O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Fiquei decepcionado com essa promo dos jogos retro, na hora que vi o banner, entrei seco pensando finalmente ver ali no meio vários jogos do Xbox OG com bons descontos, mas nada de bom, se Conker, Blinx, SSX 3 tivessem entrado com ao menos 40% de desconto já estavam na biblioteca, eu to na fissura pra pegar esses jogos, mas ainda acho que os preços não estão do jeito que eu queria, enfim, pra não passar em branco, peguei uns joguinhos da Sega e agora to pensando se pego o ME2 e o ME3, minha cota para jogos esse mês já meio que se esgotou e ainda preciso comprar um cartão da Live Gold e pegar as DLC´s que me faltam do FH2 e que serão retiradas da loja no fim do mês, meu palpite é de que a Mic vai colocar as DLC´s em promo na semana que o jogo for retirado da loja, se me lembro bem foi assim quando o FH1 foi retirado.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Promoção de Retro da live Us tem umas coisinhas a mais...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.257
Pontos
1.004
pera ai, tem coisas capadas na Live BR? nessa promo vi que ta la Prey (o antigo) até pensei em catar, mas tem lá só na Live USA? Mesma coisa, é o Sonic 1 pelo que vi lá....
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Velho, meu One S tá esquentando bem, o que posso fazer? Digo, a ventoinha dele tá sempre jogando um ar quente pra cima, considerável mesmo. Bem mais quente que a fonte de um PC, por exemplo.

Estou com medo de estragar. Se você coloca o rosto em cima dá pra sentir o calor fácil fácil.. Ar quente mesmo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.653
Pontos
704
Velho, meu One S tá esquentando bem, o que posso fazer? Digo, a ventoinha dele tá sempre jogando um ar quente pra cima, considerável mesmo. Bem mais quente que a fonte de um PC, por exemplo.

Estou com medo de estragar. Se você coloca o rosto em cima dá pra sentir o calor fácil fácil.. Ar quente mesmo.

relaxa cara se está jogando ar quente pra fora é porque está funcionando do jeito correto, essas neuras de superaquecimento de consoles ainda mais nessa geração.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
relaxa cara se está jogando ar quente pra fora é porque está funcionando do jeito correto, essas neuras de superaquecimento de consoles ainda mais nessa geração.
O último que tive foi o PS2 slim e ele não esquentava nada, por isso o medo.
 

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
CORRE!! 3 anos de gamepass por R$ 108 (BUG NA LOJA) parece que só é válido pra já teve gamepass e atualmente não tem, entre na loja pelo computador entre na sua conta procure pelo gamepass está 3 reais faça a compra eu consegui fazer 14 compras de 3 reais depois o cartão bloqueia cadastrei outro cartão fiz mais 14 compras. fui!!
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.653
Pontos
704
O último que tive foi o PS2 slim e ele não esquentava nada, por isso o medo.

Cara a fonte do PS2 slim era externa como que ia esquentar o console? ao contrario do One s que a fonte é interna então é normal o console jogar o calor que ela gera pra fora, tive desde do PS2 tijolo até os consoles atuais e o único que deu problema foi o primeiro Xbox 360 com aquele problema das 3RL, até hoje funciona o meu PS2 tijolo, Ps3 Slim, X360 e agora com PS4 Pro e Xbox One s, também nunca fiquei naquelas mutreta de abrir pra trocar pasta térmica até as base pra usar na vertical usei por anos mesmo os "especilistas" falando que não era pra usar.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Uma dúvida

Se eu pagar com meu cartão de débito agora, imediatamente depois eu consigo excluir ele da conta pra não ficar cobrando automaticamente ?
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
CORRE!! 3 anos de gamepass por R$ 108 (BUG NA LOJA) parece que só é válido pra já teve gamepass e atualmente não tem, entre na loja pelo computador entre na sua conta procure pelo gamepass está 3 reais faça a compra eu consegui fazer 14 compras de 3 reais depois o cartão bloqueia cadastrei outro cartão fiz mais 14 compras. fui!!
Onde isso? Cade o link?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Uma dúvida

Se eu pagar com meu cartão de débito agora, imediatamente depois eu consigo excluir ele da conta pra não ficar cobrando automaticamente ?
Sim, eu tirei após ser debitado uma vez. Fiquei puto, mas dá pra tirar sim. Entra na sua conta pelo pc, vai em assinaturas e tira o pagamento recorrente.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Velho, meu One S tá esquentando bem, o que posso fazer? Digo, a ventoinha dele tá sempre jogando um ar quente pra cima, considerável mesmo. Bem mais quente que a fonte de um PC, por exemplo.

Estou com medo de estragar. Se você coloca o rosto em cima dá pra sentir o calor fácil fácil.. Ar quente mesmo.

Cara não fique muito preocupado , é assim mesmo. Já tive um FAT e ele esquentava bastante em determinado jogos.

Agora o one x ferve em determinado jogos ( Warhammer II e BF V )

Relaxa e curta seu game.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Velho, meu One S tá esquentando bem, o que posso fazer? Digo, a ventoinha dele tá sempre jogando um ar quente pra cima, considerável mesmo. Bem mais quente que a fonte de um PC, por exemplo.

Estou com medo de estragar. Se você coloca o rosto em cima dá pra sentir o calor fácil fácil.. Ar quente mesmo.
Só se certifica que ele não esteja ligado em um estabilizador.
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Todos os servidores da xbox live nomalizados
a67837105cf99635d4cd1f96b7bcd76c.jpg


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Cara a fonte do PS2 slim era externa como que ia esquentar o console? ao contrario do One s que a fonte é interna então é normal o console jogar o calor que ela gera pra fora, tive desde do PS2 tijolo até os consoles atuais e o único que deu problema foi o primeiro Xbox 360 com aquele problema das 3RL, até hoje funciona o meu PS2 tijolo, Ps3 Slim, X360 e agora com PS4 Pro e Xbox One s, também nunca fiquei naquelas mutreta de abrir pra trocar pasta térmica até as base pra usar na vertical usei por anos mesmo os "especilistas" falando que não era pra usar.
As últimas revisões do PS2 Slim tinham fonte Bivolt interna. Tive um assim.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu tenho 21 reais em conta no Xbox ainda e estou pensando em pegar 1 mês a mais por 14,50 (eu ficaria com gamepass até 1 de janeiro)

Vocês acham que vale a pena ou é melhor eu esperar promoções melhores?

Essas promoções de 50% de desconto da gamepass e afins são constantes? Estou com uma caralhada de jogos que quero aproveitar na gamepass, então não sei se em 3 meses eu lido com todos eles. Terminei HALO 1 hoje e comecei Rise of Tomb Raider. Além disso estou com 13 horas de KOTOR! Gostando muito dos jogos, bem massa mesmo.

E uma pergunta: Vale baixar o Ryse Son of Rome ou o jogo é ruim?

Até pensei em pegar para testar, mas 36 GB é um bocado.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Eu tenho 21 reais em conta no Xbox ainda e estou pensando em pegar 1 mês a mais por 14,50 (eu ficaria com gamepass até 1 de janeiro)

Vocês acham que vale a pena ou é melhor eu esperar promoções melhores?

Essas promoções de 50% de desconto da gamepass e afins são constantes? Estou com uma caralhada de jogos que quero aproveitar na gamepass, então não sei se em 3 meses eu lido com todos eles. Terminei HALO 1 hoje e comecei Rise of Tomb Raider. Além disso estou com 13 horas de KOTOR! Gostando muito dos jogos, bem massa mesmo.

E uma pergunta: Vale baixar o Ryse Son of Rome ou o jogo é ruim?

Até pensei em pegar para testar, mas 36 GB é um bocado.
Ryse é um jogão quando vc aprende a jogar direito. Eu to quase platinando, o modo arena é muito interessante. Enfim eu achei um jogo nota 7.5
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu tenho 21 reais em conta no Xbox ainda e estou pensando em pegar 1 mês a mais por 14,50 (eu ficaria com gamepass até 1 de janeiro)

Vocês acham que vale a pena ou é melhor eu esperar promoções melhores?

Essas promoções de 50% de desconto da gamepass e afins são constantes? Estou com uma caralhada de jogos que quero aproveitar na gamepass, então não sei se em 3 meses eu lido com todos eles. Terminei HALO 1 hoje e comecei Rise of Tomb Raider. Além disso estou com 13 horas de KOTOR! Gostando muito dos jogos, bem massa mesmo.

E uma pergunta: Vale baixar o Ryse Son of Rome ou o jogo é ruim?

Até pensei em pegar para testar, mas 36 GB é um bocado.
Pior que parece que tem bastante promo, mas se puder pegar pega. Ryse eu achei legal, se curte o estilo pode se surpreender.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Então vai ser o jeito depois fazer um VPN pra pegar esses games.

Não basta fazer VPN, vc precisa ter uma conta com a região setada nos EUA, então caso sua conta seja região BR, para comprar jogos de X360 na Live US, só se mudar a região da conta para os EUA ou então criar uma conta apenas para compras na Live US.
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Caramba... Como faz pra comprar os jogos do Xbox 360 no One? Não consigo de forma alguma comprar Catherine e Shadow of The Damned...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Caramba... Como faz pra comprar os jogos do Xbox 360 no One? Não consigo de forma alguma comprar Catherine e Shadow of The Damned...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Acabei de comprar o streets of rage aqui e foi de boa.

Mesma coisa que os jogos do one. Diferença é que tem que clicar no ver valores primeiro e depois pagar.

Pagamento foi via cartão.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Acabei de comprar o streets of rage aqui e foi de boa.

Mesma coisa que os jogos do one. Diferença é que tem que clicar no ver valores primeiro e depois pagar.

Pagamento foi via cartão.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
O meu aparece a seguinte mensagem: You have no valid payment options on file...."

EDIT: Conta brasileira e cartão de crédito. E toda vez que vou colocar um cartão pra fazer a compra, o pais automaticamente é Estados Unidos.

EDIT2: Consegui! Pra quem um dia tiver problemas pra comprar jogos de Xbox 360, ver se a conta do Xbox 360 não está para o Estados Unidos ou qualquer outro país. Depois que migrei a conta da americana para o Brasil, deu certo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo