O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBox One X comprado no ML tem garantia da MS?

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
É seguro comprar o XBox One X no ML? Tem garantia da MS?
Recomendam algum vendedor?
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Todos têm garsntia, perante a lei. O produto é global, então a MS não pode se esquivar da garantia.

Se conseguiu registrar no site, está coberto pela garantia, legalmente.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
8.718
Pontos
1.279
Todos têm garsntia, perante a lei. O produto é global, então a MS não pode se esquivar da garantia.
Se conseguiu registrar no site, está coberto pela garantia, legalmente.
Não é assim mais, se não tiver nota fiscal já era, ao pedir reparo ele exigem q vc envie uma cópia da nota. Pode sim ser comprado em qualquer lugar do mundo que vai ter garantia perante nota fiscal, um usuário no tópico oficial do Xbox passou por esse problema e colocou seu relato lá, comprou com uma pessoa q trouxe dos EUA e por sorte o cara conseguiu segunda via no Walmart eu acho, aí a Microsoft trocou seu console sem problemas.

Acho q a galera br estava abusando demais tipo enviando até console roubado pra lá e por isso teve essa mudança nas políticas internas q começaram no dia 1º de janeiro desse ano.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Não é assim mais, se não tiver nota fiscal já era, ao pedir reparo ele exigem q vc envie uma cópia da nota. Pode sim ser comprado em qualquer lugar do mundo que vai ter garantia perante nota fiscal, um usuário no tópico oficial do Xbox passou por esse problema e colocou seu relato lá, comprou com uma pessoa q trouxe dos EUA e por sorte o cara conseguiu segunda via no Walmart eu acho, aí a Microsoft trocou seu console sem problemas.

Acho q a galera br estava abusando demais tipo enviando até console roubado pra lá e por isso teve essa mudança nas políticas internas q começaram no dia 1º de janeiro desse ano.
Então está aí...
 


xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.187
Reações
5.503
Pontos
703
Não sei se pedem nota fiscal mesmo.

Já troquei um ONE fat, pediram somente o serial. Viram que estava dentro da garantia e trocaram.

Edit: com dito pelo amigo acima, após janeiro isso foi alterado.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.145
Reações
4.223
Pontos
453
Se tiver inseguro de comprar no mercado livre, eu recomendo a loja Izzy games, esta com preço parecido com o mercado livre e tem garantia deles.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.236
Reações
19.749
Pontos
1.434
Mercado cinza o melhor é batalhar pela garantia da loja, se for de confiança funciona, troquei meu Switch com pixel morto direto com quem comprei sem erro.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.135
Reações
11.003
Pontos
1.069
Explicando como funciona a garantia do Xbox One:

Os equipamentos saem do revendedor oficial já com o tempo de garantia embutido no sistema. Caso exista depois alguma incoerência entre a data de compra e a garantia no sistema, solicita-se a nota fiscal para retificação da mesma.

Quando o cliente não pode fornecer a prova de compra ou a mesma não seja elegível (revendedor não oficial ou de segunda mão), vale sempre a garantia do sistema

Ah, outra coisa: De forma a não gerar frustrações com equipamentos que possam dar problema poucos dias após o fim da garantia, os consoles xbox tem uma garantia de 13 meses (onde a garantia do fabricante são 12 meses) e 25 meses (onde a garantia do fabricante são 24 meses). Chama-se "grace period"

Qualquer dúvida MP




Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 
Topo Fundo