O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One X esgotado no Japão [ E agora josé?]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
A Xbox One X, a mais poderosa consola de todos os tempos, chega amanhã às lojas e segundo avançado pelo Game Watch, os Japoneses que não reservaram antecipadamente a consola, não serão capazes de sentir o poder da verdadeira 4K.

Após contactar as principais cadeias de lojas, como a Yodobashi Camera, Bic Camera, Yamada Denki, Nojima e Joshin, o Game Watch descobriu que todo o stock inicial está esgotado apenas com as pré-reservas.

Isto significa que os Japoneses que se dirigirem amanhã às lojas, não vão encontrar consolas disponíveis para venda. Segundo avançado por algumas lojas, somente no caso do cancelamento de uma pré-reserva será possível vender uma.

De momento, não foi avançado o número de unidades disponíveis neste primeiro stock, mas algumas lojas já estão a aceitar pré-reservas para o próximo carregamento.

Somente no dia 15 de Novembro, com o revelar das vendas pela Media Create, será possível descobrir quantas unidades a Xbox One X vendeu na sua primeira semana, ou no primeiro dia neste caso.
http://www.eurogamer.pt/articles/2017-11-06-xbox-one-x-esgotada-no-japao
Obs: Será que vai vingar no Hi No Moto? ou só um Hyper inicial? o futuro nos dirá [ou até o Michael Pachter bostejar algo sobre isso]
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Deve ter vendido 1000 unidades....heheheh

Aumento de 10.000% nas vendas!! Se bobear vai vender mais One X a 4K no Brasil, que no Japão.
 

bordax

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
5
Pontos
149
Deve ter vendido 1000 unidades....heheheh

Aumento de 10.000% nas vendas!! Se bobear vai vender mais One X a 4K no Brasil, que no Japão.
Ia falar isso kkkkk, se já colocam poucas unidades do xbox one imagina do novo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo