O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Bem vindos ao lado verde da força. Putz! Já são 16 users aqui, tenho que garantir logo o meu!
Quero este hulk para colocar em cima do meu Xbox One. :klove

i7vh.jpg
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Também tenho um! O Meu chegou terça. Instalei os jogos e não joguei.
Curti muito o Forza! E também o Killer em sua versão grátis. Comprarei a outra.


Bom, tenho DR3 , Ryse e Forza. E pegarei férias dia 20. Então jogarei all day.

Add ai: Rlavoura
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Coloca meu nome na Lista, chegou quinta o meu.

TAG: flaviopaganinij
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Também tenho um! O Meu chegou terça. Instalei os jogos e não joguei.
Curti muito o Forza! E também o Killer em sua versão grátis. Comprarei a outra.


Bom, tenho DR3 , Ryse e Forza. E pegarei férias dia 20. Então jogarei all day.

Add ai: Rlavoura
Coloca meu nome na Lista, chegou quinta o meu.

TAG: flaviopaganinij

Adicionados, dá para fazer um put* grupo aqui.. postem fotitas, duvidas e um mini review..
abraço do minx! :kjoinha
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
se td der certo em fevereiro a lista aumenta pq vou pegar um tb hehe
 

StefanoTJ

Habitué da casa
Mensagens
702
Reações
83
Pontos
84
O meu chegou na quinta.

Gostei do visual do console e principalmente por ele ser bem silencioso.

O controle eh muito bom, mas o pad digital ainda nao me agradou, melhorou bastante mas ainda é pior q o dualshock.

A dashbord é mt rapido e os comandos de voz respodem muito bem.

Dos jogos só testei Dead Rising 3 e KI. Gostei muito dos games iniciais do consoles, em especial do KI, a jogabilidade ta muito boa.

Um ponto negativos foram as instalaçoes os games. O DR3 ficou no 0% um tempao e so foi instalar no stand by.

Add na live galera: stefanotj

Vlw galera.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Tags:
minx - mordred BR
LedBoy - cSilvestre84
Arqueiro - ricaro rodga
Vibez - Marcio ra
Mr. Bones - Cassaro
Celioamd - celioamd
Sharches - Pablo Sharches
renbh - renbhx
Poor_Boy - DeejayGuma
IronBeard - AngewiZ
Maquinarama - Maquinarama
PHMN - PHMNBR
Underson - Thetrueandz
Mr X 2pi - Mr X 2pi
Goa321 - MachoManBRA
Thiago.M - VIEIRATM
Dan (Jubão) - danlivebr
Nomercy - Rlavoura
DATUM - flaviopaganinij
Marcelodoom - ???? no aguardo :kjoinha
Stefanotj - stefanotj



---

Faltou o meu = renevn = renevn
 

blitao

Veterano
Mensagens
623
Reações
863
Pontos
144
Gamertag: gschlup

Peguei o console no day one, e até agora só alegrias. To com KI, Forza e DR3.

Forza tem seus defeitos sim, como falta de conteúdo (principalmente pistas), microtransações e a economia no geral que tá meio zuada (paga-se muito pouco por corrida, não tem carros de presente por passar de lvl e os carros são bem caros).
Mas o core do jogo, que são as corridas, estão sensacionais. Um passo gigante pra frente em relação ao resto da série. Os drivatars são desafiadores na maioria das vezes, e é muito maneiro vc se sentir feliz ao chegar em terceiro numa corrida pela emoção que ela te proporciona. Disputa de lugar e tal. Ficou muito mais realistico. A física do jogo melhorou demais também. Cada carro é um aprendizado novo. Mesmo nos carros mais fraquinhos como o Subaru BRZ ou o Megane RS eles mudam completamente a tocada devido a peso, tração e tal.

DR3 tá extremamente divertido. O jogo não é maravilhoso graficamente mesmo, mas a quantidade insana de zumbis na tela e todo aquele sangue compensa isso. Tá com cara de ser meio curto. Preciso ainda jogar em coop pra ver como é.

Killer Instinct ficou espetacular. QUE JOGO!

Durante a semana que vem já vou pegar emprestado o Ryse, que tinha comprado em pré-venda mas cancelei depois dos reviews. Mas lendo o que o pessoal tem escrito do jogo acho que vale a pena sim ser jogado.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Faltou o meu = renevn = renevn
Gamertag: gschlup

Peguei o console no day one, e até agora só alegrias. To com KI, Forza e DR3.

Forza tem seus defeitos sim, como falta de conteúdo (principalmente pistas), microtransações e a economia no geral que tá meio zuada (paga-se muito pouco por corrida, não tem carros de presente por passar de lvl e os carros são bem caros).
Mas o core do jogo, que são as corridas, estão sensacionais. Um passo gigante pra frente em relação ao resto da série. Os drivatars são desafiadores na maioria das vezes, e é muito maneiro vc se sentir feliz ao chegar em terceiro numa corrida pela emoção que ela te proporciona. Disputa de lugar e tal. Ficou muito mais realistico. A física do jogo melhorou demais também. Cada carro é um aprendizado novo. Mesmo nos carros mais fraquinhos como o Subaru BRZ ou o Megane RS eles mudam completamente a tocada devido a peso, tração e tal.

DR3 tá extremamente divertido. O jogo não é maravilhoso graficamente mesmo, mas a quantidade insana de zumbis na tela e todo aquele sangue compensa isso. Tá com cara de ser meio curto. Preciso ainda jogar em coop pra ver como é.

Killer Instinct ficou espetacular. QUE JOGO!

Durante a semana que vem já vou pegar emprestado o Ryse, que tinha comprado em pré-venda mas cancelei depois dos reviews. Mas lendo o que o pessoal tem escrito do jogo acho que vale a pena sim ser jogado.


Adiconados, 22 users aqui na OS...:kjoinha
É unânime a performance foda de Killer Instinct, fácil para se tornar um "top tier" dos games de luta.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Porra, esse Xbone branco ficou lindasso hein? detalhes pretos em cima deram um toque legal...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu ainda não peguei o console mas se quiserem me add ta todo mundo addido XD

Por hora vou de 360 depois pulo pra nova geração, acabei de comprar um Wii U.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Eu ainda não peguei o console mas se quiserem me add ta todo mundo addido XD

Por hora vou de 360 depois pulo pra nova geração, acabei de comprar um Wii U.

Qual a tag? :kjoinha
Em janeiro pego o meu assim como Tatu caolho, xumbregue-te, armchad, BlackBike..entre outros :rox
Vou add, com observação igual a minha...:klingua
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Qual a tag? :kjoinha
Em janeiro pego o meu assim como Tatu caolho, xumbregue-te, armchad, BlackBike..entre outros :rox
Vou add, com observação igual a minha...:klingua

Na minha assinatura :P

MegaXbr

Só uma pergunta, ta todo mundo usando a Live BR mesmo no Xone? e ta legal? eu acho ela lenta se comparada com a americana.
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Joguei umas 15 partidas de KI ontem e só em uma deu um micro lag....

Pra mim tá muito bom....
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.520
Pontos
1.253
Uma pergunta que me correu a cabeça, no Forza 5 não tem como jogar multiplayer locar split-screen com bots?
Falo isso porque amigo meu tem o Xone, é estávamos tentando fazer isso, não conseguimos, não sei não tem como, ou nós não soubermos por.
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Agora que os ânimos acalmaram um pouco já que tem 3 dias que estou com meu Xbox em casa posso dizer: O console ainda me surpreende. Falarei em tópicos sobre o que eu achei de cada novidade (ou nem tanto) sobre o console.

Dashboard:

A cara da riqueza! Conseguiu ficar mais foda que a anterior… tudo está mais perto, mais fácil e mais acessível! Os comandos de voz fazem com que as coisas fiquem ainda mais rápidas, mas se você gosta de ter tudo sob controle ela está bem acessível. Tem a cara do Windows 8!

Comandos de Voz:

Faz tudo o que queriam fazer no primeiro Kinect. Você só precisa configurar o áudio uma vez e tudo funciona perfeitamente… er… mais ou menos… hoje tive alguns problemas por ter bastante gente aqui em casa, Dead Rising 3 não parava de pausar e alguns comandos não foram entendidos pelo Kinect pois o barulho na sala era bem grande. Nos momentos em que jogo à noite, tudo foi muito bem. Impressionante mesmo é a velocidade que você pode dar os comandos e a velocidade de troca dos aplicativos. Se você falar “Xbox, vá para (nome do aplicativo)”, ele abre NA HORA e se ao abrir você quiser ir pra outro… o botao B tb volta nos aplicativos muito fluido.

Controle:

Inacreditável a Microsoft ter acertado de novo! O controle parece com o do 360, mas é um pouco mais leve e um pouco menor. Os analógicos estão menores e é praticamente impossível você perdê-los ou eles escorregarem dos seus dedos… os gatilhos com recoil e vibração (sim… eles dão um tranco em jogos de tiro e vibram em alguns outros jogos) são fantásticos. Pra mim, é o controle definitivo. E ainda tem o headset que tem qualidade maior que os antecessores e um som totalmente livre de ruídos e chiados! Ah… o D-Pad vai bem, obrigado. Funciona perfeitamente!



Novo Kinect:

Além dos comandos de voz, o Kinect ainda serve pra jogar… lembram? E ao que tudo indica vai ser uma boa experiência ter o Kinect funcionando bem. Alguns jogos dessa primeira leva já fazem um bom uso do Kinect… em Dead Rising 3, quando você é agarrado por um zumbi, pode simplesmente mover o controle na direção da tela várias vezes e o personagem reage a isso dando uma cotovelada ou um soco no zumbi opressor! Em Forza 5, se você é daqueles jogadores que vira a cabeça quando faz uma curva, o jogo mexe levemente na câmera do carro e mostra melhor a curva onde você vai entrar… é simplesmente fantástico. Espero que o nível melhore ainda mais, mas já está perto do que eu esperava para o Kinect.



Smartglass:

Aqui a coisa brilha bonito… ao menos em Dead Rising 3, onde você recebe chamadas no seu celular através do Smartglass de um personagem do jogo para te passar algumas informações. Não testei no Forza 5 ainda!

Loja de Jogos, Vídeos e Música

Na Live Brasil os jogos full estão sendo vendidos a 199 reais. Na Live US a 59,99 dólares. Vale a pena comprar na Live US e, até agora, nada de travas para comprar. Jogos da Live Arcade estão sendo vendidos a 39 reais no Brasil e a 20 dólares na Live US, compensa pegar esses jogos na Live Brasil… ah… com uma conta americana você consegue comprar nas duas lojas… espero que isso dure por muito tempo. A garota propaganda atual da Loja de Música no Brasil é a Anita!p

No geral, o Xbox se mostrou um excelente investimento… já tomou seu espaço na estante e está sendo super utilizado aqui em casa, até pela minha esposa que está ganhando algumas conquistas vendo Netflix, youtube e afins… RECOMENDO!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
coloca a minha tag. billybotx

Posta umas fotinhas ai, pra animar geral...:kcreu

Smartglass:
Aqui a coisa brilha bonito… ao menos em Dead Rising 3, onde você recebe chamadas no seu celular através do Smartglass de um personagem do jogo para te passar algumas informações. Não testei no Forza 5 ainda!
!

Acho que é o primeiro dentre os reviews a falar das funções do smartglass, bom saber que esta funfando tranquilo.
Excelente review e parabéns pela aquisição..:kjoinha
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Acabei de zerar Ryse e senti obrigado a retificar um comentário meu na página anterior. Eu disse que os gráficos não eram "tudo aquilo" e que era chato e repetitivo.

Pois bem, aquele comentário foi com base nos 3 primeiros capítulos do jogo (sim, nunca mais faço uma critica- positiva ou negativa- antes de zerar o jogo) e posso dizer que no decorrer do game tudo fica sensacional - gráficos e cenários mais ricos, variedades de inimigos e missões. Confesso que o jogo me surpreendeu muito e não achei tão curto assim. Vale o replay na dificuldade mais difícil.

Única coisa que me incomodei , raras vezes é verdade, foi algumas quedas de fps.

Minha nota para o jogo certamente é 7,5 (que para início da geração considero muito bom). Vou jogar os modos multiplayer agora! Recomendo.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
USER - GAMETAGs: 26 users :kjoinha

minx - mordred BR (não peguei o meu ainda :ksnif )
Mega_X - MegaXbr ( via xbxo 360) :kjoinha

LedBoy - cSilvestre84
Arqueiro - ricaro rodga
Vibez - Marcio ra
Mr. Bones - Cassaro
Celioamd - celioamd
Sharches - Pablo Sharches
renbh - renbhx
Poor_Boy - DeejayGuma
IronBeard - AngewiZ
Maquinarama - Maquinarama
PHMN - PHMNBR
Underson - Thetrueandz
Mr X 2pi - Mr X 2pi
Goa321 - MachoManBRA
Thiago.M - VIEIRATM
Dan (Jubão) - danlivebr
Nomercy - Rlavoura
DATUM - flaviopaganinij
Marcelodoom - ???? no aguardo :kjoinha
Stefanotj - stefanotj
renevn - renevn
Blitao - gschlup
Marcelao BR - Marcelao BR
kig - helipa4ever
ROYCOROI_ - ROYCOROI
BILLYBOT - billybotx


---

Esta contabilizando somente que esta com XBO?
 
Topo Fundo