O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ONE]GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DE JOGOS DIGITAIS "OUTERSPACE"

Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Me interesso por jogos de tiro online de preferência call of duty e battlefield. Interessado chama 11982802620

Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Se alguem tiver interesse, topo dividir um Mass Effect Andromeda ai... 60% pra quem ficar com a primaria e 40% pra outra pessoa... (to loco pra jogar mas sem grana :( )
 

AntonioCSM

Habitué da casa
Mensagens
684
Reações
17
Pontos
64
Pessoal, procurei em outros tópicos, mas ainda não encontrei. Por favor, desculpem-se se já perguntaram isso antes.

Eu tenho um PC com Win 10 e sei que alguns poucos jogos saíram em versões compartilháveis (PC - Xbox One) (Xbox Play Anywhere).

Alguém sabe dizer como fazer esse compartilhamento e se alguém já o faz? Os jogos compatíveis são:
  • Gears of War 4
  • Sea of Thieves
  • Forza Horizon 3
  • State of Decay 2
  • Halo Wars 2
  • Recore
  • Crackdown 3
  • Phantom Dust
  • Killer Instinct
Tenho interesse, por enquanto, no Recore, mas, futuramente, em todos os demais.
 


Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tenho esses jogos digitais na minha conta...
Alguém interessado em compartilhar a conta comigo?
11 96791-0686 whatsapp.
*EA ACESS + LIVE
*forza 5 ,
*assasins creed,
*just dance 2014,
*deead rising 3,
*ryse of some,
*battlefield 4
*fifa 14,
*fifa 15
*fifa 17
*plant vs zumbies
 

Fagnino

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
tenho pra compartilhar: gta 5, ori and the blind forest, resident evil 1, the swapper, worms battlegrounds, life is strang, red dead redemption, how to survive 2.... sou player casual compro game com pouca frequencia, não curto muito fps, caso tenha algum game e queira alguem confiavel pra compartilhar, só me procurar. zap: 11988347866
 

-=ZeLaDoR=-

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
43
Pontos
63
Sea Of Thieves(2 usuários por conta apenas)

100,00

Far cry 5(2 usuários por conta apenas)

100,00


Recomendações na assinatura.
Mais de 200 contas de ps4 compartilhadas como administrador.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Procuro PUBG, não sei como funfa, mas quero jogar no meu perfil...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Pessoal, procurei em outros tópicos, mas ainda não encontrei. Por favor, desculpem-se se já perguntaram isso antes.

Eu tenho um PC com Win 10 e sei que alguns poucos jogos saíram em versões compartilháveis (PC - Xbox One) (Xbox Play Anywhere).

Alguém sabe dizer como fazer esse compartilhamento e se alguém já o faz? Os jogos compatíveis são:
  • Gears of War 4
  • Sea of Thieves
  • Forza Horizon 3
  • State of Decay 2
  • Halo Wars 2
  • Recore
  • Crackdown 3
  • Phantom Dust
  • Killer Instinct
Tenho interesse, por enquanto, no Recore, mas, futuramente, em todos os demais.
O certo é VC comprar os jogos na conta que vai usar no PC, e ativar no console como principal.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Necromante766

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
12
Pontos
28
Pessoal, procurei em outros tópicos, mas ainda não encontrei. Por favor, desculpem-se se já perguntaram isso antes.

Eu tenho um PC com Win 10 e sei que alguns poucos jogos saíram em versões compartilháveis (PC - Xbox One) (Xbox Play Anywhere).

Alguém sabe dizer como fazer esse compartilhamento e se alguém já o faz? Os jogos compatíveis são:
  • Gears of War 4
  • Sea of Thieves
  • Forza Horizon 3
  • State of Decay 2
  • Halo Wars 2
  • Recore
  • Crackdown 3
  • Phantom Dust
  • Killer Instinct
Tenho interesse, por enquanto, no Recore, mas, futuramente, em todos os demais.

Basta vc comprar o game na sua conta, ir no pc de quem vc quer compartilhar, logar na loja da Microsoft por o game pra baixar e deslogar, o user do Pc loga com a conte dele e pronto, só jogar.
Faço isso aqui para jogar em coop com meu filho o Gears 4 e Sea of theives
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Alguém quer dividir FarCry 5?

Faríamos assim...

Eu criaria uma conta e compraria o jogo, no caso, eu fico com a conta ativada com principal e o outro necessitará logar na conta, mas podendo jogar no seu perfil...

Versão base.
R$110 o principal (EU)
R$ 90 quem necessitar acessar o perfil cada vez que for jogar...

Alguém quer?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Estou com uma duvida: quantas contas posso ativar como principal no xbox? No caso essas contas nao seriam compartilhadas.
 
Topo Fundo