O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Xbox One S 1TB Nacional

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Vendo Xbox One S 1TB Nacional Bundle The Division 2,código do jogo já utilizado.
Console e controle em ótimo estado de conservação e funcionamento.
Tempo de uso: 14 meses


Valor: R$ 1.250 + Frete Vendido ao Rodrigo Rodfer

Formas de pagamento: Transferência para minha conta na Caixa ou Nubank (
Não aceito Mercado Livre)

Tenho 57 recomendações no forum:
JONHJONHJONH (2x); mkwamme; DarkIchigo; ERC.NA; Jaragao; rizabr; rodmagno; Gildio; SONICR; SPIDER7; felipe_emery; cardi_uoljogos (2x); galodoido11; juvebrit80 (2x); Vaynard!; OswaldXB (3x); Knarf.Rocha (2x); vxand; Neisson; MarcosVinicius (2x); raffaelbritto; pedromota (2x); soulcraft; Alexandre B T N; Promotor Federal; Dinhoo; coke666; xuce; Necromante766; [BF2]PuNiShEr; AntonioCSM; ViniciusHS; meguer (2x); xh0t; Venom Carnage; E.Jean; Underson; redfield jr.; XboxKnight; Hagane; Stoeberx (3); SuperEnemy; hickup; ribeiro 100; albanibr; Luis Lionheart; BCSSPFC


cpA2ZxO.jpg

VmHwmi5.jpg

A99Ld7L.jpg

isjcZMQ.jpg
 
Ultima Edição:


elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Fizer mercado livre eu levo, sei q tu não curte mas é o jeito q tenho hehe, enfim eu tenho rep aqui no forum +60 vendas e algumas compras rsr :)
 
Topo Fundo