O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
alguém aí já está jogando Bruxa de Blair? E possa dizer se é bom?
Testei um pouco, história parece ser bacana, vc joga com um cara q claramente tem problemas particulares psicológicos q floram ao entrar na floresta tentando ajudar nas buscar de um garoto perdido, parece ser bastante explorável podendo ir em qualquer lugar na floresta.
Gráficos básicos, nada de extraordinário.
Jogabilidade boa mas com frames meio ruins, não jogo muitos jogos em primeira pessoa pq passo mal e com frames ruins fica pior, vou ter q jogar as poucos esses daqui.
Som bom, sombrio, uso um headset 7.1 e vc passa um cagaço, ficou a noite por exemplo no game e já dei uma pausa kkkkkkkkk.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Testei um pouco, história parece ser bacana, vc joga com um cara q claramente tem problemas particulares psicológicos q floram ao entrar na floresta tentando ajudar nas buscar de um garoto perdido, parece ser bastante explorável podendo ir em qualquer lugar na floresta.
Gráficos básicos, nada de extraordinário.
Jogabilidade boa mas com frames meio ruins, não jogo muitos jogos em primeira pessoa pq passo mal e com frames ruins fica pior, vou ter q jogar as poucos esses daqui.
Som bom, sombrio, uso um headset 7.1 e vc passa um cagaço, ficou a noite por exemplo no game e já dei uma pausa kkkkkkkkk.
Mas e um game tipo o que? Pelos trailers não dá pra saber se e só um walking simulador com cagaco ou algo tipo re7

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Mas e um game tipo o que? Pelos trailers não dá pra saber se e só um walking simulador com cagaco ou algo tipo re7

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
pelo que estao falando e estilo outlast.
Ideal pra jogar a noite sozinho com a luz apagada.:kpanico

Ja coloquei para baixar remotamente pelo site pra hoje a noite conferir se e forte mesmo esse jogo de terror.
Lembrando que esta já no gamepass. Se eu nao me engano ta no pc tambem

 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Testei um pouco, história parece ser bacana, vc joga com um cara q claramente tem problemas particulares psicológicos q floram ao entrar na floresta tentando ajudar nas buscar de um garoto perdido, parece ser bastante explorável podendo ir em qualquer lugar na floresta.
Gráficos básicos, nada de extraordinário.
Jogabilidade boa mas com frames meio ruins, não jogo muitos jogos em primeira pessoa pq passo mal e com frames ruins fica pior, vou ter q jogar as poucos esses daqui.
Som bom, sombrio, uso um headset 7.1 e vc passa um cagaço, ficou a noite por exemplo no game e já dei uma pausa kkkkkkkkk.
Tá jogando no S ou X?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Pra quem joga notinha a ign usa.
Deu uma nota alta 8.8
Ansioso pra jogar hoje, pra ver se isso tudo
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
To jogando aqui , nem to com um pingo de tensão. Capítulo 3


To ficando bolado pq nao tem mapa , aí fico andando , andando e não chego a lugar algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Mas e um game tipo o que? Pelos trailers não dá pra saber se e só um walking simulador com cagaco ou algo tipo re7

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Até onde fui por enquanto walking/run simulator com cagaço, tem um cão bem legal pra te ajudar a achar as coisas tb.
Tá jogando no S ou X?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
No x, pelo q vi não tem melhora gráfica nem HDR.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Até onde fui por enquanto walking/run simulator com cagaço, tem um cão bem legal pra te ajudar a achar as coisas tb.

No x, pelo q vi não tem melhora gráfica nem HDR.
Comecei a jogar e realmente sofre de desempenho , principalmente no início , tô no X tbm
Cheguei na cabana e até agora tô curtindo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Você sabe quando faz o preload do game e quando eles lançarem é preciso fazer outro download para poder jogar?
Aqui sempre pede alguma atualização. Geralmente é pequena. Poucas vezes nunca pediu atualização depois de fazer pre-load. Control por exemplo nao precisou atualizar nada. Tomara que Gear 5 tb não.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Falta tão pouco pra gears que nem vou ver nada e vou jogar direto. Mas pelo que estou vendo o pessoal falar está bem legal. Já baixei até, só esperar liberar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Não que eu ligue pra nota. Mas tomara que G5 tire um 90+ , pra dar uma reduzida no choro do pessoal kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Plot Twist vão deixar em 88 que vai ser a nota de corte mínima pra chutar o jogo fora das nomeações de GOTY. :coolface
 
D

Deleted member 219486

Hitman tem uma proposta diferente mas a engine deles não combina com o game, personagem se pendura na linha de visão dos guardas e ninguém vê. Ela meio que parou no tempo, a furtividade acaba sendo ridícula.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Hitman tem uma proposta diferente mas a engine deles não combina com o game, personagem se pendura na linha de visão dos guardas e ninguém vê. Ela meio que parou no tempo, a furtividade acaba sendo ridícula.

Depois que você joga Metal Gear Solid V, a inteligência artificial e o stealth dos outros jogos perdem a graça.
 
Topo Fundo