O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Red dead chegando... MS colocando novamente o paul na mesa.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
RDR2 é o unico jogo que comprei pro xonex depois de virar fã do gamepass...
achei que nunca ia entrar no catálogo

melhor exclusivo do X é o gamepass
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ontem eu baixei, joguei, gostei e terminei (Deu quase 4h de jogo segundo o relógio que fica aparecendo)...
Único problema que tive foi no inicio que confundia os inimigos com o cenário, mas depois que me adaptei ao visual achei de boa...
Só a história que achei bem bobinha e achei o final meio sem sentido e incoerente, mas como jogo gostei dele...
Vc fez 100% ?

Eu não acho a quarta parte do traje, falta algumas coisas, queria fazer 100%.

Sabe se só tem um final ?
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Vc fez 100% ?

Eu não acho a quarta parte do traje, falta algumas coisas, queria fazer 100%.

Sabe se só tem um final ?
Bah, vocês são muito bons hein, eu estou apanhando um pouco no jogo hehe

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Vc fez 100% ?

Eu não acho a quarta parte do traje, falta algumas coisas, queria fazer 100%.

Sabe se só tem um final ?
Fiz não, faltou achar uma fita...
Só achar todas o sapo te faz mais um upgrade, deve ser essa parte do trage...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Se for ter devem anunciar só semana que vem.

Agora que Phill prometeu, periga só termos novidade para junho ou julho....
Acho que as maiores surpresas tem que ficar para o que seria a semana da E3 mesmo...
Mas não custa nada mostrar um pouco mais dos já divulgados como Everwild, Hellblade 2, Halo Infinity ou até mesmo Forza Motorsport 8 que mesmo ainda não anunciado oficialmente já é praticamente certo para o lançamento do SeX...
Tem aquele da Dontnod Tell me Why também...
Datas de Gears Tactics para o xone (apesar de eu ainda duvidar que sairá para o console), Informações do FS para console XOne ou SeX (outro que duvido que venha mesmo para o console).
Tem muita coisa que podem mostrar sem estragar surpresas... Até mesmo a data daquele Battletoads...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Acho que as maiores surpresas tem que ficar para o que seria a semana da E3 mesmo...
Mas não custa nada mostrar um pouco mais dos já divulgados como Everwild, Hellblade 2, Halo Infinity ou até mesmo Forza Motorsport 8 que mesmo ainda não anunciado oficialmente já é praticamente certo para o lançamento do SeX...
Tem aquele da Dontnod Tell me Why também...
Datas de Gears Tactics para o xone (apesar de eu ainda duvidar que sairá para o console), Informações do FS para console XOne ou SeX (outro que duvido que venha mesmo para o console).
Tem muita coisa que podem mostrar sem estragar surpresas... Até mesmo a data daquele Battletoads...
Não gosto nada de forza motorsports. Mas estou muito curioso p te a ver jogo de corrida com Ray-tracing
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Bah, vocês são muito bons hein, eu estou apanhando um pouco no jogo hehe

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Nesse tipo de jogo eu sou bom.

Agora em fps estilo CoD sou uma negação

Apesar de overwatch eu jogar bem, mas é diferente do CoD.

Fiz não, faltou achar uma fita...
Só achar todas o sapo te faz mais um upgrade, deve ser essa parte do trage...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk


Achei a última fita e peguei o último upgrade que é um super pulo, assim da para pegar o Último upgrade de vida

Fiz 100%

Agora é caçar outro jogo nesse estilo

4h de jogo
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
0 possibilidade de algum jogo da serie souls entrar no game pass?
Vou ter ficar 15 dias em casa, em ainda mais quarentena. Tive contato com a médica da unidade que está com Covid.

Alguem me empresta uns joguinhos : )
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
0 possibilidade de algum jogo da serie souls entrar no game pass?
Vou ter ficar 15 dias em casa, em ainda mais quarentena. Tive contato com a médica da unidade que está com Covid.

Alguem me empresta uns joguinhos : )
Estilo souls tem Ashen e outros RPGs como os da Obsidian.
 

Com Panheiro

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
A ideia do Remnant é boa, mas a aplicação ficou fraca, na minha opinião. Ficar matando os mesmos monstros toda hora por conta daquela respawn repetitivo é enjoativo. Comecei empolgado e parei no meio do jogo, considerei ele chato.

Um questionamento a vocês: aquela estratégia de converter os meses de Live Gold em Ultimate Pass por igual ainda funciona? Se eu já tiver usado o primeiro mês de R$ 1,00 do Ultimate, cancelar a renovação automática, esperar acabar e depois comprar 12 meses de Live Gold, consigo transformá-lo em 12 meses de Ultimate ao ativar o Ultimate?

Edit: Confundi o Ashen citado acima com o Remnant from the Ashes.
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pra quem ainda não pegou Pac Man Championship 2 gratis só ir por esse link sem mudar o idioma e clicar em 入手

 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Pra quem ainda não pegou Pac Man Championship 2 gratis só ir por esse link sem mudar o idioma e clicar em 入手


Tá gratis mundialmente.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Gears Tactics 80 OpenCritic e Metacritic


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Gears Tactics 80 OpenCritic e Metacritic



"Estamos ouvindo os jogadores!"

Lança exclusivo pro PC :klol
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
"Estamos ouvindo os jogadores!"

Lança exclusivo pro PC :klol

Sai pro Xbox depois.

É bizarro, mas é algo que até hoje pena pra sair em console, o X-COM 2 mesmo saiu primeiro no PC enquanto o 1 foi em todas as plataformas simultaneamente. Alias saiu um spin off esses dias só pra PC por enquanto e conseguiu uma média um pouco menor:klolwtf.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Sai pro Xbox depois.

É bizarro, mas é algo que até hoje pena pra sair em console, o X-COM 2 mesmo saiu primeiro no PC enquanto o 1 foi em todas as plataformas simultaneamente. Alias saiu um spin off esses dias só pra PC por enquanto e conseguiu uma média um pouco menor:klolwtf.

Não tem desculpa... são muito fraco.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
"Estamos ouvindo os jogadores!"

Lança exclusivo pro PC :klol
São escrotos para caramba, acabar com os exclusvos nos Consoles e fazer jogo exclusivo para PC. Cade anúncios dos Age of Empire, ou Fligt Simulador para Xbox? Ou ate mesmo lançar Gear Tatic timed exclusivo no PC, saindo sei lá quando no Xbox.

Só para frisar , cago para este tipo de jogos, mas o que me irrita é o discurso vazio. Se nao ha mais exclusivos Xbox, porque fazer jogos exclusivos no PC?? Nao apoio esta atitude da Mic. Merece repúdio do fãs Xbox.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
São escrotos para caramba, acabar com os exclusvos nos Consoles e fazer jogo exclusivo para PC. Cade anúncios dos Age of Empire, ou Fligt Simulador para Xbox? Ou ate mesmo lançar Gear Tatic timed exclusivo no PC, saindo sei lá quando no Xbox.

Só para frisar , cago para este tipo de jogos, mas o que me irrita é o discurso vazio. Se nao ha mais exclusivos Xbox, porque fazer jogos exclusivos no PC?? Nao apoio esta atitude da Mic. Merece repúdio do fãs Xbox.

Xbox não vai ter mais exclusivos, nunca falamos nada sobre o PC.


:coolface
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
A ideia do Remnant é boa, mas a aplicação ficou fraca, na minha opinião. Ficar matando os mesmos monstros toda hora por conta daquela respawn repetitivo é enjoativo. Comecei empolgado e parei no meio do jogo, considerei ele chato.

Um questionamento a vocês: aquela estratégia de converter os meses de Live Gold em Ultimate Pass por igual ainda funciona? Se eu já tiver usado o primeiro mês de R$ 1,00 do Ultimate, cancelar a renovação automática, esperar acabar e depois comprar 12 meses de Live Gold, consigo transformá-lo em 12 meses de Ultimate ao ativar o Ultimate?

Edit: Confundi o Ashen citado acima com o Remnant from the Ashes.
Todo Souls Like é assim , quando você ativa o " Checkpoint " os inimigos retornam .

Sobre o jogo em si eu achei muito bom , o lance do coop também ficou bem legal .
Conseguiram fazer um jogo bem original.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galerês da minha caixinha querida: o controle do Serie X será "retrocompativel" com o Xone?Pois eu ia comprar um controle avulso para meu one, mas com este dólar vai ser capaz de eu esperar sair o controle novo e compra-lo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044


Por algum motivo não tou conseguindo postar imagens pelo Tapatalk, então segue a lista:

V-Rally 4 (1 a 31 de Maio)
Warhammer 40.000: Inquisitor - Martyr (16 de Maio a 15 de Junho)
Sensible World of Soccer (1 a 15 de Maio)
Overlord II (16 a 31 de Maio)


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053


Por algum motivo não tou conseguindo postar imagens pelo Tapatalk, então segue a lista:

V-Rally 4 (1 a 31 de Maio)
Warhammer 40.000: Inquisitor - Martyr (16 de Maio a 15 de Junho)
Sensible World of Soccer (1 a 15 de Maio)
Overlord II (16 a 31 de Maio)


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk


Sensible world soccer? Que porra eh essa? E de resto, so b*sta. So o overlord 2 que eh legal, eh uma serie que gosto. Mas nem vou reclamar, vem o streets of rage 4 no lancamento no mendigaopass, entao ta de boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503


Por algum motivo não tou conseguindo postar imagens pelo Tapatalk, então segue a lista:

V-Rally 4 (1 a 31 de Maio)
Warhammer 40.000: Inquisitor - Martyr (16 de Maio a 15 de Junho)
Sensible World of Soccer (1 a 15 de Maio)
Overlord II (16 a 31 de Maio)


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Dessa os do xone vieram muito melhores que os de 360...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Só o Warhammer me interessa, de resto não achei o mês bom.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo