O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Led, bacana a foto e tals, mas na boa, o cara que esta jogando ai deve estar com anemia profunda, olha o braço do rapaz, a camisa parece que esta em um cabide, tem que ve issae :eek:

é o meu sobrinho , tem 15 anos...Tb acho o cara magrinho demais
 

Adriano360

Habitué da casa
Mensagens
337
Reações
16
Pontos
59
Acabei de comprar o Xbox One e ainda estou testando as funcionalidades. Hoje liguei o meu decodificador da Sky no console e fiz alguns testes. No geral, creio que seja mais fácil deixar o decodificados ligado na TV mesmo. No inicio e interessante comandar a TV por comandos de voz, mas com o tempo se torna um pouco chato, acaba ficando mais fácil mudar o canal pelo controle mesmo.
Vou continuar testando o Xbox One, e depois edito esse post com as minhas impressões finais.
Comprei os seguintes jogos:
Ryse
Forza 5
Battlefield 4

Quem quiser pode me adcionar para uns pegas no Forza.

Gametag: Adriano360
 

Marcelao BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
342
Reações
31
Pontos
734
Realmente Ryse foi uma grata surpresa, com a media de notas baixas achei que seria uma b*sta!!!
O jogo tem seus defeitos é curto tem IA duvidosa (os teus soldados ficam parados em varias batalhas) Mas Graficamente o jogo é lindo muito bonito e achei ele divertido....para inicio de geração.

Nota 7

só para efeito de comparação XBOX 360 E PS3
Xbox 360
Call of Duty 2 , Project Gotham Racing 3 , Perfect Dark Zero (Estes eram os principais títulos de lançamento)

PS3
Call of Duty 3 , Genji: Days of the Blade , Resistance: Fall of Man ,Ridge Racer 7 (Estes eram os principais títulos de lançamento)
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Terminei Ryse ontem....

Sério, o jogo merece no mínimo um 7. Achei divertido.....
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Chegou meu Xone ontem, to só com Dead Rising 3 por enquanto, não sei ainda se compro o FIFA 14, os outros jogos só depois que eu terminar o DR3 pra ir trocando.

Dead Rising 3 - Eu joguei o 1 e o 2 e joguei muito e gostei muito desses 2, o 3 já é um jogo diferente, quem não gostou dos outros talvez goste desse, achei que deram uma maneirada boa no jogo quando a dificuldade, aff, de tanto reclamarem dos outros 2 mudaram bastante o jogo, achei que ficou podre o sistema de salvar as outras pessoas, isso não requer nenhuma preocupação mais, até agora só apareceu sobreviventes pra matar os zumbis em volta e eles vão sozinhos pra um lugar seguro ou onde for que seja, nos outros você ia levanto todo mundo pro seu esconderijo e era bem legal na minha opinião, lembrando que era totalmente opcional, o tempo não existe mais também, achei isso podre também, tira a identidade que tinha o jogo, existe o tempo, mas é totalmente diferente, o tempo não é corrido, o tempo vai passando conforme vc avança na estória do jogo.

Os gráficos não são TOP, tem muita coisa mesmo que lembra a gen atual, mas a quantidade de zumbis na tela é absurda, no 1 e no 2 tinham muitos zumbis, mas nesse é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo, mas tem coisas que estão muito melhores, a textura do chão, dos personagens tá bem legal, mas nada que impressione.

O sistema do X1 eu não achei lá essas coisas não, nem é complicado, é bem simples aliás, e o kinect eu detestei, put* m****, maior cagada da M$ empurrar essa m**** junto com o console, eu já calibrei o meu reconhecimento pelo kinect umas 10 vezes, mas não funciona direito, tem horas que ele pede pra logar manualmente e o ambiente está iluminado e o kinect tá me deixando muito nervoso durante a jogatina do DR3, os menus do jogo, e um monte de coisas tem opção de fazer por comando de voz, se quiser pausar por exemplo ou salvar o jogo, mas eu estava jogando e um amigo meu veio aqui ver o console de manhã e a gente estava conversando e aconteceu várias vezes de o xbox parar o jogo e ir para o menu do jogo, a gente falava alguma coisa que eu não sei o que é que ia para o menu e algumas vezes a gente tava conversando e a gente falava um "pra" ou um "para" e o jogo era pausado, eu ficava puto...

Minha TAG da live é ffaabbiio
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu achei que deveria ter mais simplicidade no SO eu não fiquei mexendo muito nisso ainda, eu queria é jogar, rsrs, mas onde que eu vou pra ver rapidamente os amigos e o que eles estão fazendo? Pois eu só entrei em lugar que demora um pouco pra carregar os amigos e as atividades deles, mas no Xbox 360 eu só abria o menuzinho lá e via os amigos e se tinha alguma mensagem...

Sobre o reconhecimento eu coloquei um perfil pra mim, um pra minha esposa e um pro meu colega, o kinect ficou meio confuso entre os perfis.

EDIT - Fiquei meio decepcionado, pois fui procurar DEMO dos jogos e não achei nada, não tem mesmo? Eu tenho que comprar jogo pra testar?
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
EA VAI TOMAR NO C*

Porra, o NFS Rivals, usa esse lixo de Origins, cara, que raiva.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Adicionei geral da primeira página :kjoinha

Pow o multiplayer do Ryse esta maneiro, joguei com um gringo hoje de manha, com brazuca deve ser mais divertido
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Alguém testa aí : You can access the Xbox One debug/devkit settings by pressing LB, RB, LT, RT at My Games -> Settings -> System

Se tiver algum corajoso, estão falando que da pra acessar o debug/devkit do One com estes comando.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Alguém testa aí : You can access the Xbox One debug/devkit settings by pressing LB, RB, LT, RT at My Games -> Settings -> System

Se tiver algum corajoso, estão falando que da pra acessar o debug/devkit do One com estes comando.

"Baixo", "R", "Cima", "L", "Y", "B", "X" e "A". :klolz
 

blitao

Veterano
Mensagens
623
Reações
863
Pontos
144
Segue algumas fotos do Forza 5.
Nunca mais vou botar meu FM4 no 360. Sério.

GetPhoto.ashx


GetPhoto.ashx


GetPhoto.ashx


GetPhoto.ashx
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Ta rolando um boato que em sampa tem xone destravado. Confere?

Enviado pelo elo temporal do meu Lumia 920 - Microsoft, my love Tapatalk
 

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Fotos pra galera:

Kratos chora:ksnif :


XONÃO e CRUZEIRÃO melhor dupla,cry enemies:
Z4V9krF.jpg

Gatonet maroto mas ta valendo.:coolface

Melhor controle:

RHBnfnK.jpg
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
#offtopic

Galera, desculpa o descaramento kk mas alguém aí que pegou o Day One e ganhou aqueles 14 dias de Live gold pode fazer uma doação para um colega meu? Quero pegar o Gears free do mês de dezembro pra ele, já é algo né hue hue. Se alguém puder ser solidário, me manda por inbox, ele agradece desde já ÷D

Conto com os parceiros hein, se é que me entendem ;D

Edit: Já fizeram a doação galera, agradeço ao user Underson pelo cartão, fico em débito contigo cara :kjoinha
 

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
Me adicionem ai;

DiexmaxBr

Fifa 14 (Sou um saco de pancadas, quem quiser aprender a jogar ou treinar, eu sou o oponente certo).
Forza 5 (Mais rápido que ejaculação precoce)
Dead Rising 3 (Jumper)
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Me adicionem ai;

DiexmaxBr

Fifa 14 (Sou um saco de pancadas, quem quiser aprender a jogar ou treinar, eu sou o oponente certo).
Forza 5 (Mais rápido que ejaculação precoce)
Dead Rising 3 (Jumper)

Já são 32 user :karrepio só aqui dos tetas aqui do fórum que possuem o Xbox One, um número até expressivo,levando em consideração o preço e que o console foi lançado há 10 dias...

mês que vem deve bombar mais ainda aqui.:kjoinha
 

brf05

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
17
Pontos
54
Adicionem ai, mafiotecanobr

Por hora tenho Forza 5, FIFA 14 e K.I.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Comprei o Fifa 14 e não consigo me conectar/cadastrar nos servidores da EA/origins... Quando seleciono "concluir" o cadastro, nada acontece, fica na mesma tela (por mais de 10 minutos)... Alguma dica?

Obs - sei que não é o tópico certo, mas como a maioria aqui possui o console e o jogo, talvez seja mais produtivo em solucionar o problema e eu conseguir ser humilhado pela galera online =)

Obs 2 - A live funciona normal, joguei várias partidas no KI.
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Mais um para a lista de tags, comprei o meu hoje, amanha posto algumas fotos e impressões, hoje o dia foi só de downloads(Ryse porque demoras tanto..), e configurações.

Tag: dantejr1975
 

vibez

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.170
Reações
2.785
Pontos
1.209
Meu comecei a jogar a fase da floresta em Ryse e VTNC. Coisa mais linda que já vi num jogo. Muito massa. Que showcase gráfico esse jogo.

A fase da floresta é linda, mas a fase que vem depois da floresta (outra floresta, mas a noite, tipo um pântano) não sei não, mas acho que é até mais bonita que a floresta no dia, o gráfico nesse pântano é muito, mas muito foda, a melhor ambientação que já vi, tanto tecnicamente quanto artisticamente, o final dessa fase vc enfrenta um boss...nessa parte o gráfico é de babar.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
to me controlando mas acho q vou acabar pegando esse mês.
uma pergunta pra galera.

a live é a mesma? tipo. a minha conta gold q eu uso no 360. posso logar com ela normal no ONE? e ela é valida pros dois consoles? tipo. se eu tiver jogando o ONE e meu primo entrar pra jogar um GTA online, posso ligar meu 360 e ser feliz?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
to me controlando mas acho q vou acabar pegando esse mês.
uma pergunta pra galera.

a live é a mesma? tipo. a minha conta gold q eu uso no 360. posso logar com ela normal no ONE? e ela é valida pros dois consoles? tipo. se eu tiver jogando o ONE e meu primo entrar pra jogar um GTA online, posso ligar meu 360 e ser feliz?


A live é a mesma, mas eu não sei se dá pra logar nos 2 consoles ao mesmo tempo com a mesma conta
 
Topo Fundo