O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBox One + Ecossistema Microsoft

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Entenda por Ecossistema Microsoft o uso integrado do Windows 8 somado a seus periféricos como Windows Phone 8 e XBox One.

Tenho um computador com Windows 8 e um Windows Phone 8 e tenho gostado bastante da integração entre ambos e o que isso pode oferecer.

Sendo assim, gostaria de saber se a integração hoje já existente entre 360 e o Windows 7 ou 8 é boa e se tal fato é um ponto a favor forte para a compra de um XBox One.

Resumindo a integração XBox + Windows é proveitosa? O que basicamente ela pode oferecer?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Hoje eu fiquei decepcionado com uma coisa, eu entrei no notebook e ia colocar o demo do FIFA 14 e do PES 2014 pra baixar pelo Xbox, dai ia ligar pra minha esposa só pra ela ligar o Xbox pra quando eu chegar em casa já estarem baixados os demos, bom o site não me permitiu fazer isso pois eu não tenho um meio de pagamento cadastrado, aff, eu fiquei de cara, só pq eu uso cartão pré pago pra live não posso usar esse recurso?
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
Entenda por Ecossistema Microsoft o uso integrado do Windows 8 somado a seus periféricos como Windows Phone 8 e XBox One.

Tenho um computador com Windows 8 e um Windows Phone 8 e tenho gostado bastante da integração entre ambos e o que isso pode oferecer.

Sendo assim, gostaria de saber se a integração hoje já existente entre 360 e o Windows 7 ou 8 é boa e se tal fato é um ponto a favor forte para a compra de um XBox One.

Resumindo a integração XBox + Windows é proveitosa? O que basicamente ela pode oferecer?


A integração resume-se a:

- Windows Media Center, no Windows 7 e 8. Para streamear vídeos/fotos/audio convertidos do PC pro X360.

- "Jogos", um app nativo do Windows 8 que segue a linha do XBox Smartglass.

- Compartilhamento de arquivos de mídia pela rede doméstica, no Windows 7 e 8. Para streamear vídeos/audio sem conversão do PC pro X360. O console lê WMV, MP4, WMA e MP3.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
Hoje eu fiquei decepcionado com uma coisa, eu entrei no notebook e ia colocar o demo do FIFA 14 e do PES 2014 pra baixar pelo Xbox, dai ia ligar pra minha esposa só pra ela ligar o Xbox pra quando eu chegar em casa já estarem baixados os demos, bom o site não me permitiu fazer isso pois eu não tenho um meio de pagamento cadastrado, aff, eu fiquei de cara, só pq eu uso cartão pré pago pra live não posso usar esse recurso?


Tá parecendo a Sky, aqui com o gravador, pagando pelos pacotes HD, a gente só consegue gravar se pagar mais uma taxa de 7 por mês.

Mandamos ontem pro saco, se a gente pagando tudo, com todo equipamento ainda inventam mais taxas para sugar mais, eu não quero continuar nessa barca furada.

Engraçado que o filmes da HBO, a maioria eu já tinha assistido antes, em HD baixados no torrent legendados.
E o pacote já estava em 166.40, no começo do ano custava 112.00.


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Eu lembro que quando o Xbox 360 foi lançado, a microsoft dizia que o console se integraria com o Windows Vista e teria funções multimídia com isso. Hoje todo mundo sabe o inferno que é fazer os dois se comunicarem. É impossível sem software de terceiros.

A Microsoft é péssima em facilitar a comunicação entre seus produtos. Até mesmo compartilhar uma pasta de Windows 7 para Windows 8 é uma tortura. Configuracoes de proprietário pra cá, permissoes a usuários para lá. Um saco.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Curiosamente a Sony ta fazendo bem melhor o dever de casa se tratando da parte de software relativa à integracao de seu "ecossistema". vide poder jogar ps4 no Vita e pstv, cross save, crossbuy, crossplay e isso ainda vai se expandir bastante com a vinda da gaikai, que deve permitir inclusive jogar ps no pc e em tablets.
 
Topo Fundo