O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Xbox One] Qual o melhor HD externo de 2tb ?

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
Fala galera.

Alguém ta usando um hd externo de 2tb no Xone ?
To querendo comprar um, mas queria uma indicação e se possivel de preços tbm.


Valeu !!!
 

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
Blackbike nao conhecia este modelo, muito bom.
Mas não estou com essa verba toda, tenho 350,00 disponível p um hd. Vou pensar nessa hipótese.
Tava pensando nesse modelo aqui:
http://www.kabum.com.br/produto/38285/hd-seagate-externo-expansion-2tb-usb-3-0-stbv200-

Abri este tópico pq tenho um hitachi, mas ele tem uma especie de disco emulado e o xone não reconhece de jeito nenhum.
Review sobre ele.



Como o hd interno do one é sata II, se esse ai for sata III (não achei a especificação do hd dentro do case) + usb 3.0 (confirmado) terá desempenho até melhor. Vale a pena. E vem com fonte externa, eu prefiro assim.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
A questão é, sera que funciona ?

Tenho receio de comprar e de repente acontece o mesmo que acontece com o meu hitachi.
Por isso queria o testemunho de alguem que use algum modelo externo de 2tb.
 


dexter_cwb

Veterano
Mensagens
713
Reações
122
Pontos
114
A questão é, sera que funciona ?

Tenho receio de comprar e de repente acontece o mesmo que acontece com o meu hitachi.
Por isso queria o testemunho de alguem que use algum modelo externo de 2tb.


Eu tenho 3 HD M3 Samsung de 1TB.. nunca tive problemas com eles. Acredito então ser uma boa marca.

O HD interno de meu notebook deu pau, adivinhe a marca dele, hitachi.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
dexter_cwb essa serie M3 nao tem 2tb ? Só acho de 1tb, gostaria de comprar de 2tb para nao me preocupar por um bom tempo com espaço.
 

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
Toshiba Canvio você encontra por menos de 350 em promos.
 
Topo Fundo