O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
4No1c7l.png
Tem bruxa de Blair e um RPG lá 4 tbm pra Agosto. Gamescom aposto que vão add mais uma galera

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tem inside na gamescon esse mês e tem i lançamento do blair witch, já era esperada uma primeira remessa fraca

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Pessoal, vcs não entenderam o funcionamento do GamePass? As adições não são mensais, são aleatórias, esses são apenas alguns jogos confirmados, mais jogos virão, isso sempre aconteceu, e no fim a MS adiciona triple A do meio ao fim do mês.
Porra, 10 anos de curso soldados, não aprenderam?
O Xbox One possui algum Moba que seja bom?
Smite.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114

Faz sentido, tirando a InXile, todas as aquisições são de estúdios que lançaram algo primeiro ou exclusivo nos consoles Xbox, o SWERY ficou conhecido pelo Deadly Premonition, que saiu primeiro no 360 e ficou exclusivo da região ocidental por anos (a versão PS3 saiu no japão semanas depois, aqui só em 2013 como Director's Cut), e o D4 que é console exclusive do One.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Caras, só eu faço as missões do Xbox Rewards ou mais alguém fica na paranóia todo mês?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.652
Pontos
704
Caras, só eu faço as missões do Xbox Rewards ou mais alguém fica na paranóia todo mês?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

eu faço só os que dá pra fazer baixar jogo m**** pra ganhar 200 rewards eu nem baixo o jogo, assisstir 3 filmes de 6,90 é mais jogo pelo menos pra mim pq depois eu troco por um gift de 15 reais
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Caras, só eu faço as missões do Xbox Rewards ou mais alguém fica na paranóia todo mês?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Eu tbm . Tem jogo que só de abrir já dá conquista , todo mês 5 conto no mole

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
como faço para jogar online numa conta secundária que não tem Gold?

minha conta está salva no console com Gold, mas botei outra e diz que não posso jogar on e mostra opções de assinatura para poder jogar
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503

Faz sentido, tirando a InXile, todas as aquisições são de estúdios que lançaram algo primeiro ou exclusivo nos consoles Xbox, o SWERY ficou conhecido pelo Deadly Premonition, que saiu primeiro no 360 e ficou exclusivo da região ocidental por anos (a versão PS3 saiu no japão semanas depois, aqui só em 2013 como Director's Cut), e o D4 que é console exclusive do One.
Tomara, quero muito a continuação de D4...
Gostei muito do jogo.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
como faço para jogar online numa conta secundária que não tem Gold?

minha conta está salva no console com Gold, mas botei outra e diz que não posso jogar on e mostra opções de assinatura para poder jogar
A conta que possui a Gold tem que ter esse console como principal, dai tudo dessa conta poderá ser usado nesse console por qualquer outra conta.
Lembrando que a conta só pode ter um console como principal.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pra quem for do RJ. A partir de amanhã começa a Xbox experience.

Acho que são 20 ou 30 televisores com Xbox ligados.

São João de Meriti - RJ

Visualizar anexo 82709Visualizar anexo 82710


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom modo de promover a marca, muita gente do povão não conhece a plataforma porque o PS4 é modinha.

Quem for lá poste alguma foto/vídeo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.652
Pontos
704
Bom modo de promover a marca, muita gente do povão não conhece a plataforma porque o PS4 é modinha.

Quem for lá poste alguma foto/vídeo.

até aqui tu não tira o playstation da boca né, dá um tempo cara falar que a marca playstation que vem desde dos anos 90 é modinha só prova o quanto você fala m****.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogaco curti muito esse dmcv

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Acho que depois que entrou o MH sendo um jogo " novo " , não duvido nada que o DMC entre também.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
perguntinha basica: ainda precisa ficar indo nessa porra de site "comrpar" os jogos da live gold ou eles fizeram ficar automatico? de uns meses pra cá parece q toda vez q vo la ja ta "comprado" os jogos do xone (só o do 360 q precisa)
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quem ainda tem planos de ter para si a versão digital é melhor se apressar, Forza Motorsport 6 será retirado da Microsoft Store em 15 de setembro...

https://www.gtplanet.net/forza-motorsport-6-end-of-life-september-15-2019/

Na semana que o jogo entrar na GWG, todas as DLC´s estarão com desconto para quem tem interesse em ter todo o conteúdo, ao que parece, o pack com todas as DLC´s vai estar bem em conta.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Tenho uma dúvida, pra pegar EA Access por cartão presente tem um cartão específico do EA Access ou com créditos da Live dá?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quem ainda tem planos de ter para si a versão digital é melhor se apressar, Forza Motorsport 6 será retirado da Microsoft Store em 15 de setembro...

https://www.gtplanet.net/forza-motorsport-6-end-of-life-september-15-2019/

Na semana que o jogo entrar na GWG, todas as DLC´s estarão com desconto para quem tem interesse em ter todo o conteúdo, ao que parece, o pack com todas as DLC´s vai estar bem em conta.
Tem algum que vale a pena? E só de carro ou tem dlc de pistas?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Tem algum que vale a pena? E só de carro ou tem dlc de pistas?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A expansão Nascar trás uma pista nova. Fora isso tem a expansão Porshe que trás novos eventos e o resto são só pacotes de carros.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tem algum que vale a pena? E só de carro ou tem dlc de pistas?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

IMO, todos valem a pena, particularmente, costumo comprar todos os DLC´s de todos os Forzas para ter o jogo completo, só não consegui fazer isso nos FM3/4 pois os DLC´s já tinham saído de catalogo quando peguei os jogos.

No caso do FM6, além dos car pack´s, tem duas expansões, a Nascar que adiciona os carros da temporada 2016 e a pista de Homestead Miami, a expansão Porsche adiciona uma penca de carros e alguns eventos novos, com o preço que costumam ficar em promo, acho que nem vale a pena se questionar se vale ou não a pena.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Quando o jogo está pra ser descontinuado eles dão enormes descontos nos DLCs. Vai dar pra ter o pacote completo de Forza 6 baratinho.
 
Topo Fundo