O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One 2016/17 - Motivos pelos quais estou me desanimando.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
A dashboard do XOne melhorou muito em termos de velocidade e praticidade após o update Windows 10. Ainda apresenta alguma lentidão e pode avançar mais em termos de funcionalidade, mas em comparação com a baseada no Windows 8 a melhora foi sensível.

E não tenho problema de travamentos, só lentidão em alguns momentos mesmo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.861
Pontos
1.279
Se o importante são os multis, por que alguém compraria uma plataforma condenada ainda para este ano?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
Se o importante são os multis, por que alguém compraria uma plataforma condenada ainda para este ano?

condenada por que? Que eu saiba o Scorpio está para o Xbox S como o PS4 Pro está para o PS4/PS4 Slim... então quem tem PS4 normal tá condenado?
 
D

Deleted member 219486

A dashboard do XOne melhorou muito em termos de velocidade e praticidade após o update Windows 10. Ainda apresenta alguma lentidão e pode avançar mais em termos de funcionalidade, mas em comparação com a baseada no Windows 8 a melhora foi sensível.

E não tenho problema de travamentos, só lentidão em alguns momentos mesmo.

Pra mim continua ruim, carregar a loja é uma desgraça.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Pra mim continua ruim, carregar a loja é uma desgraça.
Ah mano, nesse aspecto a PSN é pior, direto não carrega e tenho que fazer o teste de conexão para poder carregar a loja da PSN, já a loja da Live nunca tive problemas.
 
Ultima Edição:


Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Vou confessar uma coisa: antes de trabalhar no suporte Xbox, nunca tinha jogado ou mexido em um 360 ou One. Fiquei horrorizado quando soube que os controles do One levavam PILHAS, pensei que era mentira, que estavam me trollando, até hj acho uma mancada gigantesca um console destes ter um controle com pilhas. Se o Scorpio não ter controles com baterias internas, acho que podem internar os envolvidos no projeto

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
desculpa prefiro 1 milhao de vezes pilhasm, doq bateria vide play4 e one e vivem descarregados e nao duram nada, pilha é muit mais pratico, deixo a recarregavel e esqueço
 
D

Deleted member 219486

Ah mano, nesse aspecto a PSN é pior, direto não carrega e tenho que fazer o teste de conexão para poder carregar a loja dá PSN, já a loja dá Live nunca tive problemas.

Espero que tenha um esquema de dar o XOne e por uma merreca pegar o Scorpio.
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Se você acha a dash do XONE ruim, então nem pense em comprar um PS4, eu já coloco os downloads em fila pelo PC pra não ter que acessar a PSN pelo PS4 de tanta raiva que já passei.

Resumindo, uma é ruim e a outra funciona quando quer.
o pior vc quer ir qualquer outro app, tipo netflix ou spotify o jogo fecha nunca vi isso, no one fica no mesmo ponto
 

Mineboy

Habitué da casa
Mensagens
265
Reações
378
Pontos
98
Gente, não vamos falar de PSN aqui porque vai que cai o fórum

hehehehHEHEheHEHe :viraolho
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
Table+dancing+fail+more+at+ubergifscom_1a23df_5193708.gif


Exclusivo Na Mão
Bonde do Xonão

Quer jogar, quer jogar
O xonão vai te ensinar
Quer jogar, quer jogar
O tigrão vai te ensinar

Vou passar 1 hora baixando
Assim, assim
Esperar o jogo instalar
Vou sim vou sim

75gb do Halo
Assim, assim
A dash vai travar pra mim
Vai sim vai sim

Não vai ter exclusivo na mão
Vou mostrar que eu sou ruimzão
Vou te dar muito cancelamento

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão


PQP! UAEHUAEHUHAeuHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUhuAHEuAHEUhua é por isso que eu amo esse dingão :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
Sistema do one é uma porcaria mesmo, o do 360 era lindo! mas esse ai...pffff tanto é que é remendado até hoje, pelos zilhões de atualizações que tem por ai, e quando você coloca um jogo demora mais de 30 minutos atualizando, instalando, só pra ver como esse projeto é uma b*sta
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
A queimadura ta doendo muito na galera.

Quero nem ver quando chegar o fim do ano.
Vai ter gente oferecendo o anus.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.294
Pontos
1.024
A queimadura ta doendo muito na galera.

Quero nem ver quando chegar o fim do ano.
Vai ter gente oferecendo o anus.
Oferece o anus pra que? Jogar retro do 360?
Jogar multi?

Um investimento melhor é um PC... fik dik

Sith Lord desde a antiga República.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
A queimadura ta doendo muito na galera.

Quero nem ver quando chegar o fim do ano.
Vai ter gente oferecendo o anus.

Quando chegar o fim do ano gráficos vão deixar de importar e upscale vai virar uma solução maravilhosa que é igual a resolução nativa.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.861
Pontos
1.279
Ow loco, e como não está condenada?
PS4/Pro é diferente, um overclock apenas, Scorpio é algo totalmente acima pelas especificações.
Quero ver a MS manter o suporte do Xone, parece que nem lembram do primeiro Xbox, que morreu totalmente depois do X360
MS quando faz cagada faz isso mesmo, Windows tá aí pra provar a vários anos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Ow loco, e como não está condenada?
PS4/Pro é diferente, um overclock apenas, Scorpio é algo totalmente acima pelas especificações.
Quero ver a MS manter o suporte do Xone, parece que nem lembram do primeiro Xbox, que morreu totalmente depois do X360
MS quando faz cagada faz isso mesmo, Windows tá aí pra provar a vários anos.

Já foi falado que os jogos de Scorpio são jogos de Xbox One, igual PS4 e Pro.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
A larva jogou a isca na água e vai voltar só pra pegar os peixes que morderam. Ou será que jogou um arrastão ?
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.189
Pontos
1.104
Vc já tentou ativar o poder da Nuvem pra ver se fica mais rápido?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Joguei todos esses amigo. Tenho propriedade pra falar sim , aproveitei esses meses para "destroçar" o one , pois estou de férias do trabalho e da facul , e por enquanto está sendo bem decepcionante. Gears 4 tem final broxante, Sunset bem meia boca e Dead Rising 3 é daquele tipo de game que não tem profundidade alguma , única coisa que você faz é zona e matar uma cacetada de zumbis sem propósito.

Sim, o final de Gears 4 é bem "meh", mas Halo 5 é o pior single player do One.

Mas Sunset tem uma proposta diferente e extremamente divertida, com certeza é bem diferente de tudo que se vê no mercado.

E na boa, se você está procurando profundidade em Dead Rising 3 com certeza não vai achar pois é um jogo bem escrachado e o objetivo dele é ser bem zoadão com o tema zumbi (quem jogou a série desde o 1 sabe bem como funciona). Mas não é apenas matar zumbis sem sentido o jogo tem história, missões, os psicopatas, muitas armas, muitos combos de veículos e só fica matando zumbis sem sentido se quiser.

É que nem jogar GTA e falar que é só de roubar carros e ficar zuando na cidade. :kpensa

Como você se perde cara?

Logo na página inicial tem um escrito bem grande "GAMES WITH GOLD", é só clicar lá e pronto, aparecem os jogos disponíveis pela gold (inclusive os de 360).

Pra acessar é loja é tão simples quanto. Só apertar Rb até chegar à pagina da loja e clicar na opção buscar, não imagino como possa ser mais simples que isso.

Essa crítica quanto a dificuldade de encontrar itens na dashboard do Xbox One não faz sentido algum, o processo é intuitivo e auto-explicado.

Isso ai eu também não sei como, a Dash joga na cara os jogos free e avisa os que estão para vencer e quais estão disponíveis. :kbeca

Eu acho assim, não curtiu ? Vende, pega um PC ou um PS4 e já era. Eu tenho mais de 110 jogos no console e esse ano vem mais 48 na faixa. :ksafado
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Qual o jogo bom do Xone esse ano? Que jogos vão lançar junto com o Escorpião? Não to vendo nada, nem parece que vai sair um console novo. Estou colocando bem mais fé na Nintendo.
 
Topo Fundo