O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.086
Reações
35.048
Pontos
1.054
Também não. Pede pra selecionar outra opção de pagamento, que no caso, a única é o cartão. Eu já tive problemas com cadastro de cartão e evito ao máximo colocar. PSN, Live, sites de compras, tudo que puder eu evito botar os dados. Sei que pra maioria é natural já, mas puts, se tenho saldo de gift card, porque diabos não deixar eu usar direto?

Gift Card infelizmente só pelo 360 mesmo, site só pelo cartão, sacanagem. Toda vez que tenho um saldo no Xbox e quero comprar um jogo velho da retro, eu tenho que tirar o meu 360 do guarda roupas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Também não. Pede pra selecionar outra opção de pagamento, que no caso, a única é o cartão. Eu já tive problemas com cadastro de cartão e evito ao máximo colocar. PSN, Live, sites de compras, tudo que puder eu evito botar os dados. Sei que pra maioria é natural já, mas puts, se tenho saldo de gift card, porque diabos não deixar eu usar direto?
Já compraram gift card na minha conta microsoft, mas o atendimento foi show e resolveram no ato. Sempre deixo o meu na live, e deixo o cartão sem saldo pra compra. Quando quero usar só aumento o limite e compro. Nubank no caso. E nunca tive 360 então só tem essa forma
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.135
Pontos
694
Já compraram gift card na minha conta microsoft, mas o atendimento foi show e resolveram no ato. Sempre deixo o meu na live, e deixo o cartão sem saldo pra compra. Quando quero usar só aumento o limite e compro. Nubank no caso. E nunca tive 360 então só tem essa forma

É uma alternativa também, deixar um cartão virtual sem saldo do Nubank. Se eu não tivesse mais meu 360 provavelmente faria isso. Mas é engraçado, através do console uso de boa meu saldo pra comprar jogos do 360 e OG da retro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
É uma alternativa também, deixar um cartão virtual sem saldo do Nubank. Se eu não tivesse mais meu 360 provavelmente faria isso. Mas é engraçado, através do console uso de boa meu saldo pra comprar jogos do 360 e OG da retro.
As vezes ate vejo que não posso comprar um jogo retro no Xbox, tendo que ser pelo 360 só. Nem me lembro qual game era
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.201
Reações
69.352
Pontos
2.059
E a Microsoft encerrou mesmo com o projeto Enhanced pros jogos do X360?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.201
Reações
69.352
Pontos
2.059
Na geração Xbox One sim, deve continuar no Série X.

Assim espero.
Isso eterniza demais o jogo.
Tem jogos no meu backlog que eu fico sem saber se espero pra jogar, pq queira ou não, fica mais confortável.
RDR 1 tá sensacional


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Assim espero.
Isso eterniza demais o jogo.
Tem jogos no meu backlog que eu fico sem saber se espero pra jogar, pq queira ou não, fica mais confortável.
RDR 1 tá sensacional


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu estava esperando Vanquish, Dead Space e Mass Effect ganharem o patch, Vanquish já ganhou remaster e os outros devem ganhar em breve já que a EA perdeu muito valor nessa geração, eles devem querer ganhar esse dinheiro fácil aí.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.280
Pontos
1.494
Agora aparece no Jogos instalados se são do GP/Gold no último Update da Dash Alpha:

q12UY7o.jpg
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Deu certo!

Defini um endereço IP manualmente e abri as portas para o One no roteador. É um procedimento relativamente simples seguindo o passo a passo do vídeo abaixo.

Agora NAT aparece "aberto" e "todos os serviços da Live disponíveis".

Obrigado a todos pelas dicas. Segue o ótimo vídeo:

Boa [emoji1303]
E isso aí, fico feliz por saber que tudo está bem resolvido.

Forte abraço.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Eu tô jogando direto crackdown 3. Eu sempre achei a série uma m****. Mas sei lá, comecei a jogar pra Catar conquista fácil e não é que eu fui gostando cada vez mais. Porra o jogo é frenético demais, tem umas sessões de plataforma muito boa surpresa da geração pra mim. put* m****.

É quase um DooM tps (goreless)
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Eu tô jogando direto crackdown 3. Eu sempre achei a série uma m. Mas sei lá, comecei a jogar pra Catar conquista fácil e não é que eu fui gostando cada vez mais. Porra o jogo é frenético demais, tem umas sessões de plataforma muito boa surpresa da geração pra mim. put* m.

É quase um DooM tps (goreless)
Véi, ele é bem divertido... não é nenhuma maravilha, mas foram horas bem gastas.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Terminei ori and Will of wisp.
Jogo ótimo. Melhora muita coisa do primeiro e amplia. Agora esperar algo novo da empresa.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
Eu tô jogando direto crackdown 3. Eu sempre achei a série uma m. Mas sei lá, comecei a jogar pra Catar conquista fácil e não é que eu fui gostando cada vez mais. Porra o jogo é frenético demais, tem umas sessões de plataforma muito boa surpresa da geração pra mim. put* m.

É quase um DooM tps (goreless)

Gostei do jogo também, divertido e fiel a franquia...

Começa devagar como uma pessoa quase normal e no fim do jogo seu personagem já está parecendo um super herói, espero que não tenha morrido nó 3...

Enviado do meu C8 usando Forums Reader
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
Agora aparece no Jogos instalados se são do GP/Gold no último Update da Dash Alpha:

q12UY7o.jpg
O meu ficou assim esse fim de semana, ficou muito bom, já até desinstalei uns 8 jogos que tinham saído do Gamepass e não notei kkkk...
EA Access também tem marcação dessas...
Acho que só faltou uma coisa, mostrar os jogos que não temos licença para facilitar, como poderia afetar os com mídia física, o simbolo poderia ser um disco com um corte, serviria tanto para mostrar que não tem disco na bandeja quanto não pode mais jogar pois não tem a licença dele...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
Acho que já é meio (leia-se muito) tarde para isso, mas parece que perceberam que falta objetivos ao jogo...



Estão adicionando quests diárias, agora se as recompensas serão interessantes a ponto de atrair publico...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Acho que já é meio (leia-se muito) tarde para isso, mas parece que perceberam que falta objetivos ao jogo...



Estão adicionando quests diárias, agora se as recompensas serão interessantes a ponto de atrair publico...

Pior de tudo e gastar tempo com isso ainda....kkkk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
Pior de tudo e gastar tempo com isso ainda....kkkk
Pior mesmo é que o jogo nem é ruim, eu achei bem divertido, mas 2 modos de jogo e aleatórios ainda por cima???
Puts, vai ser difícil manter publico ali, o pior é que o jogo é pago ainda...
Para tentar salvar isso aí agora, só se transformarem o jogo em uma especie de Anarchy Reigns, se colocar níveis para se jogar coop na jogabilidade em que está, acho que poderia vingar... Mas aí é trabalho para mais de ano com uma equipe razoável...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.238
Pontos
1.034
Eu achei um jogo das tartatugas ninja da Platinum Games na loja. Mas não tem opção para comprar.
Alguem sabe o por que ? Meu filho descobriu as tartarugas ninja no youtube e fica o dia inteiro me enchendo o saco pra comprar esse jogo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu achei um jogo das tartatugas ninja da Platinum Games na loja. Mas não tem opção para comprar.
Alguem sabe o por que ? Meu filho descobriu as tartarugas ninja no youtube e fica o dia inteiro me enchendo o saco pra comprar esse jogo.
faz tempo que acabou a licença, esta na loja para quem comprou antes conseguir baixar. Melhor colocar o TNavigator e jogar o do SNES ou Mega.


 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu achei um jogo das tartatugas ninja da Platinum Games na loja. Mas não tem opção para comprar.
Alguem sabe o por que ? Meu filho descobriu as tartarugas ninja no youtube e fica o dia inteiro me enchendo o saco pra comprar esse jogo.
Só se achar em mídia fisica. Acho que não ficou nem um ano pra vender e já tiraram do ar. Aquele dos Transformers também aconteceu a mesma coisa
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
O jogo 99 Vidas está por R$ 1,90.
99-vidas_1yvb.1280.jpg
A "coletânea" (2 jogos) Vasara Collection está por R$ 3,69.
apps.31539.13988271491085341.1cc258e1-1398-4c14-a8af-63c82031125e.c1f17efa-40d7-466a-b243-e0e0ccb1894f
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.201
Reações
69.352
Pontos
2.059
Recomendam alguma bateria pra controle Xone?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo