O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One 2016/17 - Motivos pelos quais estou me desanimando.

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.065
Reações
3.442
Pontos
749
Xbox é um lixo mesmo amigo.
Que bom que percebeu rápido o seu erro.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Muito drama pra pouca coisa, vir desabafar em um fórum não vai resolver sua situação, só cabe a vc resolver isso, vendendo seu Xbox One e investindo em algo que te traga o retorno esperado, simples assim.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Table+dancing+fail+more+at+ubergifscom_1a23df_5193708.gif


Exclusivo Na Mão
Bonde do Xonão

Quer jogar, quer jogar
O xonão vai te ensinar
Quer jogar, quer jogar
O tigrão vai te ensinar

Vou passar 1 hora baixando
Assim, assim
Esperar o jogo instalar
Vou sim vou sim

75gb do Halo
Assim, assim
A dash vai travar pra mim
Vai sim vai sim

Não vai ter exclusivo na mão
Vou mostrar que eu sou ruimzão
Vou te dar muito cancelamento

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão


man-laughing-background.gif
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.885
Pontos
1.449
Table+dancing+fail+more+at+ubergifscom_1a23df_5193708.gif


Exclusivo Na Mão
Bonde do Xonão

Quer jogar, quer jogar
O xonão vai te ensinar
Quer jogar, quer jogar
O tigrão vai te ensinar

Vou passar 1 hora baixando
Assim, assim
Esperar o jogo instalar
Vou sim vou sim

75gb do Halo
Assim, assim
A dash vai travar pra mim
Vai sim vai sim

Não vai ter exclusivo na mão
Vou mostrar que eu sou ruimzão
Vou te dar muito cancelamento

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Bom demais!!!
 


sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
A queimadura ta doendo muito na galera.

Quero nem ver quando chegar o fim do ano.
Vai ter gente oferecendo o anus.
pelo que eu me lembre........... Xonista que curte apostar o TOBA, vide um ai que eu não preciso citar o nome que ficou de enfiar o Xone no rabo e até hoje não pagou a aposta.:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Parece que o Xone também demora mais tempo pra editar os vídeos e dar share. Fui tentar fazer isso hoje e fiquei surpreso com a demora.

De repente vendo o Xone e compro o Scorpio. Mas primeiro vou esperar os reviews do aparelho.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
eu fui mais esperto

ja pesquisei antes e vi q no xone tinha nada que prestasse pra mim, meu gosto

pouca diversidade e exclusivos bem merreca (tirando um ou outro) e as projecoes pra 2017/18 sao bem tristes, para mim.

Ah, e antes que o tópico seja trancado, esqueci de mencionar: não sei como definir o usuário que compra um console contando a quantidade de exclusivos. Sério mesmo. Acredito que, quando compramos um console, nossa única preocupação é em saber o que iremos jogar, não se seremos os únicos a jogar.

Mas nos foruns a lógica é diferente. Mais importante de jogar, é saber que teu console receberá algo que os outros não jogarão (talvez nem tu mesmo, porque talvez nem compre, mas isso não importa, não vem ao caso, né?).

olha... nao faz sentido algum pensar "seremos os unicos a jogar". WTF? Qual eh a logica dessa linha de pensamento???

OBVIO q escolhemos um console pelos exclusivos pra poder justamente jogar esses exclusivos....afinal vc nao compra ps4 pra esperando jogar halo e gears, ne? Eh por isso que as pessoas escolhem. Se gostam do que saem nas duas, o cara pode simplesmente comprar as duas plataformas.

Eu tenho grana pra comprar as tres plataformas do mercado porem nao vejo vantagem em ter um xone no momento. So por isso. Da onde q o cara tira essas ideais. Nenhum fanboy de nenhum lado deve ter esse tipo de pensamento "seremos os unicos a jogar" afinal o mesmo fanboy quer mesmo eh que o cara largue o osso do outro time e se junte a ele :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
o problema das continuacoes nao eh por ser continuacao mas sim pq nao sao nem metade do que foram os primeiros jogos

nego fala mal de uncharted mas o 4 so fica atras do 2. Continua Top. Halo e Gears hoje nao eh nem sombra do que o Halo2 e gears of war 2 foram. Na epoca realmente podia se dizer q eram fodidos de bom porque realmente eram... Hoje? MEh. Decaiu na mesma proporcao dque o Call of Duty. Vender ate vende bem ainda mas ta complicado. Passo na casa do meu amigo pra jogar um pouquinho e eh intragavel
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
4.117
Pontos
994
Me animei quando lançou comprei logo na primeira instalação de jogo desanimou, vendi quando lançou o one s a mesma coisa comprei e logo troquei, a vantagem é a grande quantidade de jogos usados barato, a questão do HD externo, gostei de jogar Ryse e Titanfall.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O banner da live Gold não funciona, amigo. Quando fui pegar o Mirror's Edge que estava grátis, entrei, fui nesse menu mas lá só apareciam coisas do tipo "descontos gold", "benefícios gold". Aí precisava ir na loja e depois pesquisar pelo jogo. Só que também demora muito pra aparecer o botão de comprar/adicionar ao carrinho.

Sim, é muito lento. Quando vou trocar de user fica carregando bastante. Ao entrar no jogo ainda aparece novamente perguntando qual user está jogando, sendo que já foi selecionado.
Bom, eu sou pobre e tenho internet de apenas 5 megas.

Então, quando estou baixando jogos ou atualizações, concordo, alguns itens da Dash ficam lentos.

Por exemplo, além dos jogos instalados, tenho os jogos comprados que não estão instalados. Se eu estiver baixando ou atualizando, quando coloco naessa parte, demora para aparecer nomes e fotos dos jogos.

Incomoda. Bastante. Falta um cache melhor, acho que foi mal construída essa parte da dash.

Assim que comprei meu Xone, tive problemas com uma atualização, tive que trocar meu Xbox na loja ( o vendedor havia dito que nunca, em todos os seus anos naquele serviço vital, haviam levado um X pra trocar) mas acabei descobrindo que o erro era com minha internet que corrompia instalações.
Foi um custo arrumar o roteador, ligar pro provedor e tal.

Mas depois disso, exceto pelo problema de cache com os jogos que minha conta possui e alguns jogos que tem que esperar baixar pra jogar (minoria) não tive mais problemas.

De repente o OP tem algum problema com a internet dele, vale a pena tentar descobrir isso.

Obviamente, a MS tá errada em não entender esse erro e deixar o sistema tão baseado na internet.

Já sobre os jogos, não sou fã de FPS (que não seja Half Life Style) nem corrida, mas a retro, GWG e alguns lançamentos que não são hypados mas são bons me abastecem.

Exclusivo é questão de escolha. Não adianta tbm a Sony ter 10 exclusivos a mais que a MS se apenas 3 exclusivos dela me interessam.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.626
Pontos
1.689
Eu juro que nunca vou entender.
Reclamavam do Wii U por falta de jogos thirds, mesmo com uma penca de exclusivos.

Agora o Xone com uma caralhada de jogos de thirds ai para jogar, reclamam porque tem poucos exclusivos.

Cara, o aparelho tem jogos, vai la e joga, c***lho.

Eu sem tempo para jogar os jogos de 2016 ainda e pessoal de mimimi.
Vocês me envergonham.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Ah, e antes que o tópico seja trancado, esqueci de mencionar: não sei como definir o usuário que compra um console contando a quantidade de exclusivos. Sério mesmo. Acredito que, quando compramos um console, nossa única preocupação é em saber o que iremos jogar, não se seremos os únicos a jogar.

Mas nos foruns a lógica é diferente. Mais importante de jogar, é saber que teu console receberá algo que os outros não jogarão (talvez nem tu mesmo, porque talvez nem compre, mas isso não importa, não vem ao caso, né?).
Bem, eu sou um usuário que compra pelos exclusivos. E eu acho a maneira mais lógica e inteligente de escolher um console, junto com a de "onde os meus amigos de jogatina jogam" (no caso de quem curte multiplayer). Afinal, os multis tem em todas as plataformas, tanto faz. O que me balança é saber que, além de todos eles, em alguns consoles eu tenho mais jogos legais (exclusivos) do que outros. Não desprezo os multis, e, por exemplo, não compraria console nintendo hoje (o último que tive foi o Wii), mas entre XOne e PS4, não tenho nem o que pensar.

E olha que eu tive 360 (e tenho ainda), comprei porque ele rodava melhor os jogos da rockstar (e só isso, pra mim, já valeu a pena) e de quebra pude experimentar os exclusivos da caixa. Adorei Gears, Alan Wake, achei os Halo bem mais ou menos e não tenho o mínimo interesse por joguinho de corrida (a não ser por burnout :kpaixao sumidão :ksnif que é multi), logo Forza é irrelevante pra mim.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Cara vendi meu one essa semana. Agora faltam vender os jogos. Sinceramente eu to mais descontente com os estilos que so jogos tomaram doque com os consoles. Sei lá. Talvez eu tenha virado um tiozao. Mas uma coisa é certa. Nao compro mais console no lançamento nao. A primeira vez na vida que fiz isso foi com o Xone. Promoção do submarino dividido em 15x sem juros no cartão. Ainda mais com aquela história de ps4 a 4 mil e as incertezas de que os consoles seriam ou nao confiaveis. Vide o ylod e 3 rl da geração anterior. Acabei pegando um xone por conta da garantia preço e facilidade de pagamento. Joguei bons jogos neles. Valeu a pena mas sei lá. Hoje em dia não ta descendo mais os games nao.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Table+dancing+fail+more+at+ubergifscom_1a23df_5193708.gif


Exclusivo Na Mão
Bonde do Xonão

Quer jogar, quer jogar
O xonão vai te ensinar
Quer jogar, quer jogar
O tigrão vai te ensinar

Vou passar 1 hora baixando
Assim, assim
Esperar o jogo instalar
Vou sim vou sim

75gb do Halo
Assim, assim
A dash vai travar pra mim
Vai sim vai sim

Não vai ter exclusivo na mão
Vou mostrar que eu sou ruimzão
Vou te dar muito cancelamento

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão


giphy.gif
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Migrei pra PC e estou feliz. Adeus ps4 e Xone. Joguei os exclusivos e despachei. Dependendo recompro mais barato no final da geração prazo jogar os exclusivos que ficaram pra trás.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 
Topo Fundo