O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One X - Não lê jogo em mídia física - HELP

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Galera, estou com um problema no meu xbox one x.

Chegou hoje em casa e não estou conseguindo fazer ele ler os jogos em mídia física. Simplesmente não aparece erro de disco ou qualquer outra coisa.

Apesar do drive fazer barulho que está lendo, nenhum jogo carrega.

Testei um cd de música e funcionou. Tentei um dvd e dá erro de região. Mas quando coloco jogo não acontece nada.

O que pode ser? quero testar todas alternativas antes de acionar a garantia ou simplesmente devolver (7 dias).

Jogo digital funciona normal.

Já tentei inserir o jogo com o console inclinado e offline mas não resolveu.

Edit: em apenas um jogo (halo 5) aparece um mensagem de erro (disco sujo ou danificado). Obviamente limpei e a mensagem continua..

Grato.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Galera, estou com um problema no meu xbox one x.

Chegou hoje em casa e não estou conseguindo fazer ele ler os jogos em mídia física. Simplesmente não aparece erro de disco ou qualquer outra coisa.

Apesar do drive fazer barulho que está lendo, nenhum jogo carrega.

Testei um cd de música e funcionou. Tentei um dvd e dá erro de região. Mas quando coloco jogo não acontece nada.

O que pode ser? quero testar todas alternativas antes de acionar a garantia ou simplesmente devolver (7 dias).

Jogo digital funciona normal.

Grato.
Testou blu-ray?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Na home da Dash do xbox não aparece o jogo que vc colocou?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Na home da Dash do xbox não aparece o jogo que vc colocou?

Nada, é como se não tivesse mídia nenhuma no leitor... em apenas um jogo (halo 5) aparece um mensagem de erro (disco sujo ou danificado).
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.578
Reações
13.088
Pontos
1.189
Testou quantos discos de jogos? Um? Pode ser o disco. Teste o disco em outro XOne.

Se achou outro XOne pra testar, provavelmente achou também outro disco. Teste o outro disco.

O outro XOne leu seu disco e seu XOne não leu o outro disco? Eu faria um factory reset só pra desencargo de consciência. Mas seu console provavelmente está com defeito. Não invente e tente trocá-lo ou reaver seu dinheiro. Se não for possível, acho (veja bem, acho!) que a Microsoft dá garantia no Brasil mesmo para consoles importados.
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
18.424
Pontos
753
No X1X não tive este problema, mas no X1 base acontecia direto e parou quando usei a opção de voltar para as configurações de fábrica.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Testou quantos discos de jogos? Um? Pode ser o disco. Teste o disco em outro XOne.

Se achou outro XOne pra testar, provavelmente achou também outro disco. Teste o outro disco.

O outro XOne leu seu disco e seu XOne não leu o outro disco? Eu faria um factory reset só pra desencargo de consciência. Mas seu console provavelmente está com defeito. Não invente e tente trocá-lo ou reaver seu dinheiro. Se não for possível, acho (veja bem, acho!) que a Microsoft dá garantia no Brasil mesmo para consoles importados.

Testei 5 jogos. Em 1 aparece mensagem que o disco está sujo ou danificado... Testei no meu antigo xone fat e o jogo pegou na hora... É defeito mesmo =(

No X1X não tive este problema, mas no X1 base acontecia direto e parou quando usei a opção de voltar para as configurações de fábrica.

Testei e nada feito =(

Obrigado pela ajuda
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Testei 5 jogos. Em 1 aparece mensagem que o disco está sujo ou danificado... Testei no meu antigo xone fat e o jogo pegou na hora... É defeito mesmo =(



Testei e nada feito =(

Obrigado pela ajuda
Problema na leitura de blu-ray.
Aciona a garantia da Microsoft e pega um novo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Não sei se o suporte da MS é 24 hs, mas toda hora a ligação cai quando acesso a opção de problemas de hardware do xbox one...
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Ele já está se acostumando ao próximo Xbox sem drive de disco.

[/zuera] isso é claramente um defeito no leitor de blu-ray, infelizmente você pegou uma unidade com problemas, mas por sorte a garantia da Microsoft é eficiente e você conseguirá resolver isso sem dor de cabeça.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O suporte é show de bola , mas fique ciente que eles vão te mandar um console novo , porém recondicionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Obrigado pelaa respostas!

Vou tentar devolver o console pra submarino (marketplace) e pegar a grana de volta, já que estou dentro dos 7 dias para arrependimento.

Se não der certo, tento com a MS.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Aparentemente consegui agilizar com a Submarino. Já me forneceram código de postagem para a devolução.

Agora é esperar a grana estornar e pegar em outro lugar.

Mais uma vez, obrigado a todos pela disposição em ajudar!
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
tentando rodar god of war neh? rs zoeira
ki bom que vai conseguir a troca..sucesso!
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Galera, só para atualizar e servir de parâmetro para futuras pesquisas de alguém com o mesmo problema.

Como informei acima, devolvi o console dentro dos 7 dias e estou aguardando o estorno.

Entretanto, no mesmo dia comprei um outro xbox one x, desta vez vendido pela loja Americanas. O anterior era da lets play, marketplace da submarino.

O console chegou agora pouco e está funcionando 100%. Está lendo jogos em midia física logo de cara!

Portanto, de fato o problema do anterior é no leitor blu-ray. Se acontecer isso com alguém, não hesite em devolver ou acionar a garantia.

Abraços.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Galera, só para atualizar e servir de parâmetro para futuras pesquisas de alguém com o mesmo problema.

Como informei acima, devolvi o console dentro dos 7 dias e estou aguardando o estorno.

Entretanto, no mesmo dia comprei um outro xbox one x, desta vez vendido pela loja Americanas. O anterior era da lets play, marketplace da submarino.

O console chegou agora pouco e está funcionando 100%. Está lendo jogos em midia física logo de cara!

Portanto, de fato o problema do anterior é no leitor blu-ray. Se acontecer isso com alguém, não hesite em devolver ou acionar a garantia.

Abraços.

c***lho que mundo pequeno, uma vez tentei comprar o da Let's Play na Shoptime mas emitiram a NF com chave errada e nunca postaram (já fazia uns 2 dias depois da emissão), ai cancelei, e a shoptime tentou contato com eles e nada, mas parece que agora conseguiram resolver e estão me estornando.

Comprei da americanas pela MaxxGame, esses tem melhor avaliação e loja própria, só que demorou mais para enviarem, mas me atenderam avisando que a NF é emitida no ato de envio, dito e feito certinho, só estou esperando chegar
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
c***lho que mundo pequeno, uma vez tentei comprar o da Let's Play na Shoptime mas emitiram a NF com chave errada e nunca postaram (já fazia uns 2 dias depois da emissão), ai cancelei, e a shoptime tentou contato com eles e nada, mas parece que agora conseguiram resolver e estão me estornando.

Comprei da americanas pela MaxxGame, esses tem melhor avaliação e loja própria, só que demorou mais para enviarem, mas me atenderam avisando que a NF é emitida no ato de envio, dito e feito certinho, só estou esperando chegar

E se eu te falar que a let's lay também forneceu uma nfe com chave de acesso inválida??? Fiz até reclamação no reclame aqui, vou procurar o link!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
E se eu te falar que a let's lay também forneceu uma nfe com chave de acesso inválida??? Fiz até reclamação no reclame aqui, vou procurar o link!

Caraca, tu comprou quando esse console? O da Let's tentei dia 24, ai o da Maxx comprei dia 30.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Caraca, tu comprou quando esse console? O da Let's tentei dia 24, ai o da Maxx comprei dia 30.

Comprei dia 23. Era para chegar dia 05, mas chegou no dia 07.

Já o da Americanas comprei no sábado dia 08 e no próprio dia 08 já emitiram nota fiscal (válida) e foi para a transportadora. A previsão no site era dia 20, mas chegou hoje!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Comprei dia 23. Era para chegar dia 05, mas chegou no dia 07.

Já o da Americanas comprei no sábado dia 08 e no próprio dia 08 já emitiram nota fiscal (válida) e foi para a transportadora. A previsão no site era dia 20, mas chegou hoje!

Comprou de qual reseller?
 
Topo Fundo