O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One não mostra nenhuma imagem

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Pois é pessoal, não sei o que está acontecendo. Meu Xbox One liga, seja pelo controle seja pelo botão direito, mas simplesmente não inicia. A tela fica completamente preta, e sons também não são ouvidos. As luzes do Kinect também não iniciaram. Já tentei de tudo: desliguei segurando o botão, desconectei a fonte e reconectei, troquei cabo HDMI e nada. Se alguém me der uma luz, agradeço. Caso contrário terei que ligar pra Microsoft.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Pois é pessoal, não sei o que está acontecendo. Meu Xbox One liga, seja pelo controle seja pelo botão direito, mas simplesmente não inicia. A tela fica completamente preta, e sons também não são ouvidos. As luzes do Kinect também não iniciaram. Já tentei de tudo: desliguei segurando o botão, desconectei a fonte e reconectei, troquei cabo HDMI e nada. Se alguém me der uma luz, agradeço. Caso contrário terei que ligar pra Microsoft.
Não perca tempo tentando resolver amigo, se ha fez o básico e não funcionou ligue para a Microsoft.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Vasculhei a internet mesmo. Tomara que eles deem um jeito. Dá uma tristeza e agonia essa situação. Se bem que não posso reclamar, passei 5 anos com meu 360 sem qualquer problema, enquanto teve gente que chegou a ter as luzes vermelhas 3 vezes.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.691
Reações
11.079
Pontos
1.034
liga para a microsoft o suporte deles para esse tipo de coisa e show de bola um amigo meu deu problema no Kinect dele , ele ligou para a microsoft e eles deram um zerado pra ele , mandaram a DHL retirar o Kinect na casa dele depois enviaram um novo Kinect via correios mesmo ! o maximo que ele precisou fazer foi entrar em contato com a empresa do tio bill
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
liga para a microsoft o suporte deles para esse tipo de coisa e show de bola um amigo meu deu problema no Kinect dele , ele ligou para a microsoft e eles deram um zerado pra ele , mandaram a DHL retirar o Kinect na casa dele depois enviaram um novo Kinect via correios mesmo ! o maximo que ele precisou fazer foi entrar em contato com a empresa do tio bill
Mas eu li a garantia. É possível ganhar um produto novo ou um que sofreu conserto (refurbished). Não confio muito...
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Update: voltou a funcionar sozinho, magicamente. Não entendo mais nada.
 


betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Mas eu li a garantia. É possível ganhar um produto novo ou um que sofreu conserto (refurbished). Não confio muito...

Antes ter um que já sofreu conserto a ter um que pode dar m**** a qualquer momento, incluindo depois da garantia.
 
Topo Fundo