O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One morrendo?

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Galera tenho um One ha pouco mais de um ano e ele ontem começou a dar um pau de não segurar mais ligado...

Ele liga, passa uns 3 segundos e desliga. Nem da tempo de aparecer a imagem...

Tava pesquisando e nao vi nada muito conclusivo, será que é um problema serio ou pra arrumar é barato?

Infelizmente chequei e nao esta mais na garantia...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Galera tenho um One ha pouco mais de um ano e ele ontem começou a dar um pau de não segurar mais ligado...

Ele liga, passa uns 3 segundos e desliga. Nem da tempo de aparecer a imagem...

Tava pesquisando e nao vi nada muito conclusivo, será que é um problema serio ou pra arrumar é barato?

Infelizmente chequei e nao esta mais na garantia...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
- Testa com outra fonte. Pode ser problema nela.
- Mesmo fora da garantia a microsoft repara os consoles por um preço bem baixo. A um ano e meio esse valor era de uns 180 reais se não me engano. Mas esteja avisado, eles pegam seu console e mandam outro no lugar. Não é novo, mas é 100% funcionando em estado de novo. Se o seu for alguma edição especial que eles não tenham pra mandar igual de volta, mandam um melhor, sempre.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Acho que não é a fonte, mas vou tentar testar...

De qualquer forma, vou entrar em contato com a Microsoft.

Valeu pelo toque.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
já testou em outra tomada? Pode ser uma instalação elétrica antiga com os fios ressecados.
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.006
Pontos
1.069
Galera tenho um One ha pouco mais de um ano e ele ontem começou a dar um pau de não segurar mais ligado...

Ele liga, passa uns 3 segundos e desliga. Nem da tempo de aparecer a imagem...

Tava pesquisando e nao vi nada muito conclusivo, será que é um problema serio ou pra arrumar é barato?

Infelizmente chequei e nao esta mais na garantia...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

https://support.xbox.com/en-US/xbox-one/console/reset-power-supply-solution (xbox one FAT)

https://support.xbox.com/xbox-one/console/console-wont-power-on (for S and X)

good luck
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Atualizando... de tantas vezes ligar e desligar, faz uns 2 meses que liguei o console, segurou ligado e atualizou...

Desde então, esta tudo bem com ele... ja joguei pra caramba, terminei ate uns 3 jogos.

Console se recuperou sozinho, ainda bem.

Vou vender pra pegar um X.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Atualizando... de tantas vezes ligar e desligar, faz uns 2 meses que liguei o console, segurou ligado e atualizou...

Desde então, esta tudo bem com ele... ja joguei pra caramba, terminei ate uns 3 jogos.

Console se recuperou sozinho, ainda bem.

Vou vender pra pegar um X.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Pode ser algum fator externo como umidade.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Atualizando... de tantas vezes ligar e desligar, faz uns 2 meses que liguei o console, segurou ligado e atualizou...

Desde então, esta tudo bem com ele... ja joguei pra caramba, terminei ate uns 3 jogos.

Console se recuperou sozinho, ainda bem.

Vou vender pra pegar um X.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
É que deu um ano e ele tirou um mês de férias... :coolface

Brincadeiras a parte, que bom que voltou funcionando bem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
- Testa com outra fonte. Pode ser problema nela.
- Mesmo fora da garantia a microsoft repara os consoles por um preço bem baixo. A um ano e meio esse valor era de uns 180 reais se não me engano. Mas esteja avisado, eles pegam seu console e mandam outro no lugar. Não é novo, mas é 100% funcionando em estado de novo. Se o seu for alguma edição especial que eles não tenham pra mandar igual de volta, mandam um melhor, sempre.
550 reais para arrumar fora da garantia vi esse ano, felizmente não precisei acionar
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Como falaram acima, entre em contato com a MS.
Eles dão a atenção devida ao seu caso, tive um 360 que deu pau no HD e me mandaram um novinho sem perguntar o que aconteceu...

Esse suporte é que me dá vontade de ter maus um Xbox. Eles não deixam o usuário não mão nem com a porra..

Abraços
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Pergunta
O one da minha cunhada liga e desliga.Foi comprado em camelô com garantia de um ano,realmente não tenho a informação se é brasileiro ou não.
Nesse caso,ela possui nota fiscal.Ela poderia ligar pra microsoft,pedindo reparo a eles?
No passado eu tinha nota fiscal e sabia que o meu 360 era do PY e parou do nada.E trocaram numa boa dentro da garantia.
 
Topo Fundo