O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Gente a velocidade de baixar jogos no meu Xbox tá uma b*sta de uns tempos pra cá!
Faco o teste de velocidade dele e bate os 300 mb aqui, mas pra baixar fica em 10 30 mb ....
Mais alguém tá assim?!
A Microsoft tinha limitado a velocidade de download durante a pandemia pelo aumento brusco de demanda. Pra não ter risco dos servidores caírem até onde eu sei.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
O mistério continua: não consigo ouvir as pessoas falando no chat em Friday the 13th.

Em grupo tudo bem, escuto numa boa, mas jogando sozinho vejo o ícone das pessoas falando no lobby e no jogo, mas não escuto nem pela TV, nem pelo fone.

Já vi todas as opções de som e privacidade do One, está tudo habilitado, que bizarro. :kpensa

Amigo.....vc só pode estar com um problema, ao meu ver. Eu tive o mesmo problema em 2013 quando peguei o meu Xbox One.
Com certeza, seu NAT deve estar estrito....restrito.,....alguma coisa assim. Você escuta mas não te escutam, Ou vice versa.
De uma olhada nas configurações de rede do seu console. Se for o caso, vai ter que abrir as portas da live no seu modem.
Eu acho que pode ser isso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
A Sony tá para lançar dois AAA, faz tempo que não sai um AAA para usar o potencial do Xbox One X.

Enquanto só estes aqui no meu PS4 base faz parecer que é um hardware superior ao Xbox One X.

cda4a21890e223f503b85848d9403205.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Nao adianta. Pessoal é muito lambe saco. Nao reconhecem que a Mic precisa melhorar na questão de jogos.

Em se tratando de jogos Phil Spencer foi o pior disparado. Ficou muito abaixo do esperado. Mandou bem na questão de hardware e servicos( gamepass é incrivel). Mas jogos foi uma negação.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
Nao adianta. Pessoal é muito lambe saco. Nao reconhecem que a Mic precisa melhorar na questão de jogos.
Em se tratando de jogos Phil Spencer foi o pior disparado. Ficou muito abaixo do esperado. Mandou bem na questão de hardware e servicos( gamepass é incrivel). Mas jogos foi uma negação.
ele pegou um legado maldito
acredito que volte forte nessa próxima geração
se não focar em jogos como serviços :kgrr
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Nao adianta. Pessoal é muito lambe saco. Nao reconhecem que a Mic precisa melhorar na questão de jogos.

Em se tratando de jogos Phil Spencer foi o pior disparado. Ficou muito abaixo do esperado. Mandou bem na questão de hardware e servicos( gamepass é incrivel). Mas jogos foi uma negação.
Esse negócio de exclusivos só serve pra guerra de consoles. Independente do console escolhido hoje, você vai ter mais jogos que do que consegue jogar.
Antes de adentrar em mais detalhes nessas discussões eu nem sabia que isso era um problema ou que existia tal reclamação.
No final da geração passada, quando vi gente falando em fóruns que o Xbox 360 não tinha jogos ou que a MS não estava dando mais suporte, fiquei totalmente confuso.
Eu tinha mais jogo do que poderia jogar tanto no Xbox 360 quanto no PS3/Wii. Também nunca conheci alguém na vida real que havia reclamado de tal problema.
É por isso que acredito que quem não frequenta fóruns/comunidades/etc não tem esse problema.
O único problema é tempo e dinheiro pra conseguir jogar tudo.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Nao adianta. Pessoal é muito lambe saco. Nao reconhecem que a Mic precisa melhorar na questão de jogos.

Em se tratando de jogos Phil Spencer foi o pior disparado. Ficou muito abaixo do esperado. Mandou bem na questão de hardware e servicos( gamepass é incrivel). Mas jogos foi uma negação.
Tem duas coisas nesse seu comentário aí.
Precisa de mais jogos? sim concordo.
Os jogos (muitos deles) precisam de mais polimento? Sim concordo.
Tem que acabar com jogos com visual "cartoon" e só fazer jogo "cinzentos" com temática adulta? Nisso eu discordo totalmente, acho que precisa de equilíbrio, jogos tanto para adultos quanto para crianças e principalmente diversidade de gêneros, não quero só shooter (tanto faz primeira ou terceira pessoa)...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Tem duas coisas nesse seu comentário aí.
Precisa de mais jogos? sim concordo.
Os jogos (muitos deles) precisam de mais polimento? Sim concordo.
Tem que acabar com jogos com visual "cartoon" e só fazer jogo "cinzentos" com temática adulta? Nisso eu discordo totalmente, acho que precisa de equilíbrio, jogos tanto para adultos quanto para crianças e principalmente diversidade de gêneros, não quero só shooter (tanto faz primeira ou terceira pessoa)...

Finalmente alguém entendeu, nenhum estúdio devia ser obrigado a fazer só X coisa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
2020 da Microsoft parece que vai ser bem legal, melhor do que 2018 e 2019, pelo menos. Esse ano teve o Ori 2, que é um put* jogão, achei melhor do que o primeiro, e só reclamo mesmo dos bugs e problemas de desempenho, que devem ter sido consertados, e teve Bleeding Edge, que é legal, mas carece de conteúdo. Fiz os 1000G. Teve Phantasy Star Online, que nao joguei. Logo chegam Minecraft Dunegons e Wasteland 3, e a Microsoft acabou de lançar Gears Tactics no PC. Tem ainda, provavelmente, para esse ano, Halo Infinite, Flight Simulator, Psychonauts 2, entre outros, fora jogos como Crossfire X, Tell me Why etc.

Tem jogo pra Pc, pra Xbox, pra Ps4, pra Switch, jogo da Microsoft, jogos de acordos. Ela tá investindo bastante esse ano, pelo que dá pra perceber. Isso que ainda tem os multiplataformas, tem o Gamepass, jogos que ainda serão anunciados, alguns anunciados no Inside Xbox etc.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
2020 da Microsoft parece que vai ser bem legal, melhor do que 2018 e 2019, pelo menos. Esse ano teve o Ori 2, que é um put* jogão, achei melhor do que o primeiro, e só reclamo mesmo dos bugs e problemas de desempenho, que devem ter sido consertados, e teve Bleeding Edge, que é legal, mas carece de conteúdo. Fiz os 1000G. Teve Phantasy Star Online, que nao joguei. Logo chegam Minecraft Dunegons e Wasteland 3, e a Microsoft acabou de lançar Gears Tactics no PC. Tem ainda, provavelmente, para esse ano, Halo Infinite, Flight Simulator, Psychonauts 2, entre outros, fora jogos como Crossfire X, Tell me Why etc.

Tem jogo pra Pc, pra Xbox, pra Ps4, pra Switch, jogo da Microsoft, jogos de acordos. Ela tá investindo bastante esse ano, pelo que dá pra perceber. Isso que ainda tem os multiplataformas, tem o Gamepass, jogos que ainda serão anunciados, alguns anunciados no Inside Xbox etc.
"Não vejo nada de relevante."
119816
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
A esmagadora maioria que reclama da falta de jogos no xbox, não tem um xbox... :facepalm
Pior que o pessoal fala tanto de exclusivos que quem olha de fora até pensa que eles são maioria. Pelos próprios dados da Sony, há uma média de 10 jogos por PS4. No Xbox a média deve ser bem parecida. Nesses 10, pode ter certeza que a maioria é multi, como Minecraft, Fifa, GTA, Rainbow Six, Overwatch, e por aí vai.

Exclusivos são importantes e um diferencial? São. Mas eu acho que o pessoal superestima demais. A imensa maioria deve jogar uns 2, 3 exclusivos na geração toda. Estamos em um forum, o número aumenta, e ainda assim o número deve ser baixo. Arrisco dizer que se fossemos caçar user por user, a maioria não teria terminado mais do que 10 exclusivos do console favorito. É por isso que eu prezo por outras características do console, como no caso do Xbox, o controle, o gamepass, o X ser mais poderoso, pois 90% do tempo, no mínimo, você passa em multiplataformas.

Dito isso, eu ainda entendo quem reclame, pois tem que reclamar mesmo se algo não te agrada. Eu só discordo dessa visão de que TODO MUNDO precisa concordar. Tipo gente aí no tópico falando que os outros passam pano pra marca, pro console, não cobram. Mas e se a pessoa estiver satisfeita? Para essas pessoas, a possibilidade inexiste. Se você diz que prefere os jogos da caixa, você é automaticamente fanboy ou fangirl, ista, pessoa fanática. É uma visão bem extremista e que carece de empatia, entender que alguém pode sim ter um Xbox e elogiar não por ismo, mas por gostar mesmo. Se a pessoa acha o Xbox tão ruim, ela é livre pra pegar outro console, já que meia duzia de exclusivos que mal duram um mês, somados, valem mais do que a máquina inteira.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
A esmagadora maioria que reclama da falta de jogos no xbox, não tem um xbox... :facepalm
Pior que o pessoal fala tanto de exclusivos que quem olha de fora até pensa que eles são maioria. Pelos próprios dados da Sony, há uma média de 10 jogos por PS4. No Xbox a média deve ser bem parecida. Nesses 10, pode ter certeza que a maioria é multi, como Minecraft, Fifa, GTA, Rainbow Six, Overwatch, e por aí vai.

Exclusivos são importantes e um diferencial? São. Mas eu acho que o pessoal superestima demais. A imensa maioria deve jogar uns 2, 3 exclusivos na geração toda. Estamos em um forum, o número aumenta, e ainda assim o número deve ser baixo. Arrisco dizer que se fossemos caçar user por user, a maioria não teria terminado mais do que 10 exclusivos do console favorito. É por isso que eu prezo por outras características do console, como no caso do Xbox, o controle, o gamepass, o X ser mais poderoso, pois 90% do tempo, no mínimo, você passa em multiplataformas.

Dito isso, eu ainda entendo quem reclame, pois tem que reclamar mesmo se algo não te agrada. Eu só discordo dessa visão de que TODO MUNDO precisa concordar. Tipo gente aí no tópico falando que os outros passam pano pra marca, pro console, não cobram. Mas e se a pessoa estiver satisfeita? Para essas pessoas, a possibilidade inexiste. Se você diz que prefere os jogos da caixa, você é automaticamente fanboy ou fangirl, ista, pessoa fanática. É uma visão bem extremista e que carece de empatia, entender que alguém pode sim ter um Xbox e elogiar não por ismo, mas por gostar mesmo. Se a pessoa acha o Xbox tão ruim, ela é livre pra pegar outro console, já que meia duzia de exclusivos que mal duram um mês, somados, valem mais do que a máquina inteira.
É a bendita guerra de consoles. Esse problema só existe em fóruns e comunidades voltadas para jogos.
No mundo real mesmo é impossível alguém ficar sem ter o que jogar. Hoje em dia tem jogo demais disponível e de fácil acesso.
Quem faz essas listinhas de exclusivos só se fode porque vai ter jogo ali que provavelmente não é "exclusivo", jogo que vai deixar de ser exclusivo, jogo que a pessoa mesmo nunca jogou e nem tem interesse de jogar (só botou na listinha pra usar como munição).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Hidro thunder vou ter que comprar agora, jogo muito bacana e jogo sempre ele e Soul calibur 2

Tô rejogando ori 1 pra ir pro 2 mais por dentro da história. E incrível como e bom esse jogo. Bons gráficos, história bacana, mecânicas diferentes, e um bom desafio, sai ontem daquela primeira árvore e morri algumas vezes
Incrível que o pessoal fala pouco desse jogo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744


Hidro thunder vou ter que comprar agora, jogo muito bacana e jogo sempre ele e Soul calibur 2

Tô rejogando ori 1 pra ir pro 2 mais por dentro da história. E incrível como e bom esse jogo. Bons gráficos, história bacana, mecânicas diferentes, e um bom desafio, sai ontem daquela primeira árvore e morri algumas vezes
Incrível que o pessoal fala pouco desse jogo.

King of Fighters 98 não aparece no meu Gamepass.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
King of Fighters 98 não aparece no meu Gamepass.

Só aparece na live americana, eu acho. Pois é um jogo de 360 e tem trava de região.

Eu acho uma sacanagem gringo poder comprar o KOF 98, KOF 2002, KOF NW e o KOF XIII e aqui no BR a gente só ter o KOF XIII(tivemos o 2002 por um tempo, mas não tem mais).
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Destes que mencionaste, os únicos que são unanimidade são God of War e Spiderman que até os que não curtem os reconhecem como grandes jogos. Detroid, Astrobot, Blood and Truth, Day Gone, Death Stranding, Medievil e Concrete Genie são jogos bons mas apenas isso. A maioria overrated e alguns com status de cult. Alguns desses, ainda, não são nem uma coisa e nem outra, e só são citados por aí porque são exclusivos.

Enquanto isso a Microsoft lança um grande jogo por ano (Forza Horizon 4, Gears 5 e Ori 2), apostou em uma dezena de outros jogos e evolui continuamente seus Sea of Thieves e State of Decay 2 em que, principalmente o primeiro, é um jogo online realmente interessante se jogar com headset. Mas esses dois são de nicho também.

Tem apostado muito e segue apostando. Battletoads pode dar certo como Streets of Rage 4, tá vindo RPG, um novo Halo e uma série de outros jogos. Daqui a pouco uma equipe vai acertar em cheio e veremos mais um grande game para Xbox e PC.

Minha crítica contra a Microsoft é mais a respeito do Age of Empires e do Flight Simulator que, ao que parece, ficaram restritos ao PC.
vai jogar age of empires no xbox como?
halo wars é uma b*sta por ser feito pra console

e flight sim eu aposto q vem pro xbox
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Tem duas coisas nesse seu comentário aí.
Precisa de mais jogos? sim concordo.
Os jogos (muitos deles) precisam de mais polimento? Sim concordo.
Tem que acabar com jogos com visual "cartoon" e só fazer jogo "cinzentos" com temática adulta? Nisso eu discordo totalmente, acho que precisa de equilíbrio, jogos tanto para adultos quanto para crianças e principalmente diversidade de gêneros, não quero só shooter (tanto faz primeira ou terceira pessoa)...
nego critica mas fortnite sozinho tem mais usuarios que todos os consoles ativos hj em dia somados. 350 milhões de jogadores nesse unico jogo. da mais que o dobro de todos os consoles vendidos nessa geração somados. grande parte disso se deve ao apelo infantil. aí depois dele vem o minecraft, que também tem mais usuarios do que existem consoles da oitava geração no mundo. até o incrivelmente terrivel roblox faz essa façanha. ignorar isso e só ouvir um bando de neckbeard de 40 anos seria burrice demais por parte de qualquer empresa. free fire também, 350 milhoes.

https://corp.roblox.com/2019/04/rob...90-million-international-expansion-continues/ (ja ta em 145 milhoes em 2020)


enfim. aceitem que nao somos mais o foco da industria. eu nao gosto de nenhum desses jogos (alias minecraft até que não é ruim), mas cada um deles faz mais sucesso do que todos que eu jogo somados. cada um deles é maior que o steam. que a xbox live, que a psn. a maioria se deve ao fato de serem gratuitos (incrivel minecraft conseguir isso tudo mesmo sendo pago), e todos são voltados pra publico infantil.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
vai jogar age of empires no xbox como?
halo wars é uma b*sta por ser feito pra console

e flight sim eu aposto q vem pro xbox
Nunca foi empecilho RTS em consoles, além do mais o xbox já tem suporte a mouse e teclado.
119956
119957

Halo Wars foi muito bem recebido e quem curte RTS em geral curtiu ele também...

Tentar "passar pano" na MS de não trazer jogos para XBox é foda, ainda mais depois da politica "jogue onde quiser"...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
nego critica mas fortnite sozinho tem mais usuarios que todos os consoles ativos hj em dia somados. 350 milhões de jogadores nesse unico jogo. da mais que o dobro de todos os consoles vendidos nessa geração somados. grande parte disso se deve ao apelo infantil. aí depois dele vem o minecraft, que também tem mais usuarios do que existem consoles da oitava geração no mundo. até o incrivelmente terrivel roblox faz essa façanha. ignorar isso e só ouvir um bando de neckbeard de 40 anos seria burrice demais por parte de qualquer empresa.
Nesse caso, para ser o fodão na net você obrigatoriamente tem que criticar tudo que é popular o chamando de modinha, no caso de consoles e jogos, se usa o termo "casual" e seu e-penis já cresce 5cm...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Nunca foi empecilho RTS em consoles, além do mais o xbox já tem suporte a mouse e teclado.

Halo Wars foi muito bem recebido e quem curte RTS em geral curtiu ele também...

Tentar "passar pano" na MS de não trazer jogos para XBox é foda, ainda mais depois da politica "jogue onde quiser"...
eu curto rts em geral e nao curti. e ai? nem o de xbox360 nem o de xbox one. tenho os 2 originais. só curti pela história mas o jogo em si tem o design bem... comprometido... por ter que comportar consoles.

e que contorcionismo mental mais bizarro isso de falar passar pano, pqp. voces precisam sair da caverna um pouco e ver que nem todos são movidos por essa guerra binaria ficticia que tem nesse forum. pra mim rts até hoje só funcionou de verdade em pcs. isso nao tem nada a ver com marca ou porra nenhuma. pra console estatégia por turno tipo civ é mto mais adequado.


quanto a suporte ao xbox, aoe4 deve vir pra ele eu imagino.
agora vai saber se vai ser bom de jogar com gamepad. suporte a teclado e mouse é bonito no papel mas jogo de console é feito com gamepad em mente sempre.

ps: pensando bem até que starcraft de n64 era bacana. conseguiram uma conversão decente, apesar de ser impossivel de jogar direito em alto nivel, ou médio nivel. ainda assim prefiro jogar ele que halo wars.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Eu não gosto de Fortinite, mas pelo motivo de eu ser ruim em battle royal e tbm por ter um monte de criança xingando no mic. :klol

O único jogo que não gosto por não gostar mesmo pois nunca fui com a cara do jogo, é League of Legends, put* m****, como odeio aquilo. Desde quando lançou e antes de virar modinha.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
eu curto rts em geral e nao curti. e ai?
e que contorcionismo mental mais bizarro isso de falar passar pano, pqp. voces precisam sair da caverna um pouco e ver que nem todos são movidos por essa guerra binaria ficticia que tem nesse forum.

aoe4 deve vir pro xbox eu imagino.
E aí o que? Não gostar é problema seu, definir como "b*sta" só porque você acredita que seu "paladar" é mais apurado que o de todos que é ridículo...

A MS prometeu um ecossistema em que os consumidores poderiam escolher onde jogar, ou no console ou no computador, ao colocar jogos em um só deles, estão deixando de cumprir o prometido, qualquer desculpa para "inocentar" ela disso é sim passar pano...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
E aí o que? Não gostar é problema seu, definir como "b*sta" só porque você acredita que seu "paladar" é mais apurado que o de todos que é ridículo...

A MS prometeu um ecossistema em que os consumidores poderiam escolher onde jogar, ou no console ou no computador, ao colocar jogos em um só deles, estão deixando de cumprir o prometido, qualquer desculpa para "inocentar" ela disso é sim passar pano...
vai reclamar que nao tem forza street no xbox também? e que nao tem gears 5 no celular?
blz então. eu só tenho os pés no chão e nao tenho expectativas surrealistas. tem coisas que não tem escopo pra isso, e outras que não tem sentido. um remaster de um jogo de estratégia de 20 anos atras, genero extremamente nicho hoje em dia (pra nao dizer morto antes de lançarem aoe2 HD), é uma delas. eu preferia que tivesse pra todas plataformas (inclusive switch que ia ficar melhor q no xbox pelo touchscreen e portabilidade), mas entendo perfeitamente por que não tem e não esperaria que tivesse pra começo de conversa.

e tua primeira frase é hipocrita pra c***lho. foi voce que veio diminuindo minha opinião por que "a tua é mais refinada". ninguem vai censurar a minha opinião. eu descrevo jogo da forma que eu quiser. se vc se ofendeu com minha escolha de palavras dirigidas ao jogo, isso me soa como um problema no seu lado da linha.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
vai reclamar que nao tem forza street no xbox também? e que nao tem gears 5 no celular?
blz então. eu só tenho os pés no chão e nao tenho expectativas surrealistas. tem coisas que não tem escopo pra isso, e outras que não tem sentido. um remaster de um jogo de estratégia de 20 anos atras, genero extremamente nicho hoje em dia (pra nao dizer morto antes de lançarem aoe2 HD), é uma delas. eu preferia que tivesse pra todas plataformas (inclusive switch que ia ficar melhor q no xbox pelo touchscreen e portabilidade), mas entendo perfeitamente por que não tem e não esperaria que tivesse pra começo de conversa.

e tua primeira frase é hipocrita pra c***lho. foi voce que veio diminuindo minha opinião por que "a tua é mais refinada". ninguem vai censurar a minha opinião. eu descrevo jogo da forma que eu quiser. se vc se ofendeu com minha escolha de palavras dirigidas ao jogo, isso me soa como um problema no seu lado da linha.
Já reclamei do Forza Street também...
Nunca joguei, e por pior que possa ser, se tem para PC deveria ter para o console também, não cito jogos puramente mobiles, como o Gears POP (a não ser que tenha versão para desktop também), fizeram uma proposta e não a estão cumprindo, a questão é essa...

Sobre hipocrisia, eu não disse em momento algum que gosto ou o jogo é bom, citei que no geral, fãs do gênero curtiram ele...
O Que também é diferente de TODOS gostaram...
Nem minha opinião sobre ele eu citei...
Você quem veio definindo o que é bom ou ruim, se não gostou, como citei, já é com você... e me vem com um "e aí?"

Mas em uma coisa eu até concordo, os remakes/remaster dos AoE, até da para entender (apesar de eu não gostar) de não ir para o xone, justamente por serem jogos de fora da época dessa "mudança de visão" digamos assim, mas lançar ante o Gears Tactics no PC foi bizarro demais, e vem com um até o fim do ano lançamos e "pro resto" e de doer... Se está programado para esse ano meso, porque não adiou um pouco a versão do PC para sair junto? FS está indo pelo mesmo caminho... Se pelo menos fosse mais honesto e citar que estão programados para day one do SeX para fazer volume, ainda era um motivo, mas esse "mais tarde esse ano" foi de doer...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Parem de brigar. Eu só queria jogar Age oferece Empires no XOne porque meu PC é da Xuxa. :ksnif
Eu também queria, não jogo mais em PC a muitos anos...
A maior reclamação por minha parte foi a promessa do jogue onde quiser que não está sendo cumprida...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
Nunca foi empecilho RTS em consoles, além do mais o xbox já tem suporte a mouse e teclado.

Halo Wars foi muito bem recebido e quem curte RTS em geral curtiu ele também...

Tentar "passar pano" na MS de não trazer jogos para XBox é foda, ainda mais depois da politica "jogue onde quiser"...

Eu curto bastante Halo wars, tanto o 1 quanto o 2.
E acho que foram muito bem adaptados pro console, até prq foram bem simplificados pra se jogar no controle.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
  • Starting June 9 and extending through June 14, Grounded flight will be available for Xbox Insiders in the Xbox Insider Hub and Steam client as a part of the Steam Game Festival as a single-player demo.
  • Grounded will enter Xbox Game Preview with Xbox Game Pass Ultimate and Steam Early Access on July 28, 2020.
 
Topo Fundo