O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox one X não aceita mais 4K depois da atualização

marcos361

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
16
Pontos
419
Boa noite pessoal!

Estou com problema de rodar em 4k no meu xbox one x depois da ultima atualização, conforme as fotos abaixo ele não aceita mais rodar em 4k e apenas em 1080p.

Assim que eu ativo o 4k ele fica tela preta e não ativa a resolução desejada e voltar a dar erro e funciona apenas em 1080P, testei todos hdmi 2.0 e o que veio junto com videogame, não está mais na garantia e tenho ele a mais de 2 anos.

Alguém já teve esse problema em questão?

Obs:Já formatei o console já mudei de hd e o mesmo continua com mesmo problema.(Já testei outro xbox one x do meu colega e o dele está rodando normal na minha Tv Samsung 4k modelo MU6300 Curva)

Já estou um longo dias procurando uma solução na internet e encontrei algo relacionado com o problemas mas sem resolução.

Quem já passou por esse problema e conseguiu resolver?
 

Anexos

  • 20190424_210913.jpg
    20190424_210913.jpg
    2 MB · Visualizações: 40
  • 20190424_210935.jpg
    20190424_210935.jpg
    1,7 MB · Visualizações: 41
Ultima Edição:

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Já tentou atualizar novamente via pen drive?
sei que no PS4 aceita fazer isso, mas no xone não sei
 
Topo Fundo