O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.173
Pontos
753


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Alan Wake entrando no Game Pass dia 21.05!

No PC também!


EX-X7fJXgAgRBLu

Esse jogo é retrô?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Amigos.............se alguem se interessar, tenho uma dica de game, que me encantou, no Game Pass. Aahhh !! Game Pass! Pena que ele vai acabar com a indústria.
Enfim, eu sinceramente não vi em nenhum lugar comentar sobre esse jogo, então para quem já conhece, compartilhe sua experiência.
Recomendo, darem uma chance para o jogo chamado "Deliver us the Moon".
O game é um AA, feito em Unreal Engine 4, só que a produção é de baixo custo mas é caprichada. Tem bastante textura em baixa resolução, alguns defeitinhos aqui e ali.....mas no todo, é uma obra prima. Imaginem que seria uma mistura de GRAVIDADE + APOLO 13 + INTERSTELLAR .
Tem narrativa envolvente, boas dublagens, momentos épicos em gravidade zero e uma sensação de claustrofobia e tensão frequente. Recomendo.

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Alguém testou o Minecraft Dungeons? Gostei, bem simpático. Só achei os cenários confusos, não tou acostumado com esse estilo do Minecraft.

Amigos.............se alguem se interessar, tenho uma dica de game, que me encantou, no Game Pass. Aahhh !! Game Pass! Pena que ele vai acabar com a indústria.
Enfim, eu sinceramente não vi em nenhum lugar comentar sobre esse jogo, então para quem já conhece, compartilhe sua experiência.
Recomendo, darem uma chance para o jogo chamado "Deliver us the Moon".
O game é um AA, feito em Unreal Engine 4, só que a produção é de baixo custo mas é caprichada. Tem bastante textura em baixa resolução, alguns defeitinhos aqui e ali.....mas no todo, é uma obra prima. Imaginem que seria uma mistura de GRAVIDADE + APOLO 13 + INTERSTELLAR .
Tem narrativa envolvente, boas dublagens, momentos épicos em gravidade zero e uma sensação de claustrofobia e tensão frequente. Recomendo.

Esse é um jogão mesmo, até miletei. O legal do GamePass é que sempre tem jogos pouco badalados que são verdadeiras pérolas!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Único legal eu já tenho, DaH :klol
Esse Shantae é o melhor da franquia, pelo menos. Tenho os dois DAH no PS4 e ainda não encostei neles, tenho o Sine Mora no PC e não gostei. Não conheço o Coffee Talk.

Enquanto isso a Sony manda o CoD WWII...

:kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Amigos.............se alguem se interessar, tenho uma dica de game, que me encantou, no Game Pass. Aahhh !! Game Pass! Pena que ele vai acabar com a indústria.
Enfim, eu sinceramente não vi em nenhum lugar comentar sobre esse jogo, então para quem já conhece, compartilhe sua experiência.
Recomendo, darem uma chance para o jogo chamado "Deliver us the Moon".
O game é um AA, feito em Unreal Engine 4, só que a produção é de baixo custo mas é caprichada. Tem bastante textura em baixa resolução, alguns defeitinhos aqui e ali.....mas no todo, é uma obra prima. Imaginem que seria uma mistura de GRAVIDADE + APOLO 13 + INTERSTELLAR .
Tem narrativa envolvente, boas dublagens, momentos épicos em gravidade zero e uma sensação de claustrofobia e tensão frequente. Recomendo.

Joguei por recomendação do user @Devon_ aqui do tópico. Que jogaço, sensação de claustrofobia mesmo, vários momentos de tensão, história interessante, recomendo demais!

Joguei no xone fat, tive vários problemas de quedas de FPS.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Amigos.............se alguem se interessar, tenho uma dica de game, que me encantou, no Game Pass. Aahhh !! Game Pass! Pena que ele vai acabar com a indústria.
Enfim, eu sinceramente não vi em nenhum lugar comentar sobre esse jogo, então para quem já conhece, compartilhe sua experiência.
Recomendo, darem uma chance para o jogo chamado "Deliver us the Moon".
O game é um AA, feito em Unreal Engine 4, só que a produção é de baixo custo mas é caprichada. Tem bastante textura em baixa resolução, alguns defeitinhos aqui e ali.....mas no todo, é uma obra prima. Imaginem que seria uma mistura de GRAVIDADE + APOLO 13 + INTERSTELLAR .
Tem narrativa envolvente, boas dublagens, momentos épicos em gravidade zero e uma sensação de claustrofobia e tensão frequente. Recomendo.


Esta mais para jogo de acao ou resolver quebra cabeca idiotas? Lendo a resenha do jogo fiquei desanimado. Odeio jogo que é focado em quebra cabeca.

Tem um modo de desativar ou deixar automático para resolver quebra cabeca, como Uncharted ou Tomb Raider?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Mês fraco, a MS sabe o que é jogo bom pra não liberar na Gold nem no GP.
Queria um Splinter Cell ou Conker e ela além de não dar não baixa o preço do Conker nem a pau, acho que o mais barato foi 50 reais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544

Nao sei o que pensar sobre estes jogos.... A principio nao gostei de nenhum. Agora aguardar os jogos do Gamepass.

Falando em jogos adorei aquele A Plague Tale: Innocence. Impressionado pelo trabalho da Asobo. Achei muito lindo o jogo. O melhor jogo que joguei este ano.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544

Nao sei o que pensar sobre estes jogos.... A principio nao gostei de nenhum. Agora aguardar os jogos do Gamepass.

Falando em jogos adorei aquele A Plague Tale: Innocence. Impressionado pelo trabalho da Asobo. Achei muito lindo o jogo. O melhor jogo que joguei este ano.
Esse Shantae é o melhor da franquia, pelo menos. Tenho os dois DAH no PS4 e ainda não encostei neles, tenho o Sine Mora no PC e não gostei. Não conheço o Coffee Talk.

Enquanto isso a Sony manda o CoD WWII...

:kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Nao foi na Plus, eu acho!! Acho que foi na PS Now, serviço parecido com Gamepass, que ela deu o COD.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Nao sei o que pensar sobre estes jogos.... A principio nao gostei de nenhum. Agora aguardar os jogos do Gamepass.

Falando em jogos adorei aquele A Plague Tale: Innocence. Impressionado pelo trabalho da Asobo. Achei muito lindo o jogo. O melhor jogo que joguei este ano.
Nao foi na Plus, eu acho!! Acho que foi na PS Now, serviço parecido com Gamepass, que ela deu o COD.
Não, foi na Plus... vinculei na conta, já tá liberado.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Assino o GP e assim que chegou meu one X um dos jogos que mais queria pegar era Forza 7 ,mas descobri que ele ñ está no catálogo,se ele é um exclusivo MS ,alguém sabe porque ?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Assino o GP e assim que chegou meu one X um dos jogos que mais queria pegar era Forza 7 ,mas descobri que ele ñ está no catálogo,se ele é um exclusivo MS ,alguém sabe porque ?
Ele foi lançado antes da Microsoft baixar a regra que todo first seria disponibilizado no GP day one.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Duvida

Tem como saber que jogo irá sair antes do catalogo do gamepass com bastante antecedência ou só anunciam faltando um mes mesmo ?

Pois isso ajuda a priorizar que jogo baixar e jogar
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Esta mais para jogo de acao ou resolver quebra cabeca idiotas? Lendo a resenha do jogo fiquei desanimado. Odeio jogo que é focado em quebra cabeca.

Tem um modo de desativar ou deixar automático para resolver quebra cabeca, como Uncharted ou Tomb Raider?
Nao espere combates, lutas e enredo mirabolante. É um jogo bem realista usando conceitos reais de viagem ao espaço com a tecnologia que temos hoje. Mas sim, o jogo se desenvolve em puzzles.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Comprei o one X e resolvi rejogar Halo V, já joguei todos e o 2 é o meu favorito
Certo que a franquia exige uma qualidade excepcional, mas Halo V não é nada ruim, gameplay delícia, cutscenes incríveis, gráficos ótimos (no one s não era) e eu tenho 120hrs de warzone (que por sinal é o único fps online que consegui jogar)
Vale ser revisitado antes do próximo Halo que eu espero que tenha uma campanha também! (Sei lá, vai que ele não é Halo 6, é só multiplayer)
 

marcelo_kbca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
153
Pontos
729
Comprei o one X e resolvi rejogar Halo V, já joguei todos e o 2 é o meu favorito
Certo que a franquia exige uma qualidade excepcional, mas Halo V não é nada ruim, gameplay delícia, cutscenes incríveis, gráficos ótimos (no one s não era) e eu tenho 120hrs de warzone (que por sinal é o único fps online que consegui jogar)
Vale ser revisitado antes do próximo Halo que eu espero que tenha uma campanha também! (Sei lá, vai que ele não é Halo 6, é só multiplayer)

Eu só achei que alguns dos melhores momentos são cutscenes em vez de jogarmos
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.049
Pontos
694
A MS pelo jeito nunca vai tirar essa exigência tosca de cadastrar cartão pra comprar jogos da RC. Quero comprar Far Cry Classic que tá 5,70 tenho mais de 100 em crédito e pra poder usar, vou ter que tirar do armário meu 360. Ainda que tenho o console, que já uso pra pegar os jogos que me interessam na Gold, mas acho uma palhaçada obrigar a pessoa a cadastrar o cartão no sistema.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
A MS pelo jeito nunca vai tirar essa exigência tosca de cadastrar cartão pra comprar jogos da RC. Quero comprar Far Cry Classic que tá 5,70 tenho mais de 100 em crédito e pra poder usar, vou ter que tirar do armário meu 360. Ainda que tenho o console, que já uso pra pegar os jogos que me interessam na Gold, mas acho uma palhaçada obrigar a pessoa a cadastrar o cartão no sistema.
Não dá pra fazer pelo site?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.049
Pontos
694
Não dá pra fazer pelo site?

Também não. Pede pra selecionar outra opção de pagamento, que no caso, a única é o cartão. Eu já tive problemas com cadastro de cartão e evito ao máximo colocar. PSN, Live, sites de compras, tudo que puder eu evito botar os dados. Sei que pra maioria é natural já, mas puts, se tenho saldo de gift card, porque diabos não deixar eu usar direto?
 
Topo Fundo