O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
21321321.png


Fable, Sea of Thieves e Halo MCC entre os mais vendidos na Steam.

Carrion está no Gamepass BTW
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
https://news.xbox.com/en-us/2020/07/24/xbox-game-pass-ultimate-summer-mode/

Welcome to Summer Mode (and for those of you not in Summer, enjoy the fun without the heat)! The only thing better than setting aside some time to really dig into gaming, is to get more rewards, more points and more fun with your friends while doing so. For the next 8 weeks, Xbox Game Pass Ultimate members will get access to awesome games, new Perks, double rewards points, sweepstakes, and more.

Let’s jump in!

Xbox Game Pass Ultimate Perks

Dauntless – Available now


Download the exclusive Emerald Steel weapon skins pack for Dauntless, offering seven different skins, along with several supplies to take on your hunt, including Lifespring and Ironhide Pylons. (Not available in South Korea, Taiwan, or Hong Kong)

Postmates – Available now

Claim your 3 months of Unlimited Free Deliveries with Postmates Unlimited. Postmates Unlimited is a subscription service that offers free delivery on every order over $12* from more than 600,000 restaurants, retailers, and convenience stores and offers other membership benefits including exclusive discounts and offers. (Available in the US only, see the Perks gallery for full Terms and Conditions)

Snacks at home or while hunting monsters aren’t our only Perks for you. Xbox Game Pass Ultimate Perks are going to keep rolling out this Summer. We’ve got more with some of your favorite games coming soon!

Double Your Points on Select Ultimate Quests

During Summer Mode, you can complete certain Ultimate Weekly Quests for x2 the points. Here are a few of the games to download and be prepared to earn more! Keep an eye on the Xbox Game Pass Mobile app for all regular and Summer Mode quests:

  • Starting 7/28 – Cities: Skylines – 100 Points (x2 from 50 Points): Pass 50 days
  • Starting 8/4 – Fallout 76 – 50 Points (x2 from 25 Points): Embark on a new quest for the Overseer
  • Starting 8/11 – We Happy Few – 100 Points (x2 from 50 Points): Kill 7 enemies
  • Starting 8/18 – Streets of Rogue – 50 Points (x2 from 25 Points): Fight, sneak, and hack your way
  • Starting 8/25 – The Turing Test – 100 Points (x2 from 50 Points): Walk 125 Meters
Microsoft Rewards Punch Card

We’re only getting started with Summer Mode, and we’re going to keep the points coming. Ultimate members, keep an eye on the Microsoft rewards app on console for the summer mode punch card, and punch your way to earning up to 300 points!

Sweepstakes – The Point Chaser

Between now and August 5, if you earn more than 500 gamerscore points, go to the Xbox Game Pass Dash on your console, and enter for the chance to win one of five golden Xbox One X consoles. (Available in the US only)

More rolling out this Summer…

More Sweepstakes

Even if you don’t win the golden Xbox One X console this week, this isn’t our only Sweepstakes for the summer. We’ll have more ways for you to win,and coming soon you can give to a charity partner by donating your Reward points for a future sweepstakes entry. Keep an eye on the Xbox Game Pass hub on your Xbox One console dashboard for more details this Summer.

More Points

We’re only getting started with Summer Mode, and we’re going to keep the points coming. Keep an eye on the Xbox Game Pass mobile app for your quests, and you’ll find we keep slipping in more that are worth double the points!

Big Gaming Weekend

It’s more fun when everyone plays! Later this summer we’ll have more details to come on our Big Gaming Weekend where we will open up multiplayer and some free games to play that weekend for console and PC! Stay tuned and we’ll share dates and games soon.

Whether you’re an Xbox Game Pass member whose been with us since day one, or someone excited to get some more fun out of their gaming time this summer, we’ve got a few extras for you all! Excited to jump in on the Quests and Perks today and keep an eye on the Game Pass Twitter for details when the next updates are coming to Summer Mode. Cheers!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Apareceu o DQXIS aqui nos adicionados do GP disponíveis pra baixar, tomei um susto. Fui baitado. Depois que vi que é pra dezembro.
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Eu tô com Wasteland 3 baixado há um ano. :ksorriso



Compulsion crescendo. Mas ficou devendo mostrar alguma coisa. Já se foram três anos desde We Happy Few.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Mas você não quer já deixar baixado? Kkkkkk

Se deixassem eu baixava na hora :klol esse vai ser no minuto que ficar disponível. Mas acho que foi um erro, agora tiraram, ele apareceu nos últimos adicionados. Agora está o Carrion que não apareceu pra mim antes. Mas ainda dá pra ir na store e baixar um arquivo de 100mb, por via das dúvidas já guardei o espaço aqui.

IMG-20200724-181244943.jpg
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Pessoal, a MS deu uma bela mancada ao eliminar a assinatura anual da Live, vai ter apenas as opções mensal e trimestral.

Proporcionalmente, o preço para assinar um ano ficou 20 euros mais caro na Europa, segundo apurou o Eurogamer. =\

 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Pessoal, a MS deu uma bela mancada ao eliminar a assinatura anual da Live, vai ter apenas as opções mensal e trimestral.

Proporcionalmente, o preço para assinar um ano ficou 20 euros mais caro na Europa, segundo apurou o Eurogamer. =\


Nem renovarei mais a minha Live, ficarei somente com o XGP. Se bobear, ainda fico somente com o XGP do PC e boa, porque não jogo mais online mesmo e já tenho muito jogos adquiridos pro xisboca 1.

Abraços!
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Alguém mais tá com problema pra pegar os 50 pontos diários pelo rewards conseguindo uma conquista de qualquer game? Desde sábado não funciona aqui.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Alguém mais tá com problema pra pegar os 50 pontos diários pelo rewards conseguindo uma conquista de qualquer game? Desde sábado não funciona aqui.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Para mim também não está rolando os 50 de fazer 1 conquista...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Alguém mais tá com problema pra pegar os 50 pontos diários pelo rewards conseguindo uma conquista de qualquer game? Desde sábado não funciona aqui.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Desde sexta tá problemático, demorando bastante. Pelo o que tou acompanhando no Reddit tá instável no mundo inteiro.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Do que se trata essas rewards que vocês comentam?

Alguém jogando Grounded, é legal?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Do que se trata essas rewards que vocês comentam?

Alguém jogando Grounded, é legal?
O Rewards é um programa de relacionamento. Com compras ou completando missões você vai ganhando pontos que pode trocar por crédito na loja ou assinaturas da Live Gold ou GamePass.

Por exemplo, mês passado eu peguei com os pontos que tinha o Bob Esponja novo e 3 meses de Live Gold, sem gastar um centavo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
O Rewards é um programa de relacionamento. Com compras ou completando missões você vai ganhando pontos que pode trocar por crédito na loja ou assinaturas da Live Gold ou GamePass.

Por exemplo, mês passado eu peguei com os pontos que tinha o Bob Esponja novo e 3 meses de Live Gold, sem gastar um centavo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Caramba, que vacilo, jogo tanto no Xbox e ainda não fiz cadastro nesse programa.

Obrigado!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Caramba, que vacilo, jogo tanto no Xbox e ainda não fiz cadastro nesse programa.

Obrigado!

Antigamente era legal, com meu nível eu recebia de volta 10% do que gastava.

Depois mudaram para vincular com conquistas nos jogos, só que a maioria dos jogos que aparecia já tinha feito as conquistas, só conseguia fazer nos novos jogos.

É bom para quem é novo no mundo do XBOX.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tava vendo no Wario parece que uns games de Xbox estão voltando ao catalogo, que parece que não precisa mais de cartão prós games de 360, não sei se só no EUA ainda





Tem já aqui


Boa Mic já melhorou
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Tava vendo no Wario parece que uns games de Xbox estão voltando ao catalogo, que parece que não precisa mais de cartão prós games de 360, não sei se só no EUA ainda





Tem já aqui


Boa Mic já melhorou


Eu vi aqui que a M$ mesclou os jogos retro com os jogos do Xone na mesma loja, isso é muito bom, já que não vai precisar ter um 360 pra comprar os jogos com gift card. O único problema é que a Xbox BR não coloca a porra dos jogos que não estão disponíveis na nossa região mas estão em outras(Castlevania HoD, Sonic Adventure e Silent Hill Homecoming, por exemplo).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu vi aqui que a M$ mesclou os jogos retro com os jogos do Xone na mesma loja, isso é muito bom, já que não vai precisar ter um 360 pra comprar os jogos com gift card. O único problema é que a Xbox BR não coloca a porra dos jogos que não estão disponíveis na nossa região mas estão em outras(Castlevania HoD, Sonic Adventure e Silent Hill Homecoming, por exemplo).
Os caras lá falaram de Midnight club já fui ver pra comprar, e não tem aqui kkkkk porra
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Isso pode significar que tecnicamente as lojas estão sendo unificadas e.... Daria pra comprar um jogo BC de fora da sua região com um gift card.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Isso que ele diz é foda(no sentido ruim), se comprar pela loja do Xone, não vai poder jogar no X360, só no Xone e futuramente no XSeX. Então se eu for comprar um jogo da retro, eu vou ter que comprar pelo bom e velho e bugado Marketplace mesmo.
Eu que nunca tive 360 não faz diferença , mas realmente pra quem tem e joga e um tiro no pe
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Eu que nunca tive 360 não faz diferença , mas realmente pra quem tem e joga e um tiro no pe

3 possibilidades

1) Como nem sequer foi anunciado, e sim que botaram do nada, eles ainda estão implementando.

2) Não vai ter retro via disco no Series X e somente digital
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Alguém ai joga Fallout 76 no One X?

Pqp, o jogo tem um desempenho terrível nos momentos de ação.
 
Topo Fundo