O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One Atualiza toda semana[Resolvido]

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Isso mesmo
A cada 7 dias tenho que atualizar os 372 MB.
PQP será que tá com defeito?
Não achei nada relacionado na internet .
Obrigado.

Solução :
O antigo dono deixou o aparelho inscrito no programa insider da MS ,então sempre recebia updates beta.
Eu me inscrevi no programa pela "aba Hub insider " no Xbox mesmo ,por lá desativei o aparelho.
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Eu sempre soube que o xone atualizava com mais frequencia que o ps4, mas toda semana já é sacanagem...

ele não tem o esquema de deixar ele "dormindo" que ja faz os downloads automaticamente?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Eu sempre soube que o xone atualizava com mais frequencia que o ps4, mas toda semana já é sacanagem...

ele não tem o esquema de deixar ele "dormindo" que ja faz os downloads automaticamente?
Então amigo.
Eu jogo pouco durante a semana .
Então deixo ele "Full desligado " ,fora da tomada mesmo.
Mas toda semana não deve ser normal não.
Acredito se tratar de algum defeito.
Na internet não achei nada relacionado.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Pesquisei muito e acabei descobrindo que o último dono tinha colocado o Xbox no programa insider da MS ,então acredito que eram updates de teste.
Eu me inscrevi no programa para retirar o aparelho ,ele reiniciou e instalou um update de 3,6 GB kkkkk ,dizendo que estava trocando o sistema operacional.
Agora vou aguardar e ver se resolve.
Caso não ,trocarei o HD

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.642
Pontos
1.684
Sim eu percebi q essas semanas teve um numero maior de atualizações, geralmente não é semanal e sim mensal, pode ter sido algum bug q alguém reportou.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Quem se inscreve nesses windows insider dentro aparelho chega atualizar umas 3x em uma semana, normal isso.
 


Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Que bom que não é só comigo que acontecia isso, eu geralmente só ligo ele no fim de semana, então achava muito estranho, toda vez que ligava tinha alguma atualização. Tem algum lugar que detalhe o que são essas atualizações?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Aparentemente era isso mesmo.
Vou aguardar e dar o feedback após alguns dias ,assim ajuda quem pesquisar ,pq não achei nada a respeito na internet.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo