O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Início de mês, e como sempre, tou fazendo as conquistas do Xbox Rewards. Algumas considerações sobre os jogos:

Kingdom Come: Deliverance - esse tem potencial, joguei até terminar a primeira quest. Algumas animações não são tão boas, mas até onde vi, é um RPG dos mais competentes.

Middle Earth: Shadow of War - A Monolith perdeu a mão? O jogo pareceu pior em quase todos os quesitos na comparação com o Shadow of Mordor. A história é uma bagunça, mecânicas demais só atrapalhando a jogabilidade, menu truncado... achei péssimo.

Supermarket Shriek - É divertido e desafiador, vale a jogada.

Astroneer - Não sou fã do estilo, achei a jogabilidade bem confusa. Joguei o tutorial.

Lego City Undercover - Basicamente, um Lego GTA. A história lembra os filmes policiais dos anos 80, muito bacana. Curti.

Riverbond - Joguinho pra relaxar, lembra um Diablo pra crianças. Tou jogando com minha filha.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.016
Reações
7.750
Pontos
1.229
Tentei curtir esse Kingdom Come: Deliverance , mas não é pra mim.
Achei o início lento e pouco motivador pra continuar a jogatina. Mas é claro que é uma experiência particular minha.
Quem sabe em uma outra ocasião eu jogue novamente e mude de opinião.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Revendo esse vídeo do GoW4...
O JD é só o filho do Marcus com a Anya com o nome em homenagem ao Dom...
Se esperava uma fodisse saindo pelos poros, mas me veio um gadão da porra...
PQP, baita desperdício de personagem, kkkk
Espero que recuperem ele.


Nem reclamo tanto bro! poderia sem beeeeem pior se viesse com aspectos afeminados, igual os personagens baitolos da Square. :kpuke
Ficou tipo Die Hard 6 - Bruce Wills fodão e Jai Courtney fodinha....heheheheh :kcreu
 

Junior Klos

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
20
Pontos
23
Início de mês, e como sempre, tou fazendo as conquistas do Xbox Rewards. Algumas considerações sobre os jogos:

Kingdom Come: Deliverance - esse tem potencial, joguei até terminar a primeira quest. Algumas animações não são tão boas, mas até onde vi, é um RPG dos mais competentes.

Middle Earth: Shadow of War - A Monolith perdeu a mão? O jogo pareceu pior em quase todos os quesitos na comparação com o Shadow of Mordor. A história é uma bagunça, mecânicas demais só atrapalhando a jogabilidade, menu truncado... achei péssimo.

Supermarket Shriek - É divertido e desafiador, vale a jogada.

Astroneer - Não sou fã do estilo, achei a jogabilidade bem confusa. Joguei o tutorial.

Lego City Undercover - Basicamente, um Lego GTA. A história lembra os filmes policiais dos anos 80, muito bacana. Curti.

Riverbond - Joguinho pra relaxar, lembra um Diablo pra crianças. Tou jogando com minha filha.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Tem como fazer um resumo ai do Xbox Rewards? Sei que converte em créditos na conta, algo assim, mas tem que jogar estes jogos que vc citou até fechar? Fazer todas conquistas? Como funciona?
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tem como fazer um resumo ai do Xbox Rewards? Sei que converte em créditos na conta, algo assim, mas tem que jogar estes jogos que vc citou até fechar? Fazer todas conquistas? Como funciona?
Tem mecânicas que tem que ver la. As vezes e só jogar algo novo que entrou no catalogo, outras fazer determinada coisa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Testei o The Messenger no GamePass de PC, que jogo foda! Lembrei do Ninja Gaiden.

Tem como fazer um resumo ai do Xbox Rewards? Sei que converte em créditos na conta, algo assim, mas tem que jogar estes jogos que vc citou até fechar? Fazer todas conquistas? Como funciona?
Basicamente, todo início de mês eles escolhem algumas ações (conquista em determinado jogo, conquista em qualquer jogo, conquista em determinado jogo em dias específicos, acessar o app pra celular, instalar jogo pelo app). Se você fizer, ganha pontos. Cada 1750 pontos você pode trocar por 5 reais. O melhor é conhecer jogos que não jogaria de outra forma.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Testei o The Messenger no GamePass de PC, que jogo foda! Lembrei do Ninja Gaiden.

Basicamente, todo início de mês eles escolhem algumas ações (conquista em determinado jogo, conquista em qualquer jogo, conquista em determinado jogo em dias específicos, acessar o app pra celular, instalar jogo pelo app). Se você fizer, ganha pontos. Cada 3750 pontos você pode trocar por 5 reais. O melhor é conhecer jogos que não jogaria de outra forma.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
1750 pontos*

The Messenger é um jogaço , já adianto que é surpresa atrás de surpresa até o fim.
Só achei que não vale a pena pegar as relíquias , gastei mó tempão e é um item bem sem vergonha kkk


Xbx tá muito sem jogo , toma alguns:

5 de setembro - Dead Cells e Metal Gear Solid HD Edition: 2 & 3

6 de setembro - Creature in the Well (lançamento) e Gears 5 Ultimate Edition (para assinantes Game Pass Ultimate)

12 de setembro - Enter the Gungeon e Gonner Blüeberry Edition


E jogos saindo também:

4 de setembro - Onrush

6 de setembro - Joy Ride Turbo, LEGO Batman 2, Splosion Man, The Maw

30 de setembro - LEGO Indiana Jones, Ninja Gaiden Black, Shantae: Half-Genie Hero, Split/Second, theHunter: Call of the Wild



Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
66ef8fe9c5e12b974dfaebfae609d1b2.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
1750 pontos*

The Messenger é um jogaço , já adianto que é surpresa atrás de surpresa até o fim.
Só achei que não vale a pena pegar as relíquias , gastei mó tempão e é um item bem sem vergonha kkk


Xbx tá muito sem jogo , toma alguns:

5 de setembro - Dead Cells e Metal Gear Solid HD Edition: 2 & 3

6 de setembro - Creature in the Well (lançamento) e Gears 5 Ultimate Edition (para assinantes Game Pass Ultimate)

12 de setembro - Enter the Gungeon e Gonner Blüeberry Edition


E jogos saindo também:

4 de setembro - Onrush

6 de setembro - Joy Ride Turbo, LEGO Batman 2, Splosion Man, The Maw

30 de setembro - LEGO Indiana Jones, Ninja Gaiden Black, Shantae: Half-Genie Hero, Split/Second, theHunter: Call of the Wild



Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
66ef8fe9c5e12b974dfaebfae609d1b2.jpg
Eita, tenho que adiantar o Lego Batman 2.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Trailer fraco, no multiplayer para completar o carnaval faltou o Schwarzenegger.
Ate hoje eles nao conseguiu superar este trailher aqui. E este ai, tambem achei uma "b*sta" perto deste.



Mas felizmente, pelo que assisti de videos da campanha, jogo vai estar animal. Tudo indica que vai estar melhor que o Gear 4.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém tá tendo problema pra instalar algo remotamente ?

Já tem um mês ou mais que tá assim.

Modo instantâneo , permitir instalação remota, etc.

IMG_2490.JPG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tinha uma atualização do gears, e hoje que libera?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Mas nao e resolução nativa. Segundo estao falando, no One X esta variando a resolução entre 1440p a 1800p. Obvio que fica mais nítido que a versao One base.

E nos videos comparativo que vi, é exatamente a versao do One base em 60fps e com mais resolucao. Na minha opinião erraram, pois deveria tb ter um modo 4k nativo/30fps com graficos melhores( assetments superiores a versao do One base). Ou aquele modo grafico igual Tomb Raider. Vc ve claramente assetments melhores quando comparado a versao One base ou One S. Nao so nitidez pela resolucao maior. Em Gear 5 parece que e so isso na vesao One X. Cagaram na versao do One X.

Ja a versao do One Base estou boquiaberto. Impressionante o resultado que conseguiram. Jogo esta lindo no One base. Ja no One X achei bem mediocre. Pois so aumentaram fps e resolução. Bem parecido com One base no gameplay.

 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mas nao e resolução nativa. Segundo estao falando, no One X esta variando a resolução entre 1440p a 1800p. Obvio que fica mais nítido que a versao One base.

E nos videos comparativo que vi, é exatamente a versao do One base em 60fps e com mais resolucao. Na minha opinião erraram, pois deveria tb ter um modo 4k nativo/30fps com graficos melhores( assetments superiores a versao do One base). Ou aquele modo grafico igual Tomb Raider. Vc ve claramente assetments melhores quando comparado a versao One base ou One S. Nao so nitidez pela resolucao maior. Em Gear 5 parece que e so isso na vesao One X. Cagaram na versao do One X.

Ja a versao do One Base estou boquiaberto. Impressionante o resultado que conseguiram. Jogo esta lindo no One base. Ja no One X achei bem mediocre. Pois so aumentaram fps e resolução. Bem parecido com One base no gameplay.

Mano , só senta no seu sofá e aproveita o jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Mas nao e resolução nativa. Segundo estao falando, no One X esta variando a resolução entre 1440p a 1800p. Obvio que fica mais nítido que a versao One base.

E nos videos comparativo que vi, é exatamente a versao do One base em 60fps e com mais resolucao. Na minha opinião erraram, pois deveria tb ter um modo 4k nativo/30fps com graficos melhores( assetments superiores a versao do One base). Ou aquele modo grafico igual Tomb Raider. Vc ve claramente assetments melhores quando comparado a versao One base ou One S. Nao so nitidez pela resolucao maior. Em Gear 5 parece que e so isso na vesao One X. Cagaram na versao do One X.

Ja a versao do One Base estou boquiaberto. Impressionante o resultado que conseguiram. Jogo esta lindo no One base. Ja no One X achei bem mediocre. Pois so aumentaram fps e resolução. Bem parecido com One base no gameplay.


Acho que vc ta procurando pelo em ovo, o jogo puxa o Xone no limite, tanto o S quanto o X.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
parece que o NFL 20 Ultimate está grátis para quem tem Gold, não sei se é bug.

Free trial em todas as plataformas de 5 a 8 de setembro...

 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Liberado pra todo mundo ou apenas para versão ultimate ou algo assim?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 
Topo Fundo