testada, e legal. Soul calibur também e bom, pena que o online tá bem vazio, mas tem uns personagens legais tipo o geralt

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Cara os 2 modo história são bem ruins. Conteúdo single até vai lá tem os arcade e tal. Como doa tem o modo free se fosse você faria uma testada, e legal. Soul calibur também e bom, pena que o online tá bem vazio, mas tem uns personagens legais tipo o geralt

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

Eu vou testar, o importante era o conteúdo off mesmo, o do Injustice 2, mesmo zerando o modo história tem bastante coisa para fazer.

Variedade de personagens também, eu não vi nenhum de luta em promoção, aquele jump force é um horror.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu vou testar, o importante era o conteúdo off mesmo, o do Injustice 2, mesmo zerando o modo história tem bastante coisa para fazer.

Variedade de personagens também, eu não vi nenhum de luta em promoção, aquele jump force é um horror.
Jump force tem no gamepass, dei uma testada e já deletei muito ruim kkkkk

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.387
Pontos
453
No que diz respeito a retrocompatibilidade, o Xbox One roda jogos europeus (PAL) ou é melhor não arriscar?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
No que diz respeito a retrocompatibilidade, o Xbox One roda jogos europeus (PAL) ou é melhor não arriscar?
Roda, ele não roda o jogo do disco, ele apenas valida o teu disco e baixa a versão respectiva da tua loja.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Obsidian acertou demais nesse The Outer Worlds. E falo como alguém que nunca gostou de um jogo da empresa. De fato, ótima aquisição da Microsoft. Já zerei o jogo e vou zerar de novo. Se eu animar, até tento caçar conquistas depois. Foda é só a conquista de zerar no mais dificil, com todo aquele lance de precisar comer, beber, dormir, sem fast travel e tudo mais. Tenho saco não.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.387
Pontos
453
Caras, não é barata, mas aquela bateria "play and charge" da MS é fora do comum. O controle do Xbox One, que é magnífico, ainda melhor que o do X360, ganha dezenas de horas de jogatina sem precisar carregar.

Zerei Gears 3 e Jugdement e o marcador mostra que a carga está na metade ainda. Ficou igual ao controle Pro do Wii U!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Obsidian acertou demais nesse The Outer Worlds. E falo como alguém que nunca gostou de um jogo da empresa. De fato, ótima aquisição da Microsoft. Já zerei o jogo e vou zerar de novo. Se eu animar, até tento caçar conquistas depois. Foda é só a conquista de zerar no mais dificil, com todo aquele lance de precisar comer, beber, dormir, sem fast travel e tudo mais. Tenho saco não.

Terminei ontem.....no Supernova.
Falta uns 150 G pra fazer 1000g. Vou jogar um speed run numa dificuldade facil. Que jogo bom.......e de Game Pass.....
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Terminei ontem.....no Supernova.
Falta uns 150 G pra fazer 1000g. Vou jogar um speed run numa dificuldade facil. Que jogo bom.......e de Game Pass.....
Supernova não parece ser dificil, mas deveras burocrático. Dá preguiça demais ficar comendo, bebendo, dormindo. Parecem artiificios forçados para alongar a vida útil do jogo. Fora os inimigos que já devem ser, naturalmente, mais fortes. Qualquer dia vejo se dou conta dessa dificuldade, se não for o caso, deixo pra lá.

Junto com Gears 5, meus dois jogos favoritos esse ano, com o Dead or Alive 6.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.387
Pontos
453
Se for a "Day One" ela tem um bug no código das armas, ao resgatá-las, você "ganha" a versão digital do game e nem precisa mais do disco...
Confere aí...
Confirmado!! Haha

Digitei o código do DLC antes de inserir o disco e ganhei a versão digital do jogo para baixar, tem pouco mais de 26GB. :klolwtf
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Confirmado!! Haha

Digitei o código do DLC antes de inserir o disco e ganhei a versão digital do jogo para baixar, tem pouco mais de 26GB. :klolwtf
Vacilaram muito nesse bug aí, deve ter afetado imensamente nas vendas já que podia comprar e vender o disco no mesmo dia...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Por muito tempo achei estranho o fato do Sunset em disco rodar como se fosse digital, depois de um tempo que descobri sobre esse bug, no meu caso, mesmo assim, ainda guardo aqui o disco para coleção e não pretendo passar pra frente.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não sei se está compensando, em todo o caso, algumas promos da série Gears na CDKeys...

Gears 5: Bundle Pack Xbox One

gear-5-bundle.jpg


-Gears Ultimate
-Gears 2
-Gears 3
-Gears 4
-Gears 5

R$138.69 + 6,38% de IOF

https://www.cdkeys.com/xbox-live/games/gears-5-bundle-pack-xbox-one



Gears of War 4 Xbox One/PC - Digital Code


R$22,09 + 6,38% de IOF

https://www.cdkeys.com/xbox-live/games/gears-of-war-4-xbox-one-digital-code



Gears of War: Ultimate Edition Xbox One - Digital Code

R$ 10,99 + 6,38% de IOF



Chegou a estar ainda mais barato, mas deu uma subida esses dias, enfim, tava disposto a pegar o pack com os 5 jogos, ficar com o Gears 5 e mandar os outros pro meu sobrinho, mas não sei se os códigos são individuais ou se é um único código, na descrição não tem nada a respeito.
 
Topo Fundo